[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 55

 

É claro que é uma venda, mas você quer descer rapidamente

 
Sempre quero))))
 
andreika:

é claro que é uma venda, mas nós queremos descer rapidamente

rápido...)))) parece que deve descer amanhã... mas provavelmente não profundamente... eu mesmo esperando pela 1.36 e um pouco mais abaixo )))) veremos...

 
leonid553:

Strannyik, .... Em confidência (shhhhhh...!) recomendo que você negocie a curto prazo no EURCHF - SOMENTE EM COMPRAS DE PARES! (sem ironia).

Abra um gráfico no m15 e acompanhe qualquer puxão significativo de 25-50 pips de quatro dígitos para baixo de qualquer preço atual! Depois disso, sinta-se livre para abrir uma posição de compra com um alvo de 20-35 pips.

Sinta-se à vontade para recarregar em 30 pip incrementos, se o preço se mover na sua direção! O objetivo do reabastecimento é o mesmo +20/30 pips.

=======================

Esta recomendação se deve à recente ligação do CHF com o EURUSD (1.2000)! Você pode usar esta tática somente até que o EURCHF atinja o nível de 1,2500 - o Banco Nacional Suíço planeja "empurrar" o par para este nível. Tenho usado esta tática já há várias semanas e ela quase nunca falha!

Mais uma vez, - eu coloco o poste sem ironia - a sério!


Parabéns a todos que aproveitaram a recomendação do EURCHF e agora estão sentados ali "esfregando as mãos"!

Mas não é por isso que eu estou aqui.

===========================

Provavelmente fora de tópico. Mas para o gás natural NGF2, o calendário sazonal tem se mostrado de uma forma interessante! Após 20 de outubro, o preço do gás está caindo constantemente até o final de novembro!

A razão fundamental para tal mudança é aparentemente óbvia: grandes consumidores atacadistas já acumularam reservas de gás para a estação de aquecimento de inverno através de suas compras em setembro-outubro e a demanda agora vai diminuir! E os especuladores "puros" de ações tentarão agravar esta diminuição!
Vamos ficar de olho nas oportunidades de venda a longo prazo!

Normalmente, isto (no caso específico do gás) é feito da seguinte forma. Sabemos que os dados das reservas de gás dos EUA são divulgados às quintas-feiras às 18:30, horário de Moscou. As notícias são geralmente acompanhadas por um vigoroso movimento de preços de até várias centenas de pips (NG - 1tick=1pips). Não há necessidade de se apressar para entrar no mercado ( - será uma venda a longo prazo), e seria razoável esperar por um recuo significativo, seja nas notícias de quinta-feira, seja - de acordo com a situação atual. E só então vendemos.

Deve-se notar que o mt4 Alpari tem um mini contrato de gás natural #QG, mas eles cobraram uma exorbitante oferta asc-bid (2 ticks = 50 pips), mas o gráfico sazonal parece muito atraente. Faz sentido pensar sobre a possibilidade de entrada!

 

Caros FÓRUMES ... por favor, julguem a probabilidade, amanhã 20,10,2011, do teste do máximo superior do euro ...

 

Na minha opinião, foi hoje...

 
Cmu4:

Na minha opinião, foi hoje.


Possivelmente, é claro, embora haja nuances:

Pode ser escalonado:

 
 
tara:


É possível, é claro, embora haja nuances:

É possível uma escalada:

Sim, possivelmente!
 
dois dias o preço começa e termina os dias de negociação pelo mesmo preço...o que é isso de...algum tipo de padrão no outro dia...
Razão: