Um tópico para os comerciantes. - página 116

 
Stanislav Nikolaev #:

* O testador de estratégia não dá valores de Licitações de outros pares. *

Que disparate é esse? O testador de estratégia MetaTrader 5 não tem nenhum problema em obter preços e OHLC de quaisquer outros símbolos!

 
Stanislav Nikolaev a moeda do depósito (por exemplo eur) não está envolvida na cotação (por exemplo AUD/NZD)?
Ou seja, o depósito é EUR, e abrimos uma operação de compra no par AUD/NZD com um lote de 1000 pips (pela última casa decimal). Como sabemos qual será a perda se fecharmos na parada?
Qual é o algoritmo de cálculo ???

Experimente, depois informe

 TickSizeSymbol=SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE);
 TickValueSymbol=SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE);

  ResultCurr=(StartPrice-FinishPrice)/TickSizeSymbol*TickValueSymbol*lot;
 
Stanislav Nikolaev #:
Como sabemos qual será a perda se fecharmos na parada?
Qual é o algoritmo de cálculo ???

Você já tentouOrderCalcProfit()?

 

Colegas amigos, o que é "ruído branco" nos mercados?

Não sou um físico. Por favor, explique-me em seus dedos.

P.s.

Talvez eu não tenha formulado minha pergunta de forma bem clara? Desculpe.

Mas.

Se há "ruído branco", então em teoria também deve haver "ruído negro".

Qual é a diferença? E como é definida?

 
Uladzimir Izerski #:

Colegas amigos, o que é "ruído branco" nos mercados?

Não sou um físico. Por favor, explique-me em seus dedos.

A aleatoriedade uniforme, não exatamente uniforme rosa ou marrom, é onde algum tipo de espectro de ondas pode ser distinguido.

Não pode ser preto, será algo definitivo.
 
Valeriy Yastremskiy #:

uniforme aleatório, não muito uniforme rosa ou marrom, é onde algum tipo de espectro de comprimento de onda pode ser distinguido.

Preto não pode ser, isso seria uma coisa definitiva.

Então tem que haver uma análise espectral através de um prisma de alguma coisa?

O que é um prisma na análise de mercado?

P.s. novamente.

Random é;

1. aleatório

2. aleatório

3. aleatório

4. escolhido ao acaso

5. Feito ao acaso


Não encontrei o ponto em"aleatoriamente aleatório".

Sim, já é ruim não ser um físico.
 

O ruído branco é um processo de estocagem com um espectro estacionário e uniforme.

Assim, outras cores de ruído têm irregularidade, mais detalhes aqui:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A6%D0%B2%D0%B5%D1%82%D0%B0_%D1%88%D1%83%D0%BC%D0%B0

Também vale a pena notar que o mercado é quase sempre um espectro não estacionário (felpudo, cintilante).

E com uma estrutura de volatilidade pronunciada em algumas escalas.

Para um mergulho mais profundo, recomendamos o segundo livro de Edgar Peters (disponível em tradução russa).

A cor do ruído é importante para os chamados efeitos Joseph (nome bonito sim) e outros.

Aqui está uma breve sinopse:https://baguzin.ru/wp/edgar-peters-fraktalnyj-analiz-fina/

Basicamente, o que Peters tem mostrado são as diferenças na natureza dos diferentes mercados e como o mercado de moedas é diferente.


P.S. Eu ia fazer uma piada - desenhar uma foto com cerca de 10 dólares de capital, mas OK, mais tarde 😁

 

Em forex, qualquer cor de onda é azul

Isto é objectivamente julgado pelos frequentadores locais da onda :-)

 
Das ondas xamãs se deslocam para as ondas, há muita coisa por explorar, é até trivial fazer um banco de ondas típicas e combiná-las para seguir em frente, é como uma busca de padrões que foi discutida aqui no fórum, mas o mais provável é que as estatísticas das ondas em frente sejam instáveis, E a idéia principal é mudar do estado menos provável para o mais provável do sistema, teoricamente podemos usar probabilidades condicionais e observar diferentes escalas e comprimentos, e o mais provável é chegarmos à idéia de reversão ou captura do momento de qualquer maneira.
 
transcendreamer #:

O ruído branco é um processo estocástico com um espectro estacionário e uniforme.

...


P.S. Eu ia fazer uma piada - desenhar uma foto com cerca de 10 dólares de capital, mas ok, mais tarde 😁

Se você não tem o cérebro, você pode estudar os pensamentos de outras pessoas sem parar).

==========

Veja que nobre cavalheiro você é, você não desenhou um desenho animado).

Eu lhe darei US$ 10-50 se você não tiver o seu, e repito o resultado com 100 negócios em público. Você vai fazer isso? Eu sairei daqui em desgraça para sempre.

Se você não o fizer. Então você é um conto de fofocas).

Não me importa o quanto você possa ganhar em um processo aleatório.

Você só pode provar com seus resultados reais e mostrar a todos do que você é capaz.

Os cavalheiros não são mais confiáveis pelas palavras).

===

Obrigado pelos links. Se não forem para mim, serão úteis para os outros.

Razão: