[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 445

 
ValS:
Estou falando de vocês programadores sentados manualmente passando pelas opções... Por quê?

Veja, o problema é o seguinte.

É um ritual..... personalizado

Lutando consigo mesmo pelo direito de ser mais esperto do que um computador. Poder usar sua única e única rede neural.

Um matemático ou um metadriver, quando eles pensam.... eles têm uma sensação indescritível kaaaaiffff..... quando encontram a verdadeira solução.

E a verdade, é intoxicante em sua simplicidade. e quando a solução é encontrada, a rede neural de todos está em um estado de ecstasy..... e é mais do que uma droga....

você não pode viver sem ela....

 
sergeev:

Você vê o ponto aqui.

É um ritual..... personalizado.....

Lutando consigo mesmo pelo direito de ser mais esperto do que um computador. Poder usar sua única e única rede neural.

Matemática ou metadriver, quando eles pensam.... eles têm uma sensação indescritível kaaaaiffff..... quando encontram a verdadeira solução.

E a verdade, é intoxicante em sua simplicidade. e quando a solução é encontrada, a rede neural de todos está em um estado de ecstasy..... e é mais do que uma droga....

você não pode viver sem ela....

Isso é engraçado). Boa sorte a todos então)

 
sergeev: quando eles pensam.... então eles recebem uma sensação indescritível kaaaaiffffff..... após encontrarem a verdadeira solução.

E a verdade, é inebriante em sua simplicidade. e quando a solução é encontrada, as redes neurais de todos estão em um estado de ecstasy..... e é mais do que uma droga....

Sim, certo. A propósito, os cientistas (britânicos, acho eu) dizem que aqueles que treinam constantemente seus cérebros vivem mais tempo.

P.S. Eu coloquei o problema no fórum de mekhmata. Vejamos, o que eles vão dizer ali.

P.P.S. MD, não gosto de algo nos cálculos de B no final...

 
Mathemat:

P.P.S. MD, não gosto de algo muito computacional na ponta B...

De forma alguma.
 
Já me disseram em Mechmatov que é um bojang...
 
Mathemat:
Já me disseram em Mechmatov que é um bojang...

Um bojang é uma indicação de sua antiguidade, mas deve haver uma solução...

 
Claramente, é antigo. O grande teorema de Fermat também é antigo. E até mesmo comprovado. Mas as pessoas voltarão a ele por muito tempo...
 
Mathemat:
O grande teorema de Fermat também é antigo. E até mesmo comprovado. Mas as pessoas voltarão a ele por muito tempo...
O chamado grande teorema de Fermat já foi provado?
 

A solução para o problema dos sábios está na Internet. Nenhum autor é dado. Como é certo, não sei.

Mas como chegar a tal problema, não consigo entendê-lo de forma alguma :)

 

Eu ainda não encontrei nenhuma solução completa. Há um começo de raciocínio, que é bastante alfabetizado. E depois continua assim: "é apenas 1 candidato para um par de números, mas a singularidade da solução não é óbvia". E assim por diante. E eles se referem à necessidade de verificação computadorizada.

2 ValS: um cara britânico o provou em 1996. Mas esta prova é totalmente compreendida por provavelmente poucas pessoas no mundo.