Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 14

 
sever30:
da marca de preço atual, acima colocou uma escada de paradas de compra, abaixo do preço colocou várias paradas de venda. compra abriu, preço desceu, abriu duas vendas, reverteu e abriu 3 compra, reverteu e abriu 4 vendas = entrou em uma formação em expansão (triângulo)

Bem, com um martin - sem necessidade de uma formação em expansão para atingir a parede - um horizontal será suficiente (escrito acima). Assim, você comeu um cachorro com redes e, no entanto, chegou a um impasse com elas. de fato
 
sever30:
você entende que a função SL substitui a abertura de uma posição oposta... Quando o lucro global é alcançado, todas as posições abertas são fechadas por sobreposição (spread de retorno), e se a margem fica ameaçadoramente grande, fechamos as posições opostas "excessivas", também fechando as posições opostas...

embora... ou seja, se apenas o depósito for grande o suficiente para dobrar em uma formação longa, como você diz... você o colocaria em uma conta real?
 
Globe:

Bem, estou vendo. bem, com martin - e a formação em expansão não será necessária para matar o muro - uma formação horizontal será suficiente (escrevi acima). ou seja, você comeu o cachorro com as grades e, no entanto, chegou a um impasse com elas. de fato
pessoas numa avalanche, num plano horizontal, tentando sair dela dobrando os volumes: 1,2,4,8,16,32 etc. aqui 1,2,3,4,5,6,7 etc. sentem a diferença como dizem ...
 
Globe:

Ah, bem... Entendi. isto é, desde que o depósito seja suficiente para dobrar em uma formação longa, como você diz. vejo. você aposta no real? voltando à questão sobre os tomates. deveria haver um limão em cada um deles :ъ

Não estou pregando ou sendo fanático por tudo isso, estou apenas apoiando a discussão, é muito cedo para pensar no real, devemos ao menos ver como toda essa bagunça se comportará... é pura curiosidade.

Olhe para o teste, sem martin, os outliers do depósito, iguais ao drawdown, você pode ver que eles não excederam o depósito inicial desde 1999 e eles não são muito ... Se você não souber a diferença entre o depósito inicial e o depósito inicial, você pode ver que eles não excedem o depósito inicial e não têm muito.

 
sever30:
pessoas numa avalanche, num plano horizontal, tentando sair dela dobrando volumes: 1,2,4,8,16,32 etc... aqui temos 1,2,3,4,5,6,7 etc... sentem a diferença como dizem ...

Oh, então agora você é um conservador bem moderado... comparado com aqueles loucos que sofrem avalanches. OK... tenho tendência a fazer este tipo de coisa também - e não por ganância.
 
sever30:
pessoas numa avalanche, num plano horizontal, tentando sair dela dobrando volumes: 1,2,4,8,16,32 etc... aqui temos 1,2,3,4,5,6,7 etc... sentem a diferença como dizem ...
Você pode até mesmo dar uma olhada.
 
sever30:

... saídas de depósito, iguais ao saque, pode-se ver que não excederam o depósito inicial desde 1999 e não há muitos...

eu estaria bem se fosse verdade. lembro que Renat disse algo como: senhores nettors, você esquece a execução em tempo real. você quer passar por todos os níveis da grade? abrir o pacote inteiro no topo dos espigões e depois com toda essa merda - de volta à rampa de alcatrão? lembre-me, porque o conjunto escorrega ao abrir uma posição não afetará sua execução. estou com um humor menor hoje. preciso de uma bebida hoje à noite. para estragar o humor
 
TheXpert:
É até possível assistir.

Eu já li, mas não parece...

"..... e stoplosses sobre estes pedidos são colocados ao preço de quebra". não deve haver SL.

e quando o lucro total for alcançado, feche todas as posições fechando com um contador.

e considere a 2ª parte, ou seja, adicionar um martin...

 
Globe:
Lembro que Renat disse algo como: senhores nettors, vocês esquecem a execução no real. mas vocês querem passar por todos os níveis da grade? com a abertura de todo o pacote no topo do espigão, e depois com toda essa besteira coletada - de volta à rampa de alcatrão? lembrem-me, porque o conjunto escorrega ao abrir uma posição não terá efeito sobre sua execução. estou com um humor menor hoje. preciso de um golpe hoje à noite. para entrar no clima
minha opinião sobre isto... Se você quer um sistema comercial de verdade, deve primeiro construir um sistema lucrativo e depois afiná-lo e pensar em seu uso real, não o contrário. Já ouvi milhares de pessoas chorando e afirmando que o sistema é impossível de usar por razões técnicas, mas não ouvi ninguém que tenha um TS verdadeiramente lucrativo e afirmando que o sistema não pode ser usado em negociações reais devido a razões técnicas os problemas são sempre e em todos os lugares resolvidos em etapas.
 
sever30:
... Ouço milhares de pessoas chorando e afirmando que não podem trabalhar por razões técnicas ...
você tem razão em dizer: torradeira-demo-real, torradeira-demo-real, roubar-drink-jail...
Razão: