MT5 é para programadores, não para comerciantes - página 4

 
Renat Fatkhullin:

Talvez infelizmente, mas o comércio tem sido algo negociável há muito tempo.

Sem automação das estratégias comerciais e seus testes, é quase impossível fazer qualquer negociação significativa.

Dê uma olhada nas seções:

  1. Documentação - documentação completa sobre o idioma e a algotreinamento.
  2. Artigos - centenas de artigos com tutoriais práticos.
  3. Codebase - milhares de programas em código fonte
  4. Freelance - serviço de encomenda de software freelance.

O que você escreveu:

  1. Documentação - documentação completa para o idioma e para a formação de alto nível.
  2. Artigos - centenas de artigos com lições práticas.
  3. Codebase - milhares de programas em código fonte
  4. Freelance - serviço de encomenda de software freelance


é chamada de "desculpa".

Você é convidado a fazer lições simples, claras e oficiais.

Quando você precisa, você o faz. Você não está se referindo a outra pessoa.

Além disso, não é tão caro assim.

============

Só para o caso de não entender o que está sendo perguntado).

 
FxPro7009:

Você pode negociar manualmente. Abra um novo pedido, especifique o preço, o tamanho do lote e coloque....

Se você precisar fazer um pedido de acordo com uma determinada condição/plano, isso seria programação!

Com nível de entrada zero, demorará seis meses ou um ano para se apoderar dele.


Tanto quanto eu entendi corretamente a política da empresa - quanto mais alto o limiar de entrada, melhor, apenas os desenvolvedores de topo que irão coletar o creme.

 
Mickey Moose:

Até onde eu entendo corretamente a política da empresa - quanto mais alto o limiar de entrada, melhor; apenas os desenvolvedores de topo ficarão para coletar o creme.


a política da empresa é utilizar seus recursos da maneira mais eficiente possível

Aposto que nenhum dos reclamantes jamais escreveu documentação séria.

e eu tenho, é pior do que escrever 20 conselheiros

e você tem que traduzir tudo para um monte de idiomas, você tem que encontrar uma pessoa que tenha o talento de escrever pelo menos em russo

você senta por aí, jogando tanchiki e tudo parece tão simples do lado de fora ))

Eu poderia escrever vários artigos no OOP, mas aposto que a MQ não concordará

e sobre laços/arrays há muita literatura geral de c/++

 
Alexey Volchanskiy:

a política da empresa é utilizar seus recursos da maneira mais eficiente possível

Aposto que nenhum dos reclamantes jamais escreveu documentação séria.

e eu tenho, é pior do que escrever 20 conselheiros

e você tem que traduzir tudo para um monte de idiomas, você tem que encontrar alguém que tenha talento para escrever pelo menos em russo

você senta por aí, jogando tanchiki e tudo parece tão simples do lado de fora ))

Eu poderia escrever vários artigos no OOP, mas aposto que a MQ não concordará

E sobre laços/arrays, há muita literatura geral sobre C/C++


Você está dizendo que eles não têm cérebros suficientes, ou são gananciosos, ou simplesmente não fazem a menor idéia de nada?

Tem sua própria versão )))) ?
 
Vitaly Stepanov:
Lendo o fórum chego à conclusão de que a maioria das pessoas aqui são programadores hardcore. Também me parece que o MT5 com sua linguagem de programação foi criado mais para programadores do que para comerciantes. E o programador deve usar a MQL5 para criar possibilidades de ganho, mas o que o trader deve aplicar ao comércio autônomo toda vez que quiser verificar uma nova nuance da estratégia sobre os dados históricos? Além disso, não consigo encontrar cursos de MQL5 onde possa aprender o idioma. Se você é um humanitário, é muito difícil se educar neste campo.
Primeiro, domine o tutorial da MQL4. Tudo é descrito ali de uma maneira excelente e acessível, desde o início. Esta é a base sobre a qual você pode construir. Se você dominou tudo, a documentação da MQL5 será suficiente.
Учебник по MQL4
Учебник по MQL4
  • book.mql4.com
В настоящее время персональный компьютер стал незаменимым помощником в жизни каждого человека. Благодаря развитию Интернета и увеличению мощности современных компьютеров открылись новые возможности во многих областях деятельности. Ещё десять лет назад торговля на финансовых рынках была доступна только банкам и узкому кругу специалистов. Сегодня...
 
Ibragim Dzhanaev:

Você está dizendo que eles não têm cérebros suficientes, ou são gananciosos, ou simplesmente não têm uma nuvem em lugar algum?


Eu o escrevi claramente em letras russas.

Você não entende bem o russo?

Se você quiser ter um ciao (hullabaloo, hullabaloo com você mesmo em silêncio).

 
Alexey Volchanskiy:

Eu o escrevi claramente em letras russas.

você não entende bem a língua russa?

se você quiser ter um refrão, faça um refrão em silêncio consigo mesmo) ciao


Ciao não é uma palavra russa, o que ela significa?

 
Um computador -- é ferro de passar. Só entende programas.
 
Ihor Herasko:
Para começar, domine o tutorial da MQL4. Tudo é descrito ali de uma maneira excelente e acessível, desde o início. Esta é a base sobre a qual você pode construir. Se você já aprendeu tudo, a documentação da MQL5 será suficiente.

Não quero discutir com ninguém, mas por que fingir tão teimosamente que você não entende do que estamos falando?

 
Ibragim Dzhanaev:

O que você escreveu:

é chamada de desculpa.

É chamado de "fizemos tudo o que precisávamos fazer e muito mais".

Não há atalhos para se tornar um programador de física fazendo um "curso de vídeo simples". E nenhuma quantidade de "eu quero, eu peço" vai ajudar.


Você está sendo solicitado a fazer lições simples, claras e oficiais.

Quando você precisa, você o faz. Você não está se referindo a outra pessoa.

Além disso, não é tão caro assim.

============

Escrevi isto para o caso de você não entender sobre o que está sendo perguntado).

Felizmente, não só entendo, mas também tentei e implementei muitas coisas na prática.

Há apenas uma maneira de aprender - ir e gastar o suficiente de seu próprio esforço para encher sua cabeça com informações suficientes com o máximo de prática. O mínimo necessário são algumas centenas de horas para começar a entender algo na realidade.

Razão: