[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 996

 
É sempre assim, primeiro responda a uma pergunta, depois escreva um assessor, e depois mude-a infinitamente à medida que uma nova idéia chega, pobre artmedia, tão logo todos os programadores estarão fora, não haverá ninguém para ajudar)
 

A Techno concorda totalmente com você, mas estou lhe pedindo que comece um fio e não em outro lugar, o que diz o fio?

Qualquer pergunta de um iniciante, para não desorganizar o fórum. Os profissionais não passam por aqui. Não há lugar nenhum sem você.

Os moderadores podem deixá-lo em uma linha separada se a discussão não se encaixar na linha principal.

E então o caso é puramente voluntário, não estou pedindo para escrever para mim todo o trabalho, e como disse acima, estou aprendendo, e acho que aqueles recém-chegados que estão se juntando, também, aprendem muito,

 
ex_kalibur:

A Techno concorda totalmente com você, mas...

Bem, até agora, a julgar pelo ToR acima escrito, você sugere que tudo deve ser escrito para você. O tema é projetado especificamente para questões que surgem nos iniciantes durante a programação e o treinamento, e não para o cumprimento de todos os seus desejos)
 
Portanto, se todos concordarem com os termos de referência e tudo estiver claro, então prossiga. Primeiro, eu anexarei todos os arquivos de modelo
Arquivos anexados:
 
Techno:
Até agora, a julgar pelo ToR acima escrito, você está sugerindo que tudo deve ser escrito para você. O tópico foi projetado para perguntas que os iniciantes têm durante a programação e treinamento, e não para satisfazer todos os seus desejos)
Fiz perguntas no início, mas depois tornou-se muito complicado, e como o programa tem uma estrutura complexa com arquivos recebidos, não é possível mostrar o código, e por isso vou começar tudo de novo e retomar de onde parei.