[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 324

 
Você terá que encontrar ou escrever uma biblioteca de operações aritméticas com números inteiros muito grandes.
 
joo писал(а) >>

Vou tentar contornar esta restrição sem envolver variáveis de corda.


Você também pode escrever o "super número" como uma matriz unidimensional, onde cada membro da matriz é um sinal de número.

 
Para os interessados, http://gmplib.org/ é a Biblioteca Aritmética de Múltipla Precisão GNU, considerada a mais rápida do mundo. As limitações do mundo real no número de bits significativos são inalcançáveis (cerca de 2^31 bits para sistemas de 32 bits).
Na mesma página, você pode verificar nossa identidade (em Try GMP!): (-283059965)^3+(-2218888517)^3+(2220422932)^3 = 30. Tudo isso é preciso.
 

https://www.mql5.com/ru/forum/125003/page12#298024



Можно уточнить условия - фокусник просает монетку, и а перед вами есть 100 лампочек-индикаторов, которые показывают что выпало - орел или решка, и известно что каждая лампочка показывает правду только один рад из 100 их показаний, какова вероятность того что больше половины лампочек-индикаторов покажут правду что выпало?

 

Posso ter um relatório? :)) Dica - se houver uma águia e de 100 lâmpadas, apenas uma mostra pavda, ou seja, está ligada, .... :) você tem uma maneira estranha de contar... Falso - não significa nada além de mentiras ... :)

 
SProgrammer >>:

Лож - это значит не что- угодно а лож... :)

Exatamente. Assim, !false == verdadeiro; ))

 
MetaDriver писал(а) >>

Exatamente. Assim, !false == verdadeiro; ))


Se um em cada 100 se mostra verdadeiro, os outros se mostram falsos. Se a águia está em chamas - então se a 99 mostra mentiras, então não estão em chamas. :))
 
SProgrammer >>:


Если одна из 100 показывает правду, то остальные показывают лож. Если орел это горит - то если 99 показывают лож то они не горят. :))

...e se eu estiver familiarizado com estas estatísticas, certamente reverterei estes sinais e os tocarei corretamente. Porque eu já sou inteligente. ))

 
MetaDriver писал(а) >>

...e se eu estiver familiarizado com essas estatísticas, tenho certeza que vou virar esses sinais e tocá-los corretamente. Porque eu já sou inteligente. ))


Não se trata de vencer, trata-se de não me envergonhar. :))
Talvez contando... :)

Razão: