Uma oferta interessante para programadores MQL4!!! - página 2

 
Sobre o par de moedas (GBPUSD ou GBPJPY), período do gráfico (H1), parâmetros do indicador MACD (5,13,8), parâmetros do indicador RSI (12,6) e a hora de fechamento da posição (21:00 GMT), tudo está claro. Em seguida, as seguintes perguntas:
- em que momento é possível abrir uma posição?
- O que significa o sinal MACD?
- O que significa o sinal RSI?
 
mandor:
O período do gráfico (H1), os parâmetros MACD e RSI e o tempo de fechamento são claros. Digamos que fechamos diariamente a partir das 21:00 GMT. Em seguida, as perguntas são as seguintes:
- qual é o momento de abrir uma posição?
- O que significa o sinal MACD?
- O que significa o sinal RSI?
Eu já trabalhei com o Forex Club antes. Com eles, uma posição aberta é automaticamente fechada, cálculos depatched são feitos, e instantaneamente abertos ao preço de abertura! Se a Alpari não o faz, você tem que configurá-lo programadamente!
- A posição abre novamente em um sinal MACD ou RSI (MACD está cruzando uma linha rápida - lenta (top-down - venda, e vice-versa) E no RSI - esta travessia (fora da zona) de compra excessiva ou venda excessiva!)
E idealmente, todo este sistema deve funcionar 24 horas por dia e deve estar constantemente aberto, o que diminuirá ou aumentará, ou inverterá!
 
Aumento do volume da posição para comprar (abrir se não estiver presente) e diminuição do volume da posição para vender (fechar se mínimo):
- a linha de sinal atravessa a linha principal MACD(5,13,8) para cima ou a linha RSI(12) atravessa o nível 70 para baixo.

Aumento no volume da posição de venda (abertura se não houver) e diminuição no volume da posição de compra (fechamento se mínimo):
- a linha de sinal cruza a linha principal MACD(5,13,8) para baixo ou a linha RSI(12) cruza o nível 30 para baixo.

Eu tive a idéia correta?

Pergunta:
é o sinal indicador na barra 0 ou 1?
- o que é o indicador RSI(12,6) e como ele difere do indicador RSI(12)?
- Se eu fechar posições no final do dia, abro novas posições pelos sinais MACD/RSI ou restauro o volume da posição anterior?
 
) É na verdade um simples sistema MACD+RSI)) - Mas por que temos que estar sempre no mercado?) E depois dobrá-lo? - Não seria mais fácil apenas abrir e fechar posições? - é uma falácia - se você acha que uma reviravolta em um negócio perdido é melhor do que uma saída normal por parada e depois abre o outro lado)))) - afinal de contas, mesmo a mesma propagação existe em ambos os casos))))
 
para George-on-Don
Open/Enlarge ou Close/Decline se o sinal MACD ou RSI estiver presente. Não "E", mas "OU". Há algo sobre isso. Sobre a inversão de posição e sem paradas não há nada de errado com ela. O principal é esclarecer o mecanismo e garantir que a EA funcione 24 horas por dia (eu posso).
 
Há uma estratégia de compra e venda (buy-and-hold). - é extremamente simples - buy and hold)))) - A única coisa que você precisa adivinhar - a direção - comprar ou vender - e então seu patrimônio coincidirá completamente com o gráfico de instrumentos - para cima ou para baixo, ou plano))), ou estar na fase oposta)))) - Alternativamente, você pode diminuir o tamanho da posição no caso de um pullback, e então adicioná-lo durante os pontos de consolidação, na direção em que a posição é aberta))) - mas a única questão é se você pode identificar corretamente a direção correta)))), mas é melhor não rolar))) eu acho que você não deve brincar com seu depósito)))) IMHO
 
mandor:
a George-on-Don
Abrir/ampliar ou Fechar/Declarar se o sinal MACD ou RSI estiver presente. Não "E", mas "OU". Há algo sobre isso. Sobre a inversão de posição e sem paradas não há nada de errado com ela. O principal é esclarecer o mecanismo e garantir que a EA funcione 24 horas por dia (eu posso.
)
Experimente - eu também vou experimentar.
 
George-on-Don:
)... porque é uma ficção - se você acha que uma reviravolta em um negócio perdido é melhor do que uma saída normal em uma parada e depois uma abertura na outra direção))) - porque mesmo a mesma propagação existe em ambos os casos)))
Stop Stop.
Eu não entendo, como um é diferente do outro?
O que é um "flip"?
 
mandor:
a George-on-Don
Abrir/ampliar ou Fechar/Declarar se o sinal MACD ou RSI estiver presente. Não "E", mas "OU". Há algo sobre isso. Sobre a inversão de posição e sem paradas não há nada de errado com ela. O principal é esclarecer o mecanismo e garantir que a EA funcione 24 horas por dia (eu posso).
Dê-me seu e-mail, eu enviarei uma captura de tela da tabela e descreverei minha idéia mais claramente nela!
 
SKif:
George-on-Don:
)... porque é uma ficção - se você acha que uma reviravolta num negócio perdido é melhor do que uma saída normal por uma parada e depois uma abertura na outra direção)))) - porque mesmo a mesma propagação existe em ambos os casos)))
Stop Stop.
Eu não entendo, como um é diferente do outro?
O que é uma reviravolta?
)Há um "pivô" no Forex Club - é o fechamento de uma posição por uma posição oposta (geralmente o dobro do valor) porque no Forex Club para um par não pode haver mais de uma posição aberta (em qualquer direção, ou seja, apenas compra ou apenas venda) no mercado)) e com um pivô a perda/lucro não é fixa na conta))))
Razão: