Análise clássica "não funciona"? - página 9

 
Helen >>:

Параметры, кажется, не написали. Пара: фунтйена, ТФ-М30. По ценам открытия. По порядку: 0.1 / 26 / 26 / 0 / 0/ 10 / 20 / 1 / 1 / 9800 / 27400 / 1440. Депо - 10 000,0. ТП и СЛ указаны для пятизнака. Параметры секретных индикаторов не оптимизированы, взяты, в общем - то, "от балды".

Obrigado pela EA. O código é simples. Não é correto testar com preços de abertura, pois TP e SL são definidos. Deve ser feito usando todos os carrapatos. Mas TP e SL podem não alcançá-lo, ele será fechado pelo sinal.

6 parâmetros que podem ser otimizados. Se você cavar ao redor, você pode encontrar outros 2 parâmetros que estão escondidos dentro do código. Total: 8 parâmetros. Isso é demais. :(

 
kharko писал(а) >>

Obrigado pela EA. o código é simples. Não é correto testar com preços de abertura, pois TP e SL são definidos. Deve ser definido por todos os carrapatos. Mas pode não alcançar TP e SL, fechará sobre o sinal.

Há 6 parâmetros otimizáveis. Se explorarmos ao redor, podemos encontrar mais 2 parâmetros, que estão escondidos no código. Total: 8 parâmetros. Muito. :(

1. os testes com todos os carrapatos produzem o mesmo resultado. Com tais parâmetros, simplesmente não alcança TP e SL, eu vejo.

2. podemos remover fácil e inofensivamente preços selecionáveis (vamos deixar ambos - clones ou qualquer outro) e mods (qualquer um deles, também). Inicialmente, a EA era assim. TF para Ma também pode ser excluída. Dia.

 
Posições de fechamento pelo sinal é possível se o Expert Advisor trabalhar 24 horas por dia. Caso contrário, você precisa definir TP e SL reais, pois o sinal pode vir quando a EA é desativada. Os 2 parâmetros adicionais que mencionei são os níveis do indicador onde a decisão de abrir/fechar uma posição é tomada. É possível simplificar o processo de otimização e deixá-lo como está e pesquisar os parâmetros TP e SL em todos os carrapatos.
 

Isso é compreensível. A questão é... Este truque "clássico" funciona na EA, ou não? :)

 
Desculpe. :) Apaguei meu posto, pois só agora entendi o ponto do fio condutor :(
 
Helen >>:

Это понятно. Вопрос в другом... Работает этот "классический" приём в советнике, чи ни? :)

Posso lhe dizer imediatamente, sem otimização - Funciona.

Para evitar confusão sobre citações - quatro ou cinco dígitos - insira o seguinte código:

int init()
  {
       ......
       ......
   if(Digits==3 || Digits==5)
   {
      TakeProfit*=10;
      StopLoss*=10;
   }
   
   return(0);
  }
 
kharko писал(а) >>
Os 2 parâmetros adicionais que mencionei são os níveis para o indicador. onde a decisão de abrir/fechar posição é tomada.

Mas aqui... Eu posso ter otimizado incorretamente, mas excluí estes parâmetros. O parâmetro do próprio indicador é suficiente. Ela se ajusta bem aos níveis.

Esta EA não foi desenvolvida para negociação, mas para ajustar parâmetros de diferentes indicadores. É incomparável como um indicador de sinal para a cabeça. Agora está sendo polido no meu tempo livre e há resultados. Adicionado o mesmo indicador "clássico"... que não funciona :)

 
kharko писал(а) >>

Para evitar confusão sobre citações - quatro ou cinco dígitos - insira o seguinte código:

OK. Obrigado. Conveniente, sim.

 

Helen писал(а) >>

Esta EA não foi feita para negociação, mas para a escolha de parâmetros de diferentes indicadores. Como um indicador para a cabeça - sem igual. Agora está sendo polido em seu tempo livre e há resultados. Adicionado o mesmo indicador "clássico"... que não funciona :)

Lembre-se sobre o que escrevi anteriormente. Você não pode perder o contato com o período que está sendo testado.

 
kharko писал(а) >>

Lembre-se sobre o que escrevi anteriormente. Você não pode perder o contato com o período que está sendo testado.

Não está muito claro porque foi mencionado neste contexto. Por favor, explique. Não tenho nenhuma reclamação sobre o desempenho dos indicadores otimizados em todas as TFs. Ou talvez você esteja se referindo ao Expert Advisor que você está modificando?

Razão: