Da teoria à prática - página 439

 
Evgeniy Chumakov:


Não é verdade. Sou a pessoa menos instruída aqui, e é por isso que tenho dificuldade em digerir tudo o que está escrito aqui; não entendo 99% disso de todo.


Seria como os OVNIs me dando as plantas de um disco voador, mas ainda estou montando um cavalo puxado por uma carroça.

O nível de educação não determina o nível de ganhos em divisas. Caso contrário, todos os eruditos já teriam se tornado milionários há muito tempo.

 
Evgeniy Chumakov:


Não é verdade. Sou a pessoa menos educada aqui, por isso é difícil para mim digerir tudo o que está escrito aqui; não entendo 99% de tudo isso.


Seria como os OVNIs me dando as plantas de um disco voador, mas eu continuo cavalgando em uma carroça puxada por cavalos.

:)))

Isso sou apenas eu sendo excessivamente emocional. A sede pelo Graal me impede de viver em paz. É como um desafio sangrento. Por que diabos o Graal está escondido? Vou consegui-lo de qualquer maneira.

 
Evgeniy Chumakov:


Não, Eugene. A dispersão, em todas as circunstâncias, deve ser contada como escrevi anteriormente. Obrigado - não a mim, mas a Shelepin L.A. Caso contrário, as bandas de Bollinger e, conseqüentemente, a pobreza o aguardam.

 
Alexander_K2:

Não, Eugene. A dispersão, em todas as circunstâncias, deve ser contada como escrevi anteriormente. Obrigado - não a mim, mas a Shelepin L.A. Caso contrário, as bandas de Bollinger e, conseqüentemente, a pobreza o aguardam.


Ah, isto é, para substituir na fórmula de probabilidade e valor deste canal. Realmente, eu tropecei.

E a expectativa dos companheiros de pegar a média dos incrementos sobre a janela de observação?

 
Evgeniy Chumakov:


E a expectativa do tapete de tomar os incrementos médios sobre a janela de observação?

Eu não o uso. No meu caso, a expectativa é estritamente =0.

Embora eu não exclua que o coeficiente de assimetria de Pearson =(mean-median)/sigma possa ser útil e eu o tenha desistido por nada. Veremos. A prática vai mostrar.

 

Alguém usa uma média móvel do spread da amostra (diferença máxima-min) em sua estratégia? Você pode mostrar um gráfico de uma média assim?

 
Os livros que eu usava para combater o mercado.
Arquivos anexados:
Books.zip  14289 kb
 
Eu uso uma média deslizante. Mas não precisa de uma média deslizante.
 
Olga Shelemey:
Os livros que eu usava para combater o mercado

Não é preciso combater o mercado, pelo contrário, é preciso respeitá-lo e não infringir suas leis).

 
Alexander_K2:

Alguém usa uma média móvel do spread da amostra (diferença máxima-min) em sua estratégia?

Qualquer média é uma perda de informações extremas importantes e um atraso. Portanto, esta não é a maneira mais inteligente de tratar o assunto. A média, de acordo com a ciência, é sobre o ruído, não sobre o sinal útil.

Razão: