Estratégia ideal sob incerteza estatística - mercados instáveis - página 10

 
HideYourRichess писал(а) >>
Sua solução não corresponde ao problema. Ou seja, você resolveu um problema seu, não o problema em questão. Além disso, é um raciocínio nu, sem nenhuma redação.

E que condição não cumpre?

 
Você tem que olhar os resultados do anterior.
 
TheXpert писал(а) >>

A aplicação prática também foi escrita sobre, creio eu.

Esta estratégia pode ser usada para encontrar moedas distorcidas no mercado. Ocupado no momento, mas pretendo tentar.

Formule o problema prático específico que você está tentando resolver com este "efeito", depois as suposições subjacentes aos testes teóricos e o conceito de "probabilidade" em si e se descobre que no mercado estas suposições são inaceitáveis)))) Se der certo e der pelo menos algumas provas práticas, então a discussão pode passar para uma veia prática

 
Avals >> :

E que condição não se encontra?

O tamanho da história. Você não pode olhar para o tamanho da parte do depósito pela condição, pois ela contém mais informações do que 1 rolo.

Para onde você está olhando? O problema é resolvido na primeira página. >> É isso mesmo. E depois há os cálculos sobre isso.

 
HideYourRichess писал(а) >>
Você precisa olhar para os resultados do anterior.

Só porque um problema é resolvido sem alguns de seus dados não significa que ele seja resolvido incorretamente ou que não é o problema que foi resolvido)))

 

sim... Pessoas sérias: Mathemat, Reshetov, TheXpert... e ainda não consegue descobrir onde está o problema...

É claro, mesmo para os ouvidos, que não se pode fazer um sistema funcional nos termos propostos no primeiro post...


Avals писал(а) >>

Ну дык там вопрос про систему ставок. Делим вначале капитал на 2 равные части (пополам): первая часть будет для ставок на орла, вторая на решку. Входим фиксированной долей и даже ненужно учитывать что выпало до этого. Та часть которая ставит на "правильную" сторону будет расти быстрее чем сокращаться другая. МО отдельного розыгрыша в деньгах будет постоянно расти. Вероятность разорения=0 если ставки не дискретны (в отличии от предложенного решения) :)

Qual deve ser o valor da aposta? Qual deve ser a % dessas partes?


Eu não tenho tempo para isso... minha resposta à pergunta principal do tópico é a mesma: "um sistema de apostas pode ser criado, mas as estatísticas terão que ser levadas em conta"...

 
TheXpert писал(а) >>

O tamanho da história. Você não pode olhar para o tamanho da parte do depósito por condição, pois ela contém mais informações do que 1 rolo.

Por que você está empatando? O problema é resolvido na primeira página. Você acertou. E depois há também os cálculos sobre isso.

Não havia condição de não se poder olhar para o tamanho do depósito porque ele contém algo)))) E a pergunta era sobre o sistema de apostas, que não faz sentido falar sem o tamanho do capital inicial, por exemplo. Se apenas com capital infinito, com capital finito haverá conclusões um pouco diferentes mesmo em um nível puramente "nerd". E em caso de infinito e martingale grail))))

E eu "calo" porque o afftar se considera um grande praticante e outros "nerds", ao mesmo tempo em que se dedica puramente a "nerds" em suas gírias, sem aplicação prática

 
Avals >> :

Só porque um problema é resolvido sem alguns de seus dados não significa que não seja resolvido corretamente ou que o problema não seja resolvido)))

Você não resolveu o problema declarado no início, você falou sobre a solução de outro problema. Você não precisa inventar nada, a condição diz tudo.

 
Prezados programadores MQL. Preciso de um gadget para o MT4, para linhas de tendência.
A linha de tendência é traçada com 3 pontos.
Tarefa:
Ao final do raio, na borda direita da janela, as informações devem ser exibidas.
1 Primeiro ponto; Preço, data/hora, TF (o TF não muda quando a janela TF muda)
2 Terceiro ponto; Preço, data/hora, TF (o TF não muda quando a janela TF muda)
3 A cor da linha de tendência muda para aquela que é definida se o terceiro ponto for localizado.
Exemplo - primeiro ponto 1.450 - segundo ponto 1.460 a linha de tendência é vermelha.
Espero que o que eu desejo seja possível.
 
Vinsent_Vega писал(а) >>

Qual deve ser o tamanho da aposta em % dessas partes? Você pode apostar na parte inteira e não haverá nada para apostar na próxima tacada...

O f ótimo não pode ser calculado porque não há dados (depende de p e q), mas com jogo infinito qualquer fração >0 e <1 será suficiente.

Razão: