FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 5

 
Vizard_:
Qualquer fórum comercial é uma besteira... pois somos todos, em geral, concorrentes.
A "inteligência coletiva" não funciona em tais casos))))
Quanto aos rivais?))) Nunca notei que existem concorrentes no mercado ... Eu só pego o que eu acho certo ... a única coisa é esperar pelo resultado e é isso
 
azfaraon:
Eu vejo um padrão estranho neste fórum ... Quando você pergunta algo específico, você não recebe resposta ou eles dizem algo apenas por causa do decoro ... Eu gostaria de saber a razão desta abordagem? Mesmo quando tento responder a uma pergunta, vejo que a resposta é ignorada.

as pessoas são diferentes e os fóruns são diferentes, há pessoas que estão dispostas a compartilhar idéias de que têm outros nevando no inverno ... Infelizmente são muito poucos os primeiros, mas a ponte às vezes é compartilhada, e obrigado por isso.

Quanto a uma pergunta específica - pessoalmente não tenho nada inteligente a dizer, só posso tentar dizer que gbpchf - simpatiza - a libra estava caindo dramaticamente - e o dólar não estava crescendo por muitos meses, então este negócio mais cedo ou mais tarde estará no preto - mas não vale a pena o que eu digo ... Acho que é uma ninharia para o que qualquer um dos outros membros do fórum está dizendo

acho que muitos comerciantes usam padrões - há uma situação - há um acordo - eles não precisam analisar nenhuma situação pré-determinada e sua pergunta não é para eles,

você pode ter um par de pessoas que têm a visão correta do mercado para muitas situações - mas talvez sejam preguiçosas demais ou algo mais

 
Lesorub:

Problemas com estes jardineiros...


É tarde demais para isso))))
Ilyuch ... sério - merda simplesmente não consegue ver a história ... e eu não quero desenhar besteira ...
min.07.07 trespassado... agora vou esperar pela min.05.27... o momento é desconhecido...
 
Vizard_:
É tarde demais para isso))))
Ilyuch ... sério - eu não consigo ver um conto de fadas ... e não quero desenhar merda ...
min.07.07 trespassado... agora vou esperar pela min.05.27... timing, eu não sei...

vamos lá...

Os limites estão definidos em 0860 e 0996, veja onde começa

timing, em breve!

 
Vizard_:
Qualquer fórum comercial é uma besteira... pois somos todos, em geral, concorrentes.
"Inteligência coletiva não funciona em tais casos")))
Em alguns casos eles têm idéias muito boas, mas é preciso ter alguma base para isso.
 
azfaraon:
Eu só pego o que acho certo e pronto... A única coisa é esperar pelo resultado.
О. Esta é uma idéia. Algumas vezes o preço atinge a meta em horas, outras vezes em semanas.
 
Zogman:

as pessoas são diferentes e os fóruns são diferentes, há pessoas que estão dispostas a compartilhar idéias de que têm outros nevando no inverno ... Infelizmente são muito poucos os primeiros, mas a ponte às vezes é compartilhada, e obrigado por isso.

Quanto a uma pergunta específica - pessoalmente não tenho nada inteligente a dizer, só posso tentar dizer que gbpchf - simpatiza - a libra estava caindo dramaticamente - e o dólar não estava crescendo por muitos meses, então este negócio mais cedo ou mais tarde estará no preto - mas não importa o que eu diga ... Acho que é uma ninharia para o que qualquer um dos outros membros do fórum está dizendo

acho que muitos comerciantes usam padrões - há uma situação - há um acordo - eles não precisam analisar nenhuma situação pré-determinada e sua pergunta não é para eles,

Talvez haja um par de pessoas que tenham a visão correta do mercado para muitas situações - mas talvez sejam preguiçosos demais ou outra coisa

Também quero dizer que não negocie cruzes. Não sei o que fazer com eles, mas tenho certeza de que ficarão bem.
 
e às vezes nunca...
 
Lesorub:
e às vezes nunca...

Sou preguiçoso demais para lidar com seus euros, olho para quantos esquilos estão se aglomerando lá dentro e estou fazendo tic-tac, mas acho que você vai se ferrar com as vendas. É apenas um palpite, não o leve a sério.

E ele comprou ontem...

 
stranger:
О. Isso é uma idéia. Algumas vezes o preço atinge a meta em horas, outras vezes em semanas.

Agora a pergunta é sobre obter uma opinião ... Estou estudando por assim dizer a ciclicidade ou mais corretamente medindo o tempo gasto em movimentos anteriores, então para mim mesmo tento deduzir o tempo de "chegada" ...

Pergunte-me para quê? Digamos que eu tenho 10 quilos na minha conta ... claro que é o suficiente para usar no máximo 1 lote ... E vamos um mês para a meta e há 500 pips ... Então, acontece que o lucro mensal será de 50% ... Em suas raras capturas de tela é claro que você está adicionando ...... O que quero dizer não é que 50% não é suficiente ... A questão é até que ponto a adição é eficaz para você?

Razão: