Fazendo coisas interessantes de graça - página 29

 
yarikbes:

Outro bom calendário é http://saxon.dp.ua/?cont=calendar, que tem uma distribuição de importância ligeiramente diferente, mas também está em russo.


Eu acho que é o mesmo que o primeiro.
 
sergeev:

Eu acho que é o mesmo que o primeiro.

Sim, eles são quase idênticos, mas como disse para algumas notícias, o grau de importância difere. Na minha opinião, a mesma cúpula é de média importância aqui e de alta importância ali.

Então, qualquer um pode fazer isso?

 
yarikbes:

Sim, eles são quase idênticos, mas como disse para algumas notícias, o grau de importância difere. Na minha opinião, a mesma cúpula é de média importância aqui e de alta importância ali.

Então, qualquer um pode fazer isso?


Para dizer o mínimo, quero lembrar que o tópico se chama "Fazer coisas interessantes de graça" e não "Fazer coisas interessantes de graça". Ou seja, o iniciador do tópico por si só será implementado a idéia que lhe pareceu interessante. E o fará como ele quiser.

Vão direto para o trabalho. Eles farão um trabalho infernal pelo dinheiro.

 
Obrigado pelo caminho e um lembrete, na verdade eu não sabia que o topikstarter fará o que quiser, mas não sou contra, talvez a solução dele seja melhor que a minha, ele é um programador, ele sabe que é melhor. Portanto, se alguém decidir fazer isso, ficará extremamente grato.
 

Ainda com idéias em bruto, talvez você esteja interessado. Coletar alguns fractais no M1 e construir uma distribuição. E então para equalizar esta distribuição, diferenciá-la e construir a densidade. E comparar esta mesma densidade com o perfil do mercado para o período de relatório.

Isso é para comparar a dispersão. Então, o que é mais amplo, o perfil ou os fractais? Acho que quando se acumular, o perfil será mais estreito. Ou mais amplo. Tenho mais ideias sobre o que olhar. Você vai fazer isso?

 
TheXpert:
Eu ainda não tenho um). Eu só posso provocar você com um vídeo :)


Brincadeira, desculpe por não ter tido tempo antes :)

 

Sugiro fazer um indicador de tendência sazonal.

Embora talvez alguém já tenha um? :)

 
Heroix:

Sugiro fazer um indicador de tendência sazonal.

Embora talvez alguém já tenha um? :)


Não é um problema a ser feito, o problema é encontrar uma longa história. Leva 30 anos para que cada instrumento tenha pelo menos algumas estatísticas baseadas na época do ano.
 
FAQ:

Brincadeira, desculpe por não ter tido tempo antes :)

Isso é legal :) Eu não duvidei disso em princípio. Só não está claro o que você vai fazer com ele.
 
FAQ:


Brincadeira, desculpe por não ter tido tempo antes :)


Kim tem coisas ainda mais interessantes no fórum mt5 (sem link à mão) de graça. Amanhã vou deixá-lo cair... ;0))