EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 566

 
gip >> :
Grosso modo, quando o preço está tendendo para algum lugar, há um grande rastro de posições perdidas descobertas. Eles são perdedores :) Por que juntar-se a eles? Há paradas.

Loki é melhor, embora puramente matematicamente sejam paradas, mas você pode fechar a tempo

 
Agora o eurik está subindo novamente, mas ainda muito, até agora, indica uma inversão da tendência de longo prazo. Onde ganhar dinheiro é a crise cambial e o desemprego?
 
OlegTs >> :

as fechaduras são melhores, embora puramente matematicamente sejam paradas, mas é possível fechar a tempo

Loki é melhor apenas para manter uma posição quando D.Kohl está por perto. Tanto quanto sei, comerciantes estáveis e vencedores não trabalham com fechaduras.

 
Helex >> :
Agora o eurik está de volta, mas ainda há muitas coisas, até agora, sugerindo uma inversão da tendência a longo prazo. Onde ganhar dinheiro está vindo a crise cambial e o desemprego?
Há uma chance de que isso seja apenas um lucro para alguns dos grandes jogadores.
 
gip >> :

Loki só é melhor para manter uma posição quando D.Kohl está por perto. Tanto quanto sei, comerciantes estáveis e vencedores não trabalham com fechaduras.


Eu não concordo, como regra geral você não sabe (como por exemplo nos últimos três dias no EURUSD) para onde o preço irá, então você compra e vende, talvez comprar esteja trabalhando primeiro, depois vender, ou talvez o oposto e assim por diante nos três dias. Funciona bem quando o preço não pode ultrapassar um nível importante, é claro, nenhuma parada deve ser definida.

 
gip >> :
Há uma chance de que isso seja apenas um lucro para alguns dos grandes jogadores.

Por que os grandes jogadores tirariam lucros quando sabem que vai cair, ou talvez eles saibam mais?

 
Tudo bem, tudo bem, você venceu. Pegue a bandeira e o tambor, dê as ordens.
 
Alguém tem uma conta real no fibo.ru? Como eles estão se saindo com notícias, retiradas e falhas no servidor?
 

o impulso é verdadeiro por enquanto.

o iene está diminuindo um pouco. e é hora de dormir.

O amanhã será interessante.

A Ásia tem um fraco por ouro ;)

 

e o ano do FMI começa em 1º de maio.

Trabalhadores e folhetos... ries!

Razão: