Golpe de misericórdia! - página 4

 
OnGoing:
Há um botão "Selecionar arquivo" no canto inferior esquerdo.

Ele não anexa o arquivo... Vá então tirar uma foto da tela
 
ask:

O arquivo não cola...
Experimente-o em um navegador diferente. Ou uma captura de tela.
 
Por que a estratégia é chamada de "flip"? O que e onde ele vira?
 
vladds:


A última ordem é sublinhada em amarelo! pois fechou no segundo nível! e o preço deve ser reajustado! como as perdas anteriores se inverteram!

Mas a próxima oferta ainda se multiplicou! e não deveria ter se multiplicado!


Onde estão os resultados dos testes?
 
vladds:


A última ordem é sublinhada em amarelo! pois fechou no segundo nível! e o preço deve ser reajustado! como as perdas anteriores se inverteram!

Mas a próxima oferta ainda se multiplicou! e não deveria ter se multiplicado!

Se for um lucro, nós reiniciamos o contador? Certo? Veja se é assim, vou terminar e postar, se não, vou ler com mais atenção.

 
Eu lhe enviei uma mensagem e me diga o que você precisa (talvez você não precise mesmo), se for o que você precisa, eu o penteio.
 
Se chegar a tais lotes, então illan era brincadeira de criança próximo 50, e depois 100 lotes ? E depois de 100, se por algum milagre você ainda não foi despejado, então o limite do tamanho do lote na corretora
 
BeerGod:
Se chegar a tais lotes, então Illan foi brincadeira de criança com os próximos 50, e depois 100 lotes? E aos 100, se por algum milagre você ainda não foi despejado, há um limite no tamanho do lote na corretora

Eu concordo com você, mas talvez eu tenha algo errado...
 
vladds:


Os lucros podem ser diferentes! O primeiro nível deve ser +1 pip! Se chegarmos ao segundo nível, devemos esperar 10 pips! Mas às vezes 9 pips!

Sua captura de tela está correta! Somente minhas leituras são diferentes!

O lote continua se multiplicando!


Eu lhe enviei o PM, se eu tivesse lucro ele seria imediatamente reiniciado (mesmo 1 pip ou 10), você estava certo, muitos estão crescendo muito rápido ...

Espere, aquele que eu lhe enviei, o lote ainda se multiplica? Devemos olhar para as ordens fechadas ou para a ordem real (indicador)?

 
Oh bem, de acordo com o PM, isso é correto?
Razão: