EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 93

 
Vizard:

Sou hilariante )))) isso é certo... mas é muito cedo para falar de uma queda global... na minha opinião...

Por que precisamos de um global? Há um lado negativo a curto prazo, quem está impedindo isso? O tempo dirá se se trata de uma correção ou mudança de tendência.
 
Noterday:
Isso é verdade, mas o ponto em si não é claro para compartilhar o lado positivo de uma queda.

As técnicas comerciais de cada um são diferentes...pergunte-lhe...
 
strangerr:

E por que um global, há um lado negativo a curto prazo, quem está impedindo que ele seja tomado? O tempo dirá se é uma correção ou uma mudança de tendência.
Não sou reticente em relação a um pip...
 
Ontem as notícias diziam que alguma agência, não me lembro, tinha feito uma lista de concorrentes padrão, 18 países no total, com a Grécia em primeiro lugar e a Ucrânia em sexto.
 
Vizard:
Não sou reticente em relação a um pip...


O mais interessante é que este tubo às vezes se transforma em um meio, ou até mesmo em um longo prazo)))

Estou inclinado para uma correção aqui:

 

Acho que não iremos muito para o norte.

 
Noterday:
Isso é verdade, mas o ponto em si não é claro para compartilhar o lado positivo de uma queda.
H1-H4 para baixo, D1-W1 para cima, eu vejo assim...
 
strangerr:

Você já viu o filme Revolver? Eu gostei da idéia principal do filme: seu principal inimigo está dentro de você, seu outro eu. Você deve verificar.
Obrigado, com certeza vou vê-lo.
 

Previsão para hoje.

Podemos ver que não há chamadas executadas. Em 1,3992 há um put 19, em 1,3973 há um put 4, o caminho para baixo está aberto.

Se 1.3921 é um put 45, a próxima parada é 1.3811, que é um put 216 não preenchido.

 
strangerr:
Ontem as notícias diziam que alguma agência, não me lembro, tinha feito uma lista de concorrentes padrão, 18 países no total, com a Grécia em primeiro lugar e a Ucrânia em sexto.
Eles já estão se preparando moralmente, embora não haja inadimplência e não possa haver uma em princípio, especialmente na Ucrânia, tudo isso é provocado, para quê?)