Tendência de pensamentos interessantes - página 7

 
sever29 >>:

У тебя на картинке объемы увеличиваются? 1,2,6,12,14....

Eu nem estava prestando atenção. Bem, então isso é um dreno.

 
Magnatis писал(а) >>

Introduzir um modelo de simplificação e converter esta haphazardness em um sistema de tendências :) Isso é possível.

O princípio de Pareto de 80/20 se encaixa em 70/30 mas nunca 50/50 Tensão na proporção 80/20 (Há muito tempo atrás não me lembro literalmente)

 
REXX >>:
В том то и дело, что рынок так устроен, что маскирует истинный уход цены разными по величине выбросами, почему и приходится варировать размером рабочего лота, как это обойти чтобы увеличить КПД входа,пока не идет в голову...

Você já pensou sobre a idéia de que "qualquer movimento pode ser classificado como um conjunto de movimentos menores"? Se esta idéia for entendida por você, você pode tratar uma entrada errada como uma entrada correta menor, e então outra inversão em uma entrada já normal :)

 
sever29 писал(а) >>

Os volumes em sua foto estão subindo? 1,2,6,12,14....

Sim, é uma espécie de martin apenas - anti-martin, então eu sempre estou no vento e este é o movimento máximo.

o sistema está neste por exemplo 100 pips e enquanto não houver 100 pips ele está para frente e para trás mais a coleta de vantagens mínimas de cada vez que se vira

 
Você usa análise gráfica? linhas de suporte/resistência, corredores, faixas incluindo faixas médias diárias/semanais/mensais?
 
baltik >>:

Принцип Парето 80/20 подходит 70/30 но ни когда не 50/50 Стмление к пропорции 80/20 (Давно читал не помню дословно)

Regra de Paretto: "80% do esforço produz apenas 20% do resultado, mas os 20% restantes do esforço produzem o restante (80%)".


Não tenho bem a certeza do que são estas fotos. Por que você desenhou estas horizontais e o que tudo isso tem a ver com a regra de Paretto?

 
baltik >>:

Да это своего рода мартин только- анти мартин так я всегда стою по ветру а это максимальное движение

система есть в этом например 100 пунктов а пока нет 100 то туда сюда плюс сбор минимальных плюсов от каждого переворота

Anti-martin é quando você se constrói agressivamente durante um lucro. É esse o caso aqui?

 
Magnatis писал(а) >>

A regra de Paretto: "80% do esforço produz apenas 20% do resultado, mas os outros 20% do esforço produzem o restante (80%)".

Não tenho bem a certeza do que são estas fotos. Por que você desenhou estas horizontais e o que tudo isso tem a ver com a regra de Paretto?

O estocástico trabalha nos níveis 80-20 e a inversão ocorre atrás desses níveis, mas os usos estocásticos

e se atrasa em um movimento acentuado de preços.

É um estocástico - mas o próprio preço é um indicador de uma inversão em níveis próximos aos 80 e 20 de Pareto :)

 
Magnatis писал(а) >>

Anti-martin é quando você se constrói agressivamente durante um lucro. É assim aqui?

Este é um volume de pedidos de entrada marcado e, no oposto, calcular o que restará

Não o desenhei como um sistema de pêndulo, não é meu :)

 
Magnatis >>:

А вы не задумывались над идеей, что "любое движение можно классифицировать, как совокупность более мелких"? Если эта идея будет вами понята, то вы сможете ошибочный вход рассматривать как более маленький верный, а потом ещё один разворот на уже нормальный вход :)


Fractal em fractal se eu entendi corretamente, mas como eu entendo você, você não usa períodos de tempo diferentes para tomar uma decisão, bem, a menos que em um gráfico de carrapato você veja sinais de uma pequena inversão em um maior
Razão: