É possível fechar vários pedidos ao mesmo tempo? - página 4

 
ForexTools:

o telefone e o laptop são obviamente as soluções certas. não está em discussão. eu estava me perguntando se alguém tentou fazer algo.... mas não é esse o caso.

A autorização por https (para que os desenvolvedores não tenham que inventar nada novo). Ao acessar a página, aparecerá o status da conta (saldo, lucro...) e a lista de pedidos abertos (símbolo de ticket stop lot take profit). + campo de texto e botão submeter. sobre o campo uma pequena ponta de ferramenta:

  1. atualize
  2. comprar LOT STOP TEAK SYMBOL [SLIPAGE]
  3. vender SIMPLE LOT STOP TICKET [SLIPAGE]
  4. nova parada TICKET STOP
  5. novo take TICKET TAKE
  6. fechar ordem no.
  7. fechar todos os pedidos

e na opção 6, você pode definir uma lista de números (6 1234 65433 2345).

E então, mesmo de um celular ou do Inetcafe ou salão de jogos mais próximo, você pode pelo menos fazer algo mesmo com esses 7 pontos. mas eles não o farão..... não em 4 ou 5 :(((


E certo. É um pedaço de bolo no API do servidor de uma meta. Mas as empresas de corretagem geralmente se dão muito trabalho - negociações telefônicas, como nos bons anos 90 :)

Quanto aos pedidos de fechamento em lotes. Por razões óbvias, esta função simplesmente não pode existir. Em primeiro lugar, é difícil relatar erros (8 em cada 10 ordens fecharam, além disso, com diferentes deslizes/desvios em relação ao preço) e 2 ordens têm QUOTAS DESACTIVADAS - como lidar com isso? Além disso, a fila de pedidos de um cliente é uma só - por razões óbvias, mais uma vez, (por exemplo, requisitos de margem de verificação ). Portanto, em termos de tempo, é equivalente a sucessivos fechamentos de pedidos.

O problema está realmente fora de controle. Antes de mais nada, use laptops (ver acima). Em segundo lugar, use um VPS. Em terceiro lugar, vá online através de seu telefone (se sua linha de casa estiver em baixo). Mantenha os problemas ao mínimo.

 
Diamant:
...

O problema está realmente fora de controle. Antes de mais nada... Mantenha os problemas ao mínimo.

Estou ciente disso ;)

No início eu escrevi "com certeza a resposta é não. Mas se não for ...." eu esperava ousado. por exemplo, você não pode fazer o indicador redesenhar do roteiro, mas pode enviar um tick para o gráfico e o indicador redesenhará. eu pensei que talvez haja algo que alguém encontrou aqui que é sub-comentado

 
ForexTools:

Estou ciente disso ;)

no início eu escrevi "com certeza a resposta é não. mas pode ser...." eu esperava um indicador arrojado. por exemplo, o script não pode fazer o indicador redesenhar, mas você pode enviar um tick para o gráfico e o indicador redesenhará. eu pensei que talvez haja algo que alguém encontrou aqui também, sem comentários



Bem, não pode simplesmente estar lá :) ver sobre a lógica do servidor.
 

ForexTools:

Mas "simular uma pausa" também leva tempo, e aparentemente (por exemplo, voltar ao mesmo conta) levará tanto tempo quanto esperar por uma resposta normal de fechamento de ordem.

Este é o caso quando o pedido leva mais de 10 segundos para ser executado.
 
Diamant:

Bem, não pode ser apenas :) ver sobre a lógica do servidor.
por que? quem está impedindo o servidor de adicionar "lógica de lote"? obter uma lista de comandos (por lista/sacket), para cada posição no código de retorno do lote na matriz.... se você quisesse ;)
 

Quer-se o estranho e muito dele. Um programador deve se esforçar para resolver problemas de forma prática, inclusive com ferramentas já existentes, em vez de criar novas através de artifícios.

Tome isso como uma regra.

 
gip:
Você provavelmente não é um programador :) . Às vezes você quer esticar seu cérebro com algo.
 
TheXpert:
Você provavelmente não é um programador :) . Às vezes você quer esticar seu cérebro com algumas dessas coisas.

Não, é que eu construí alguns super sistemas e aprendi a verdade. Tudo tem que ser analisado como um todo, não apenas dentro de um programa em particular. O sistema final envolve todos, desenvolvedores, usuários e mantenedores de forma similar.

Não é à toa que os desenvolvedores da MT são tão resistentes às inovações. Se você tentar implementar tudo, tudo começará a desmoronar. Tem que haver um meio-termo.

 
ForexTools:
por que? quem está impedindo o servidor de usar "lógica de lote"? você recebe uma lista de comandos (em uma lista / pacote), para cada posição no pacote, retorna o código para o array.... se você quiser ;)


Por que você gostaria de criar entidades desnecessariamente...

O que realmente poderíamos usar na MQL é um modelo de rosca de algum tipo. E otimização de código. Mas é um caso à parte.

 

Talvez alguém tenha ouvido dizer que houve um apagão em São Petersburgo em agosto. Durante duas horas não havia nada, nem eletricidade nem água, nem estações de rádio, nem internet, nem TV, nem telefones fixos,

O serviço de telefonia móvel estava teoricamente disponível, eles tinham energia de emergência, mas devido ao pânico leve, todos ligaram para todos. Um UPS em tal situação era inútil, assim como um telefone de fato era. A única coisa que me veio à mente na época foi manter

outro terminal no vps, e não sei como e se é possível fazê-lo, software separado no vps deve monitorar a presença da Internet no computador principal, e se o "assinante não responde" para executar o script para fechar todas as postagens.

Mas então a luz foi dada ))

E, em geral, pela lei da mesquinhez, você certamente pode perder muito

Razão: