Divulgação do comércio no Meta Trader - página 14

 
timbo >>:

PS Кстати, корреляция между элементами пары не обязательна.

Eu não entendo.

 
rid >>:

Немного сегодня побаловался советником с валютными "хеджами".


Desculpe, posso ter perdido, mas o que é o conselheiro...? Está afixado em algum lugar?

 

Não. Esta EA em particular não foi publicada. Ainda está cru.

Entretanto, sua funcionalidade está descrita no último post da p. 4, no primeiro da p. 5 e no post de rid em 29.12.2009 16:28 na p. 9.

E também em postagens relacionadas de livrar você pode encontrar alguns trechos de código

 

Foi aí que o problema veio à tona. De onde eu não estava esperando que viesse.

//----- Вывод информации на экран -----------------------------------------
string info="";
string on_off="---------------------------------------------------"+  "\r\n";
on_off=StringConcatenate  (
 "Среднестат.Спред = ", CalculateAvarageSpread( Symbol_1, Symbol_2,0, NBars)/ POINT_Tiker1);

//если 1-й продан а второй куплен
if ( NumberOfPositions( Symbol_1,OP_SELL, Magic)>=1  )
string on_off2=StringConcatenate ( on_off2,
"Текущая прибыль Sell-UP = ",( PriceOpenLastPos( Symbol_1,OP_SELL, Magic)- Ask_Tiker1)/ POINT_Tiker1,"\n");
else         on_off2=StringConcatenate ( on_off2,"Нет OP_SELL-сделок UP","\r\n");

if ( NumberOfPositions(Symbol_2,OP_BUY, Magic)>=1  )
string on_off3=StringConcatenate ( on_off3,
"Текущая прибыль BUY-UP = ",( Bid_Tiker2- PriceOpenLastPos( Symbol_2,OP_BUY, Magic))/ POINT_Tiker2,"\n");
else         on_off3=StringConcatenate ( on_off3,"Нет BUY-сделок UP","\r\n");

Com esta exibição do lucro atual do "hedge" no comentário - o lucro do segundo personagem (o segundo negócio) não é exibido corretamente!

Eis o porquê. O Expert Advisor "fica" no primeiro gráfico de símbolos e todas as informações mudam com a chegada de um novo tick para este símbolo.

Mas pode acontecer que, durante este tempo, haja vários carrapatos no segundo instrumento! Mas esta informação não está chegando ao comentário ("O lucro atual do 2º símbolo BUY-UP =") porque um novo tick ainda não chegou ao gráfico (onde está a EA) do primeiro símbolo!

Como eu faço isso ? Como evitar um descompasso ?

Por favor, informe.

 

Tive que mudar ligeiramente o formato - agora não é uma EA que negocia, mas um roteiro. Um roteiro com tal int start():

int start()
{
    while(IsStopped()==false)
    {
       // весь код эксперта

       // пауза перед следующим проходом
       Sleep(100);
    }
    return(0);
}

Teoricamente, podemos usar tal construção também no Expert Advisor, mas eu ainda não tentei. Talvez haja alguma especificidade como a limitação do tempo de execução na EA principal, embora eu duvide disso.

 

Houve uma tentativa de aplicar esta técnica. Curiosamente, ao tentar inserir
while(IsStopped()==falso)
{ Dormir(100);}

na EA - a própria EA funciona. Mas todo o comentário acima, por alguma razão, deixa de ser exibido por completo.

No entanto, vou tentar novamente.

 
getch >>:

Не понял.

A frase sobre a comercialização do spread entre ativos correlatos é constantemente ouvida. Mas a correlação não é uma condição necessária. Na maioria das vezes, ela estará presente em bons pares, mas é mais uma consequência do que uma causa. Você pode ter grandes pares para negociar sem correlação.

 
timbo >>:

Постоянно звучит фраза про торговлю спреда между коррелированными ассетами. Но корреляция не является необходимым условием. Чаще всего она будет присутствовать в хороших парах, но это скорее следствие, чем причина. Можно поиметь отличные пары для торговли и без корреляции.

O spread trading é uma arbitragem estatística. O uso de correlações estatísticas entre diferentes instrumentos comerciais sintéticos.

Se não há correlação, é o comércio clássico com vários instrumentos comerciais ao mesmo tempo.

 

Но бывает так, что за это время, - на втором инструменте проходят несколько тиков! Но эта информация не поступает в коммент ("Текущая прибыль 2-го символа BUY-UP ="), т.к. на график (где стоит советник) первого инструмента всё еще не поступил новый тик!

Как тут можно поступить ? Чтобы устранить несоответствие ?

Você não pode fazer a iniciação acontecer a cada segundo, em vez de com a chegada de um novo tick? (desculpe pela pergunta ingênua, se alguma coisa... Eu também não sou programador, portanto, por favor, não me chute... ))))))

 
rid >>:

Нет. Конкретно этот советник не выложен. Сырой он ещё.

Но суть его работы изложена в посл. посте на стр.4, первый пост на стр.5 и пост. от rid 29.12.2009 16:28 на стр. 9

А также в сопутствующих постах от Рида выложены отдельные фрагменты кода

Obrigado, entendi o essencial... Eu mesmo estou tentando usar este "tema". Eu não sei nada sobre código, então estou usando todos os tipos de aparelhos úteis. Estou à procura de algo adequado para mim.

Você está planejando colocar seu consultor especializado à disposição do público ou...? Seria interessante tentar...

Razão: