Divulgação do comércio no Meta Trader - página 147

 
É uma coisa boa, mas não tem nada a ver com forex ou MT4.
 
Banco de dados histórico. Pode ser aplicado a uma estratégia neutra em relação ao mercado (caso geral de comércio de spread).
 
hrenfx:

Banco de dados histórico.
Por exemplo, o arquivo de cotações de moedas lá é terrível, ou seja, o mesmo que o da HC.
 
hrenfx:

O spread trading é a maneira mais simples de comercializar uma carteira. A carteira ideal é determinada pelo método Recycle. Executei o Indicador de Reciclagem para analisar todos os símbolos de uma das empresas de corretagem. Para a comercialização em regime de spread, tornou-se imediatamente óbvio quais são os dois instrumentos financeiros mais adequados. Aqui estão os gráficos deles:

Mas a difusão do comércio no sentido clássico é bastante simples: os pesos não mudam. É por isso que tais propagandas dão pouco lucro. Mas se pegarmos a Reciclagem com mudanças dinâmicas de peso, a dispersão se torna muito saborosa.

Mais uma vez, a clássica negociação por spread é um caso especial de negociação de ações de carteira: negociação de ações de uma carteira inalterada de dois instrumentos financeiros. O resultado mostra que mesmo esta simplificação excessiva dá resultados. Entretanto, o comércio de ações de uma carteira que muda dinamicamente é muito mais promissor.


hrenfx = mais_ ?
 

UP

o tema ficou um pouco fora de moda...

Ou a questão MM foi resolvida e os resultados se acalmaram?

 
Tomemos por exemplo os pares de moedas - eu e libra esterlina, liquidar um par, bater o outro - e ver se o par é adequado para negociação inicialmente 1 lote, Total de negociações - amarelo - Positivo....
 

é uma simples verificação visual para ver se é um bom ajuste para o comércio... de qualquer forma desde 2006 - em 5 anos - simplesmente colocar 1 lote de cada vez dá lucros....

cerca de +$36.187

----

hmmm... Acho que você poderia tentar adicionar algum MM para evitar perder períodos e apenas cortar Bublop....

---

na próxima foto darei um exemplo de utilização do MM "Bablokos" - e vamos ver o resultado final...

 

ligou a Bablokos... Sem Reinvestimento, Sem Martingale.... - hmmm... o que posso dizer, o resultado é melhorado.... + 256304.00$


 
genro:

hrenfx = mais_ ?
hrenfx = getch
Razão: