Avalanche - página 494

 
Tantrik:

Os níveis são mais como uma otimização do passado para o presente (um irá quebrar no próximo salto - não, nós corrigimos os níveis).

Em geral, o próprio sistema deve ser composto de diferentes táticas interessantes (as pessoas não mostram todo o sistema, mas um elemento que funcionou bem). Em geral, o sistema terá que se construir a partir de diferentes táticas interessantes (as pessoas não mostram o sistema inteiro, mas apenas um elemento que funciona bem). (Sempre haverá muitas pessoas penduradas em diferentes estágios de desenvolvimento - no sentido geral ou no comércio).

Obrigado, Igor. Se estamos falando de um TS que segue a tendência, não é um hobby, mas uma necessidade deliberada... Até agora, para mim, é IMHO.
 
Roman.:


Conheça O Reboque - foi-me recomendado que eu mesmo o lesse... livro supostamente competente - "O Fantasma da Bolsa de Valores" - eu mesmo ainda estou lendo... Simpson - O Fantasma dos Pits...

E o GURU do mercado - Bill Williams com seu Jacaré - claramente, Larry Williams com seus Fundamentos - "Segredos de negociação no mercado futuro" - NÃO claramente, recomende ações na direção do mercado - se você pegar uma onda!!!!:-)) Aqui, é possível, estamos falando do tipo de TS - ao longo da tendência, no canal (na recuperação dos níveis) - então, é claro, uma ordem... Se em uma tendência - por que não compartilhar e tomar todo o movimento... IMHO, a idéia do chamado ponto de entrada "manchado" é mais atraente para mim, pelo menos testes e contas demo por preços de abertura de bar confirmam isso...

Obrigado. (Que haja 3 ordens de entrada, mas não uma avalanche...)
 
Diamant:
Veja. "Declaração do óbvio" :)

E o que há aqui??? :-))) Google spit - 1 e 2....:-)))
 
Sugiro que o ramo seja renomeado "Malakhov +".
 
Roman.:
Obrigado, Igor. Se é um TS de tendência, então os refis não são um capricho, mas uma necessidade deliberada... Até agora, para mim, é IMHO.

Merda.... que merda, que tendência, que se segue, plana! (há instrumentos que seguem tendências, por exemplo, o ouro) (Larry Williams no comércio de curto prazo, como um lote) (eu pensei ter dito a você - você mesmo precisa montar um sistema).
 
Tantrik:
Obrigado. (Que haja 3 ordens de entrada, mas não uma avalanche...)
Essa é uma história diferente! Eu concordo. Avalanche é mais uma coisa que procura a alma... Estou muito interessado nas perguntas... Veja minha resposta à Svetten nesta página, mas ao mesmo tempo não excluo, que é possível voar bastante bem na Avalanche, se não no "espaço", pelo menos na "estratosfera"... :-))) O principal é a abordagem ... e controle ... :-))
 
Tantrik:

Merda.... Que bagunça, que tendência, que apartamento! (há ferramentas de tendência como o ouro) (Larry Williams em comércio de curto prazo, como um lote) (eu pensei ter lhe dito - você mesmo tem que criar um sistema).

É claro de qualquer forma - "Dai a César as coisas que são de César"...
 
Roman.:
Essa é outra questão! Eu concordo. Eu faço avalanches mais pela alma... perguntas muito interessantes... veja minha resposta à Svetten nesta página, mas ao mesmo tempo não excluo, que é possível voar bastante bem em Avalanche, se não no "espaço", pelo menos na "estratosfera"... :-))) O principal é a abordagem ... e controle ... :-))

O truque com Avalanche é que parece bastante óbvio e, por assim dizer, físico (ao contrário do martingale clássico).

De fato, olhando para qualquer gráfico, fica claro que um instrumento não pode ficar em um apartamento por um tempo infinito (se não for EURDKK, hehe!).

Mas Avalanche, no entanto - uma ilusão :)

 
Mischek:
Sugiro que o ramo seja renomeado "Malakhov +".

Escreva ao iniciante e aos moderadores... A essência da Avalanche não vai mudar...:-))) Mas os recém-chegados ao fórum não serão imediatamente envenenados por ESTE veneno ...:-))) pois não estarão cientes disso... a entrada na filial é puramente para os poucos selecionados - lokers e Avalanche-keepers...:-))
 
Diamant:

Não pessoalmente para você. Observo, entretanto, como um leitor regular, que seus cargos costumavam fazer muito mais sentido.

Eu não gosto de me repetir.

Sobre os fatalistas da avalanche - olhos de boi.
Com isto ficou claro desde o início.
Razão: