Por favor, empreste-me um Expert Advisor rentável, eu compartilharei $$$ - página 11

 
Stells >> :

Considere a situação: transfira sua conta para a gerência.

E há alguém. :))

 
Obrigado pelos três EAs que você me deu, mas eles não funcionaram porque TS, SL são prescritos no código da EA ao abrir os pedidos, mas minha corretora não permite isso, eu preciso que esses parâmetros sejam definidos após a abertura do pedido!
 
Talvez alguém tenha algo semelhante?
 

Se você usa um Expert Advisor na negociação, e é lucrativo em uma conta real

Se você usar neste EA STOP LOSS, TAKE PROFIT, TRAILING STOP são definidos após a abertura de um pedido,

Por favor, compartilhe!!!

Se tiver lucro, eu o compartilharei com você!

 
forexfor >> :
Alguém tem algo assim?


Lamento muito... mas acho que você está ficando um pouco atrevido. Vocês lhe deram três EAs grátis, e ainda assim criaram um problema para si mesmos. Então mude a empresa de corretagem! Eles são loucos por pessoas que querem ganhar dinheiro pelo menos algo, e você veio, desculpe, de graça, e pediu três assessores, e agora você quer outros, porque esses não são adequados por causa da empresa de corretagem! Você quer ganhar dinheiro ou alimentar as empresas de corretagem? E quanto ao fato de eles não terem boas idéias e você não querer ser tolo? Esse é o seu problema...

 
É como um festival hoje! :)
 
forexfor писал(а) >>

Se você usa um Expert Advisor na negociação, e é lucrativo em uma conta real

Se você usar neste EA STOP LOSS, TAKE PROFIT, TRAILING STOP são definidos após a abertura de um pedido,

Por favor, compartilhe!!!

Compartilhá-lo-ei com vocês se isso ACREDITA lucros!

Apenas... ir para... fuck off.... sair.... work.... e trabalhe em si mesmo também...

 

forexfor писал(а) >>

Obrigado pelos três EAs que você me deu, mas eles não funcionaram porque TS, SL são prescritos no código EA ao abrir um pedido, mas minha corretora não permite isso. Eu preciso que esses parâmetros sejam definidos depois que o pedido for aberto!


Se neste EA STOP LOSS, TAKE PROFIT, TRAILING STOP são definidos após a abertura do pedido

Esta é uma nova palavra no comércio, acontece que se eu desse um comando para abrir uma ordem e então eu fosse imediatamente cortado,

Será que não posso abrir a ordem desta maneira, então a ordem vacilará como quer?

Meu conselho para você (se você acertou), saia desta cozinha,

Eu o aconselho (se você acertou) a fugir daquela cozinha e retirar dinheiro, aceitando todas as perdas e penalidades, caso contrário você perde tudo.

 
forexfor писал(а) >>

Se você usa um Expert Advisor na negociação, e é lucrativo em uma conta real

Se você usar neste EA STOP LOSS, TAKE PROFIT, TRAILING STOP são definidos após a abertura de um pedido,

Por favor, compartilhe!!!

Compartilhá-lo-ei com você se isso ACREDITA lucro!

>> É possível especificar o volume na ordem ou a BC o estima?

 
forexfor писал(а) >> Vou compartilhar com você!

Compartilhe seu sorriso!

E voltará para você mais de uma vez.....))))

Razão: