Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 69

 
Snaf: Como posso obter no Expert Advisor os valores do indicador, que mostra o futuro, por exemplo a linha vermelha https://www.mql5.com/ru/code/129? CopyBuffer dá apenas a 0 vela, o resto é DBL_MAX.

Veja a linha no código

input int    Nfut    =100;   // Future bars

De acordo com a descrição é "Nfut - número de barras no futuro". Por conseguinte, estamos a falar de um turno de 100 bares.

PlotIndexSetInteger(0,PLOT_SHIFT,Nfut);

Estas barras estão destacadas a vermelho.

 
TENHO UM TEMPO MUITO CURTO NO MERCADO, NÃO SEI SE EXISTE UM GUIÃO QUE COLOCA ORDENS PENDENTES COM PARAGEM E TOMA POSIÇÕES? SE TENHO UMA, QUERO COLOCAR ORDENS PENDENTES COM POSIÇÕES DE PARAGEM E DESCOLAGEM, TAMBÉM QUERO COLOCÁ-LAS COM POSIÇÕES DE PARAGEM E DESCOLAGEM.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
lfybtkm:
TENHO ALGUMAS DICAS SOBRE COMO UTILIZAR ORDENS PENDENTES COMO CORRETOR FOREX, NÃO SEI SE EXISTE UM GUIÃO QUE COLOCA ORDENS PENDENTES COM PARAGENS PRÉ-DEFINIDAS E TOMA POSIÇÕES? SE TIVER UM, QUERO FAZER ENCOMENDAS PENDENTES DESDE QUE TENHA UM PONTEIRO DO RATO SOBRE ELE.


As ordens pendentes podem ser movimentadas por meios terminais padrão. Para este efeito, vá para Ferramentas => Opções => Gráficos => Limpar a caixa de verificação Desactivar o arrastamento de níveis de negociação.

E há muitas opções na Base de Código para definir ordens com um guião. Basta usar a pesquisa no site.

 
tol64: sim tenho mt4 é esse o objectivo


As ordens pendentes podem ser movimentadas utilizando as ferramentas internas do terminal. Para este efeito, vá para Ferramentas => Opções => Gráficos => Limpar a caixa de verificação Desactivar o arrastamento de níveis de negociação.

E há muitas opções na Base de Código para definir ordens com um guião. Utilizar a pesquisa do sítio.

 
lfybtkm: Sim, eu tenho o mt4, é essa a questão.
Sim. É por isso que a questão é colocada no fórum mql5.
 
Yedelkin: Em vez de ser um espertalhão, seria melhor ajudar um DÚVIDO.
Sim. É por isso que a questão é colocada no fórum mql5.
 

lfybtkm: вместо того чтобы умничать лучше бы помог ДОБРОЖЕЛАТЕЛЬ

Não seja mal-educado. Melhor ainda, pense uma segunda vez em que fórum fazer perguntas sobre o MT4 para obter a resposta certa.
 
Yedelkin: SOBRE MQL5
Não seja mal-educado. Melhor ainda, pense duas vezes em que fórum deve fazer perguntas no MT4 para obter a resposta certa.
 
lfybtkm: AT MQL5
Compreendi-o de imediato. A pergunta era sobre MT4, mas tinha de ser feita no fórum mql5. Escrevi sobre isso acima. Desejo-lhe boa sorte para obter a resposta de que necessita sobre o MT4 no fórum mql5.
 
Será que ninguém viu um EA em que o MA ou AMA ou DEMA se refere ao cabo de outro indicador?!
Não há qualquer problema com a teoria, o problema é com o testador. E deve haver alguém que tenha sido capaz de resolver o problema. (O pessoal da Servicedesk voltou a escrever...)
Razão: