FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 96

 
Silent:

Há casos piores. Quando uma pessoa é fisicamente incapaz de negociar de uma maneira. A vida é boi ou urso. Se ele também não entender qual é o problema...

Talvez você só precise de duas estratégias, para cima e para baixo? assim mesmo, do alto da minha cabeça.

Estou negociando nos dois sentidos como está ((( (ok... paradas são muito curtas)
 
Serg51:

Não é possível prever os movimentos futuros de preços usando a análise - apenas para identificar opções.

A análise qualitativa fundamental com informações de fontes fechadas utilizando modelos matemáticos complexos baseados em lógica fuzzy pode mostrar a faixa futura do movimento de preços (o professor Bocharnikov está atualmente trabalhando nisto).

Um astrólogo sério, por outro lado, pode apontar para uma meta específica e ela será atingida. Provavelmente foi isso que Gunn fez. "As estrelas lhe diriam o alvo, e ele usaria os ventiladores, a grade... ele trabalharia para isso.


O que TA é a margem de erro. (É claro que não haverá força maior e nenhum imbecil neste momento)
 
Ishim:

Estou falando do absurdo de fechar, e acho que o caminho certo é este - acerte o início da tendência, coloque a bota, em um pullback você vai entrar. (agora chega a hora de uma recuo no euro - bem, acho que por volta das 11h40 de Moscou a recuo vai começar)

Oops. minutos e segundos não escreveram, ou então foram proibidos

Faltam 15 minutos. Você está observando?
 
Aleksander:

Você não deveria ter feito isso ... a ferramenta ... mostra bastante bem :-) muda um pouco os parâmetros e mostrará os movimentos de preços até a tubulação :-)



os pares têm que ser ajustados dependendo do par microdinâmico (para euros até 6 vezes por ano pode mudar ... etc ...

As setas na captura de tela mostram onde o preço não atingiu o nível esperado ... O círculo mostra onde ele atingiu ...

 
Serg51:

1 Não é possível prever os movimentos futuros de preços usando a análise - apenas para identificar opções.

2 A análise qualitativa fundamental com informações de fontes fechadas utilizando modelos matemáticos complexos baseados em lógica fuzzy pode mostrar a faixa futura do movimento de preços (o professor Bocharnikov está atualmente trabalhando nisto).

3 Mas um astrólogo sério pode indicar uma meta específica, e ela será atingida. Gunn provavelmente fez exatamente isso. As "estrelas" lhe diriam o objetivo, e ele usaria os ventiladores, a grade... ele trabalharia para isso.

1 Sem comentários.

2 O futuro do comércio... horror.

3 Talvez sim. Só que o astrólogo, receio eu, terá que aprender a negociar primeiro.

 
Ishim:
O padrão é uma figura! - e há sempre um lucro lá. (bem, como torres no bosque para caçadores) e sempre uma multidão será conduzida para dentro.
Um padrão é uma forma que aparece após o preço chegar a um alvo a uma certa velocidade - não uma opção?
 
Vizard:


os pares podem ter que ser ajustados dependendo da microdinâmica do par ( em euros, até 6 vezes por ano podem mudar ... etc.

Na captura de tela, marquei com setas onde o preço não atingiu o nível esperado.... com um círculo onde falhou...

Sim... falhas de automação... ... ajuda a rever não apenas um período de tempo, mas toda uma série deles :-) de 15 minutos a dias (como disse o comerciante Neo :-)

bem e a solução para seu erro - trabalhar em um salto sem um sistema de gerenciamento de dinheiro no caso de uma falsa quebra...

 
Vejo que nossas histórias para dormir estão se tornando realidade). Scheherazade está nervosamente fumando um hookah...))
 
Serg51:

Não é possível prever os movimentos futuros de preços usando a análise - apenas para identificar opções.

A análise qualitativa fundamental com informações de fontes fechadas utilizando modelos matemáticos complexos baseados em lógica fuzzy pode mostrar a faixa futura do movimento de preços (o professor Bocharnikov está atualmente trabalhando nisto).

Um astrólogo sério, por outro lado, pode apontar para uma meta específica e ela será atingida. Provavelmente foi isso que Gunn fez. As "estrelas" lhe diriam o alvo, e ele usaria os ventiladores, a grade... ele trabalharia a seu modo.



Deixe-se de tretas...

Estar sob uma ilusão não lhe dá o direito de colocar outros sob ela ))))

 
Aleksander:

Sim... falhas de automação... Ajuda a olhar não apenas um período de tempo, mas uma série deles :-) de 15 minutos a dias (como disse o comerciante Neo :-)

Se você acha que os comerciantes têm uma boa idéia, então você deve dar uma olhada no mercado ...


como me lembro ele costumava abrir um site e vender o método....

porque ele estava vendendo - você sabe porque .... não há peixe ))))

mas o método é muito antigo (grade de gann) e bastante interessante...eu também gosto de níveis inclinados...

Razão: