Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 27

 

ajuda

Originalmente Postado por andreasp70

olá a todos, tenho negociado em demonstração as linhas matemáticas sb murray. estabelecendo ordens de limite nas últimas três linhas de apoio e resistência com média para baixo duas vezes. meu sl é para ambas as posições em torno de 150 ticks e tp em 50 ticks. ticks pips. é tudo o mesmo. eu estava me perguntando se existe um EA pronto lá fora já que não estou nem perto do conhecimento de programação que é necessário. qualquer ajuda?????

Você precisa verificar a linha atual. Há muitas EAs que podem fazer isso

 
falanca:
Linuxer, você pode explicar por favor quais EAs

Eu não sei. Acabei de mudar o posto para aqui, onde estão localizadas as EA abertas/fechadas. Pela explicação do cartaz, não posso dizer "sim, isto é o que você precisa". Parece que ele está procurando algo para colocar SL em 150 e TP em 50 ou talvez um EA a ordem aberta nas últimas 3 linhas do SR.

 
 
Arquivos anexados:
 

Linuxser você, meu amigo, é uma lenda sangrenta

Abraço

Beno

 

Prezado Linuxser,

Você tem um roteiro que fecharia todas as posições com um número mágico específico?

Penso que seria a maneira mais elegante de fechar todas as posições em um gráfico específico.

Graças a uma pilha, Kris

 
Tokarus:
Caro Linuxser,

Você tem um roteiro que fecharia todas as posições com um número mágico específico?

Penso que seria a maneira mais elegante de fechar todas as posições em um gráfico específico.

Graças a uma pilha, Kris

Desculpe. Eu não o tenho.

 

duas ou mais ordens de compra ou venda ao mesmo tempo

Olá a todos:

Se possível, eu gostaria que alguém me dissesse se você conhece um roteiro para várias ordens de uma única moeda em que poderia:

1) Pedido de compra ou venda.

2) SL pips (por pedido).

3) TP em pips (por pedido).

4) Tamanho dos lotes (os lotes aceitam decimais para minipips e micro pips).

5) Número de pedidos separados que querem trazer (2 a 4) cada pedido com dados diferentes dos outros.

E que funcionam ao mesmo tempo, são para escalpelamento.

Espero que alguém conheça um script com esses dados ou espero, se não, que um dos grandes desenvolvedores do Forex-TSD esteja interessado.

Obrigado

charritopemex

 

Somente compra e venda EA

Alguém poderia me direcionar para uma EA que só abre posições de Compra e Venda sem necessidade de rastrear ou fechar, para um de meus projetos.

Obrigado.

 
jrous:
Alguém poderia me direcionar para uma EA que só abre posições de Compra e Venda sem necessidade de rastrear ou fechar, para um de meus projetos.Obrigado.

Desculpe? sem ou necessidade?

Razão: