Dizer uma palavra sobre o vagabundo ocasional... - página 6

 
Avals >>:


да при p=1 СБ. И что из этого следует что процесс стационарный? Я писал что нестационарный. FOXXХi просил дать определение СБ там оно есть. В чем проблема то? :)


Eu não lhe pedi para me dar uma definição de SB, eu lhe pedi isto:
FOXXXi >>:

Ainda responde à pergunta: "Qual é a distribuição do processo SB? "Deixe a diferença em paz.

 
Avals >>:

P.S. смысл есть все же говорить о приращениях, т.к. автор сформулировал задачу именно через приращения

Mas a soma cumulativa destes incrementos da SB também dará uma distribuição normal.

 
FOXXXi писал(а) >>

Mas a soma cumulativa destes incrementos da SB também dará uma distribuição normal.

não. O normal será o incremento desta função em qualquer intervalo de tempo, já que a soma das NRs também é NR. Ou seja, F(tx)-F(ty) é normalmente distribuído (que é uma propriedade de processos integrados), mas não a própria SB em função do tempo F(t) - sua variação aumentará com o tempo. A HP tem uma variação finita e fixa que é independente do tempo. A variação F(t)>F(t-1), ao contrário da variação da primeira diferença - é constante e independente do tempo
 
Avals:


Bom para você, você escreveu: "já que a soma das NRs também é NRs":
FOXXXi >>:

Mas a soma cumulativa destes incrementos da SB também dará uma distribuição normal.

 
 
avatara >>:
De onde vem a madeira?
 
J.L. DOUBE
VERIOSO
PROCESSOS
Tradução do inglês
Р. L. DOERUSHIN e A. M. YAGLOMA
Editado por
А. EDITADO POR A. M. YAGLOMAH
NOTA DO EDITOR
ESTADO DA LITERATURA ESTRANGEIRA
Moscou - (956
 
Há também um marcador de página para a tarefa mais difícil "com vencedores". ;)
 
E outra ilustração, já mencionada anteriormente, "provocante".
 
avatara >>:
А вот по усложненной задаче "с победителями" есть тоже закладочка.. ;)

Posso pedir um link para o texto completo do Wentzel?