Como ganhar dinheiro com mercados instáveis? (Artigo) - página 4

 
IlyaA писал(а) >>
Sugiro que comecemos a discutir a formulação do problema de identificação das estratégias de mercado. Em que ponto estamos no apartamento ou na tendência? :))) Em geral, como abordar as contra-estratégias?
O jogo de dois jogadores - o comerciante e o mercado - é uma besteira! O movimento da BP é a tendência principal, a tendência principal ainda menor e toda sorte de outras porcarias. Os movimentos da BP são jatos poderosos que, por alguma razão, quebram em caracóis e depois se dobram de novo em jatos. Do outro lado, está exatamente o mesmo conjunto de jogadores. Todo o problema é identificar intenções de mercado, não construir matrizes sobre dados históricos onde a probabilidade de ganhar é p, e perder é 1-p. Onde estão as dinâmicas? Não podemos encontrar o fim de uma tendência, o início de um flat e o subseqüente início de uma tendência e a razão é que os intervalos de tempo entre eles são sempre diferentes e aleatórios. Novamente ao seu posto acima, o que estamos discutindo? A estacionariedade da BP escondida por trás da nova esperteza.
 
faa1947, também é verdade. E podemos assumir que os jatos no fluxo estão sujeitos à vontade de outra pessoa, ou seja, estacionários. Exceto que há muitas dessas intenções. Teoricamente, se isolarmos os componentes independentes nos fluxos, podemos também decompor os mesmos em uma matriz. É mais ou menos assim. Mas a análise dos componentes independentes ainda está a um nível elementar para mim. :)
 
faa1947 >>: Todo o problema é identificar intenções de mercado, não construir matrizes sobre dados históricos nos quais a probabilidade de ganhar é p, e perder é 1-p. Onde estão as dinâmicas? Não sabemos como encontrar o fim de uma tendência, o início de um flat e o subseqüente início de uma tendência e a razão é que os intervalos de tempo entre eles são sempre diferentes e aleatórios. Novamente ao seu posto acima, o que estamos discutindo? A estacionariedade da BP escondida por trás da nova esperteza.

faa1947, seu ódio à estacionaridade e seu amor ao dinamismo é bem conhecido. Vamos fazer algo positivo em vez disso.

Comece imediatamente com o modelo de mercado como você o entende. Você não tem publicações aqui, e não é fácil fazer uma impressão de seu ponto de vista através de postes espalhados.

 
Suponha que este seja o problema. Há uma civilização que se comunica conosco através de flutuações eletromagnéticas. Como podemos isolar os componentes independentes da fala deste sinal? Então seria possível chegar perto das intenções também.
 
IlyaA >> :
Vamos supor a seguinte tarefa. Existe uma civilização que se comunica conosco por meio de ondas eletromagnéticas. Como distinguir os componentes independentes da fala deste sinal? Então, seria possível chegar perto das intenções.

!!!)))

Acabo de imaginar uma mensagem para uma civilização alienígena na forma de um sinal de rádio modulado pelo EURUSD...

Eles certamente não farão isso - por que mexer com idiotas! ))))))))))

 
Mathemat писал(а) >>

faa1947, seu ódio à estacionaridade e seu amor ao dinamismo é bem conhecido. Vamos fazer algo positivo em vez disso.

Comece imediatamente com o modelo de mercado como você o entende. Você não tem publicações aqui, e não é fácil fazer uma impressão de seu ponto de vista através de postes espalhados.

Por que não? Tentei várias vezes delinear de alguma forma a própria BP, o que poderia ser discutido.

Em minha opinião, se falamos do modelo BP, os mais próximos à BP são os walets, que, ao contrário do FFT, têm duração de tempo, decompõem a BP em constituintes, mais uma vez tendo duração de tempo e têm dispositivo de corte de ruído (pode ser plano).

Não se trata de simpatia. Ou discutimos o que temos e depois talvez resolvemos ou chegamos perto de resolver o problema. Ou então, criamos uma ponte para que todo o Mosca possa ser visto e viver com ele e desmistificar nosso conhecimento, irrelevante para o problema.

Por falar no tópico, não há avaliação (probabilidade) de conformidade entre a BP e o modelo não explícito da BP que estamos sendo solicitados a discutir.

 
Svinozavr >> :

!!!)))

Acabo de imaginar uma mensagem para uma civilização alienígena na forma de um sinal de rádio modulado pelo EURUSD...

Eles certamente não farão isso - por que mexer com idiotas! ))))))))))


Tente descrever o início da solução para distinguir estes componentes independentes.

 
IlyaA >> :


Tente descrever o início da solução para que estes componentes independentes se destaquem de alguma forma.

Bem... Barin... você define tarefas...))

Para começar (eu sou um contator - os alienígenas me disseram))) você tem que dividir as séries cronológicas em grupos. O enquadramento não é por tempo, mas por uma característica significativa da série para o comércio. De qualquer forma, observe o cronograma. Não há nada que se prenda nela. E então o urso marrom nas coordenadas polares se transforma em um branco e fofo e quase domado.

Ilya! Bem, não me provoque, está bem? ))) É claro que sou um soro suíno, sem dúvida, mas venha com sua própria cozinha para o fio da meada de outra pessoa...

 
Svinozavr >> :

Bem... Barin... você define as tarefas...))

Para começar (eu sou um contator - os alienígenas me disseram))) você tem que dividir a série cronológica em grupos. O enquadramento não é por tempo, mas por uma característica significativa da série para o comércio. De qualquer forma, observe o cronograma. Não há nada que se prenda nela. E então o urso marrom nas coordenadas polares se transforma em um branco e fofo e quase domado.

Ilya! Bem, não me provoque, está bem? ))) É claro que sou um soro suíno, sem dúvida, mas venha com sua própria cozinha para o fio da meada de outra pessoa...



Eu meio que fiz a conexão entre as tarefas. Para repetir. Podemos supor que as manchas no fluxo estão sujeitas à vontade de outra pessoa, ou seja, estacionárias. Exceto que há muitas dessas intenções. Teoricamente, se isolarmos os componentes independentes nos fluxos, podemos também decompor os mesmos em uma matriz. Aqui. :)
 
IlyaA >> :


Pensei ter deduzido a ligação entre as tarefas. Vou dizer novamente. Podemos supor que os jatos no fluxo estão sujeitos à vontade de alguém, ou seja, estacionários. Exceto que há muitas dessas intenções. Teoricamente, se isolarmos os componentes independentes nos fluxos, podemos também decompor os mesmos em uma matriz. Aqui. :)

Solte seus detalhes, destacarei os componentes para você a seu bel-prazer:

https://www.mql5.com/ru/forum/120198/page6

Razão: