Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 12

 
neama:


É meio sinônimo. quando você faz uma perda, você aumenta o tamanho do lote.

Com base no lucro, nós nos reconfiguramos para o original

Em certa medida são sinônimos, mas a "física" da Avalanche é mais clara - o cálculo é baseado em 2 coisas: 1) o preço não pode ficar no apartamento para sempre 2) é mais provável que o movimento continue do que não.

Não é tão óbvio no caso de Martin). Mas eu também não estou defendendo uma avalanche. Só estou curioso para saber com que os fãs do MG clássico estão contando...

 
Diamant:
Quero dizer aumentar o lote em certas etapas, ou multiplicar o lote por um coeficiente quando a posição total está em um drawdown :)


Este é um caso muito especial em geral, um martin é mais ou menos o que eu escrevi.

Tentando reconquistar uma única encomenda.

Ao aumentar o tamanho do lote, diminuímos o movimento necessário e vice-versa.

Para os avarentos, o sistema mais comum é o Ilan. para as barbatanas, as regras da avalanche.

 
Diamant:

Em certa medida são sinônimos, mas a física da Avalanche é mais clara - o cálculo é baseado em 2 coisas: 1) o preço não pode ficar em um apartamento indefinido 2) é mais provável que o movimento continue do que não.

Não é tão óbvio no caso de Martin). Mas eu também não estou defendendo uma avalanche. Estou apenas curioso, com o que os fãs da MG clássica estão contando...

Avalanche é um tipo de martin - um chamado martin de reversão.
 
khorosh:
Uma avalanche é um tipo de martin - um chamado martin de reversão.
Ah, estou vendo. Aparentemente, eu só encontrei um tipo de martin antes :)
 
Diamant:
Ah, estou vendo. Acho que já vi apenas um tipo de martin antes :)
Você já deve ter lidado com um martin em média antes.
 
Globe:


Quem é você?


O que quer dizer? Eu sou o norte...
 
khorosh:
Você já deve ter lidado com a média de martin antes.

Sim, e eu não diria que os resultados foram impressionantes :(.

Como regra, a pose cumulativa era shikaaarly trazida para fora por algum movimento brusco. Nas notícias, por exemplo.

Mas curioso em geral. Você sabe se existe um resumo dos tipos de martin, uma vez que são muitos deles? Para o desenvolvimento geral.

Eu mesmo utilizo a média, mas apenas 1 passo - não mais. E sem aumentar o lote.

 
Diamant:

Sim, e eu não diria que os resultados foram impressionantes :(.

Como regra, a pose cumulativa era shikaaarly trazida para fora por algum movimento brusco. Nas notícias, por exemplo.

Mas curioso em geral. Você sabe se existe um resumo dos tipos de martin, uma vez que são muitos deles? Para o desenvolvimento geral.

Eu mesmo utilizo a média, mas apenas 1 passo - não mais. E sem aumentar o lote.


duas médias e duas viragens, eu acho. (em trabalho por encomenda)

Outros tipos de alongamento são parcimoniosos. (lote esticado não poupando algoritmo - o alvo esperado aumenta)(lbucher - a seriação é crítica)

 
sever30:
Como assim? Eu sou o norte...

bem, originalmente eu estava me referindo ao corte29 em geral

Diamant, procure no fórum - Reshetov uma vez postado uma classificação de martins. há todos os tipos de martins para todos os gostos

 
Globe:

Bem, originalmente eu estava me referindo ao corte29 em geral


esse sou eu.
Razão: