Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 26

 

Favor fazer com que, quando um cliente apresenta uma solicitação, o item que um EA/indicador é necessário para o MT5 não seja automaticamente destacado.

Pergunto novamente e quando esqueço ou vejo que o usuário tem mais de 1 emprego, acontece que o EA/indicador foi necessário não para o MT5, mas para o MT4.

Talvez esta seja uma maneira de promover o MT5, de que adianta se nenhum dos meus clientes se importou.

Além disso, as estatísticas do trabalho mostram os resultados errados, pois o trabalho não é recriado após o refinamento.

p.s. Perguntado a um camarada, isso não acontece só comigo.

 
Arkadii Zagorulko #:

Por favor, certifique-se de que quando um cliente apresenta uma solicitação, não é automaticamente destacado que é necessário um EA/indicador para o MT5.

Você está na MQL5.COM - seu pedido é, no mínimo, estranho.


Acrescentado: mesmo os artigos não são mais aceitos para publicação para o antigo terminal.

 
fazer tradução automática na sala de bate-papo como em aliexpress
 
Arkadii Zagorulko #:

Favor fazer com que, quando um cliente apresenta uma solicitação, o item que um EA/indicador é necessário para o MT5 não seja automaticamente destacado.

Pergunto novamente e quando esqueço ou vejo que o usuário tem mais de 1 emprego, acontece que o EA/indicador foi necessário não para o MT5, mas para o MT4.

Talvez esta seja uma maneira de promover o MT5, de que adianta se nenhum dos meus clientes se importou.

Além disso, as estatísticas do trabalho mostram os resultados errados, pois o trabalho não é recriado após o refinamento.

p.s. Perguntado a um camarada, isso não acontece só comigo.

Acontece, por isso é melhor escrever o código entre plataformas desde o início.
 
A versão do vendedor é impossível ou não pode ser restaurada e é permanentemente apagada. E a segunda pergunta, como você pode então fazer o status do vendedor em outra conta.
 
Dê a opção de ajustar o travessão da tabela a partir da borda direita da janela do terminalhttps://www.mql5.com/ru/forum/386078
Регулировка отступа графика от от правой границы окна терминала.
Регулировка отступа графика от от правой границы окна терминала.
  • 2022.01.11
  • www.mql5.com
При использовании очень широких мониторов или растягивании окна терминала MT5 так же и растет расстояние отступа графика от правой границы окна тер...
 
Sergei Rashchubkin #:
Dar a possibilidade de ajustar a indentação gráfica a partir da borda direita da janela do terminalhttps://www.mql5.com/ru/forum/386078

Eu concordo, é assim agora, e o mínimo é muito alto


 
Olá. Você pode me dizer como retirar fundos, meu assistente acabou de me abandonar. Como posso retirar meus fundos pessoalmente?
 
Anna190614 #:
Olá. Você pode me dizer como retirar fundos, meu assistente acabou de me abandonar. Como posso retirar meus fundos pessoalmente?
Você tem que entrar em contato com seu corretor, a empresa com a qual você abriu sua conta. A MQL5.COMMUNITY não tem nada a ver com contas de corretagem.
 

Boa tarde.

O botão "Abrir conta real" está inativo na versão web do MT5. Somente uma conta demo está disponível.

Como posso adicionar uma conta de corretor de verdade?

Sem perguntas nas versões IOS e WIN.

Razão: