Avalanche - página 261

 
lasso >>:


Мартин-Классик с арифметической прогрессией?
Что-то такое было.
И какое соотношение профит/лосс сделок заложить?
Проверьте, если алгоритм верен - прогоню.

Não estou bem certo de quais são seus números.

As apostas dos vizinhos diferem por 1, ou são iguais (se a aposta é mínima e houve uma vitória)

Isto é, para a seqüência B-B-P-P-P-B-B-B-B-... temos que fazer a cadeia de apostas 1-1-1-2-3-4-3-4-3-2-...

A primeira aposta é mínima, além disso a mudança de tamanho depende apenas do resultado do negócio: perda - (+1), vitória - (-1). Se a aposta for mínima e houver um ganho, na próxima transação a aposta mínima é usada novamente.

Que sejam 30000 testes com uma relação lucro/perda de 50/50, eu gostaria de olhar o gráfico de balanço.

 
lasso >>:



Проверьте, если алгоритм верен - прогоню.

Algo parecido com isto:

1001
1000
1001
1000
999
1000
1001
1002
1001
1002
1001
1002
1003
1004
1005
1004
1005
1004
1003
1002
1001
1000
1001
1000
1001
1000
1001
1002
1003
1004
 
PapaYozh писал(а) >>

Não estou bem certo de quais são seus números.

As apostas dos vizinhos diferem por 1, ou são iguais (se a aposta é mínima e houve uma vitória)

Isto é, para a seqüência B-B-P-P-P-B-B-B-B-... devemos conseguir uma cadeia de apostas 1-1-1-2-3-4-3-4-3-2-...

A primeira aposta é mínima, além disso a mudança de tamanho depende apenas do resultado do negócio: perda - (+1), vitória - (-1). Se a aposta for mínima e houver um ganho, na próxima transação a aposta mínima é usada novamente.

Suponha que tenhamos 30000 testes com uma relação lucro/perda de 50/50, gostaríamos de dar uma olhada no gráfico de balanço.



Parece ser assim que as coisas são.
Barra cinza - saldo inicial = 10000
1) В + 1 = 10001
2) P - 1 = 10000; aposta perdida aumentada = 2
3) Q + 2 = 10002 ; a aposta perdida diminuiu = 1
4) P +1 = 10003 etc.

.........................

Correndo algumas dúzias desta maneira, indo em montões, o gráfico se desorganiza rapidamente. Selecionado a meu critério.
Excluindo zeros (spread)

 
PapaYozh писал(а) >>

>> Assim:


De alguma forma:

1001
1000
1001
1000
Uma vez que você ganha, o saldo não pode diminuir.
Qual é a utilidade de ganhar assim.... )))

 
lasso >>:

Как-то так:

1001
1000
1001
1000
После выигрыша баланс уменьшаться не может.
Нафиг нужет такой выигрыш.... )))

Eu pensei que era uma aposta :)

 
lasso >>:



Вроде все так и есть.
Серая полоска - начальный баланс = 10000
1) В + 1 = 10001
2) П - 1 = 10000 ; проиграли увеличили ставку = 2
3) В + 2 = 10002 ; выиграли уменьщили ставку = 1
4) В +1 = 10003 и т.д. и т.п.

.......... .......... .....

Прогнал таким образом несколько десятков, идут кучно, график быстро захламляется. Отбрал на свое усмотрение.

Obrigado!

Eu havia suposto que o gráfico de equilíbrio deveria tender para cima, mas afinal não é sempre o caso. Dos 3 apresentados, apenas o vermelho se parece com o que eu assumi.

 
Gente... cavalheiros... garotas... caras... Não sei como dizer de outra forma... :)
O que eu estava tentando lhes dizer com meu posto, que espero que todos tenham lido, é que LaBoucher é muito mais perigoso que o clássico Martin-Martin-Lokino...
porque não é tão viciante, mas é muito mais imediato e garantido... e estou muito feliz que membros inteligentes do fórum tenham provado isso matematicamente, e dissipado outro mito sobre a existência do chamado "martin macio".
não há martin macio.
há imprudência e há um risco razoável.

Estes são dois lados do mesmo bastão.
De um lado da vara estão 5% dos comerciantes que comem óleo, do outro lado estão 95% dos TCs "soft-solid-hard-slippery-sweet-sweet-bitter-lavin-martino", que alimentam os mesmos 5% que mencionei logo acima...

Apoiar Katana e A la Einstein... continuar a queimar... ou não terei nada para colocar no meu Honda... e isso seria uma infelicidade...

felizes avalanches a todos...


%))))
 
A
propósito
, para onde foi o sobrinho-neto de Einstein (também conhecido como filho do Tenente Schmidt)?
Ele está ausente há 24 horas. )
Eu não acho que ele esteja bêbado.
Se ele for privado de seu prêmio Daesh, por avalanche não autorizada, o pobre sujeito será desamarrado. :-(
 
PapaYozh писал(а) >>

Obrigado!
Eu havia suposto que o gráfico de equilíbrio deveria tender para cima, mas afinal não é sempre o caso. Dos 3 apresentados, apenas o vermelho se parece com o que eu assumi.

Você está em silêncio e eu estou diminuindo a velocidade.
Há um arquivo diretamente no trailer. Você mesmo pode experimentá-lo.
Se você encontrar algo interessante, me avise.
E no tópico O que é? o mesmo, mas com a implementação do Martin-Classic (no final da página)

Arquivos anexados:
 
Richie писал(а) >>


Há uma gravação dictafone da minha palestra que eu fiz, embora seja de muito má qualidade. Mas não vou dá-lo a ninguém, inclusive você. Durante a palestra, mais da metade dos conferencistas "saíram" da sala. Não darei voz ao tema da palestra ou haverá tanta agitação que este fórum não ficará feliz. Acreditem, há assuntos melhores para não discutir em nossa sociedade, ela não está preparada para isso.


Seu sobrenome é Fomenko-Morozov :) >> Eles também têm "sobre números" :)

Razão: