como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 4

 
Richie писал(а) >> Não há nenhum.

Bem, você nunca sabe..... talvez o topiker tenha algum?
 
Eh! Ele sempre foi tão utilitário. Mas aqui ele enfia seu focinho prático em uma linha teórica.
Minha única esperança é o LHC. Talvez isso me poupe de constrangimentos. )))))
===
É isso aí. Isso é flubbing. Embora pareça estranho nesta linha.
 
Richie >>:

Их нет.

Bem, é claro. A única coisa para a qual eles servem é...

 
Svinozavr писал(а) >>

Bem, é claro. Mas de que servem...

Se eles são inúteis, eles são inúteis.
 
Richie >>:


Нет толку - значит их нет.

??? Voluntarismo lógico! )))

Há poucas coisas com uma definição clara que não fazem sentido. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

Ensinar o TS a ser um investidor, ou seja, trabalhar na W1.
Se houver um problema de flat/trendência, então o TS é definido para ganhos casuais.

 
Richie >>:

Завтра будет тренд. Вниз.

Obrigado por isso. Você me deu uma razão. Há muito tempo eu queria dizer algo, mas de alguma forma não havia uma razão clara.

Parece-me que, para que as coisas avancem na questão das definições das tendências, só precisamos ser muito claros desde o início que, desde a tendência

(assim como um apartamento) são entidades que se estendem no tempo, é impossível dizer que elas existem em um momento específico no tempo. Por exemplo, "agora".

Se pararmos de importunar outra pessoa tentando definir a tendência passada (completa ou não) com perguntas como:

"Como você prova que vai mais longe...?", as coisas podem tomar um rumo construtivo.

Resumo: vale a pena se concentrar nas "regras" (que tipo de resposta é esperada) e definir os limites de "possibilidade/impossibilidade" de tais definições.

 
Mathemat >>:
А тем временем avatara уже создал системку по мотивам контекста, понимаемого по-своему, и уже давно стрижет капусту :)

Se ao menos! Eu não tenho o espírito.
Cortando meu cabelo na minha mente por enquanto...
O "Academicismo" deve ser contagioso.

;)

 
MetaDriver >>:
Резюме: стоит заострить внимание на "регламенте" (какого рода ожидается ответ), и определиться с границами "возможности/невозможности" таких определений.

Estou impressionado com a idéia de Alexey de que a tendência/flutuação são relativas - dependendo do alvo (horizonte de tempo).

Portanto, provavelmente devemos nos identificar com os objetivos.

Pequenos alvos - pequeno TF. Então as quedas são menos frequentes, e a freqüência de retirada de subornos é maior.

O varejo, em resumo...

;)

 

Talvez este não seja o momento certo, mas talvez o tópico deva ser renomeado "como separar apartamentos de enchentes", como muitas pessoas neste fórum fazem...

Razão: