FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 482

 
alex_r:
Não há muitos traços, você acha? Eu gostaria de corrigi-lo...

na verdade o índice de libras foi, é e será no futuro próximo

e todas as corujas que aconteceram... :-))) ... deve analisá-lo e só ele... e basta abrir tudo o resto dependendo de seu movimento ...

 
Ishim:
isso não é para mim.
Não, Igor )))). Concordo, sem o graal é um pouco preguiçoso demais para entrar no mercado )))). Tudo não está claro, a qualquer momento eles podem me subornar por dinheiro ou Strange pode rir ))))))
 
alex_r:
Não há travessões suficientes, você acha? Eu gostaria de corrigi-lo...
Não há problema, conserte-o.
 
artikul:
Não, Igor )))). Concordo, sem o graal é um pouco preguiçoso demais para entrar no mercado )))). Tudo não está claro, a qualquer momento eles podem subornar você por dinheiro ou Strange pode rir )))).
O que o graal tem a ver com isso (vejo que você não entende nada!) a fuga (a reentrada na quebra da alta com uma pequena parada é um sistema bem conhecido). Você já leu? - Eu escrevi sobre a teoria do processo?
 
21april:
Tenente Coronel em recertificação! )
Para aprofundar seu espanto - há dois dias aprendi o que é "roxo", não sei o que é "TA", em geral ainda não entendo como um vento eletrônico vai varrer as nuvens ishimoku em nuvens e chover ouro, etc.
 
_new-rena:

fora do mercado.

aqui, por exemplo:

etc....

nada está claro ainda...

Acho que é claro - o preço chegou a um extremo histórico........ por que está fora do mercado?
 
zoritch:
evra klassiki - não sobreviveu

Definitivamente!))))

Por que comprar ouro?)

 
Fisht_1:
Descobri anteontem o que é "malva".

mais ou menos...

 
Fisht_1:
acho que é claro - quando o preço atinge um extremo histórico........, por que você está fora do mercado?

Isso está em quase todo lugar. Olhe para os meses.

decidir sobre a tendência, então podemos continuar

não é possível fazer uma parada em zero porque a propagação o impede ))))

 
artikul:
Não, Igor )))). Concordo, sem o graal é um pouco preguiçoso demais para entrar no mercado )))))) Tudo não está claro, a qualquer momento eles podem pegar o dinheiro ou Strange pode rir )))))

Ele parece não se importar.

Você é aquele que vê um senão em tudo, não é paranóico?))

Razão: