Divulgação do comércio no Meta Trader - página 215

 
Roman.:

Uma imagem interessante está sendo desenhada sobre o dourado srebro..., não descartando a possibilidade de se prolongar!

Fechado agora !


 
leonid553:

Fechado agora !



Eu "dormi demais"... :-)

Não é por nada que você escreveu que deveria sair no cruzamento das linhas do primeiro indicador. Saindo agora, pequeno, mas lucrativo!

 

Não apenas na travessia das linhas. É bastante aceitável fechar posições sem esperar por um crossover - mas quando a linha de propagação atinge o limite do canal oposto!

==========================

Parabéns a todos por uma nova semana de trabalho!

Sugiro aos fãs da "quase-arbitragem" de curto prazo que tentem testar a seguinte variante de spread de moeda:

Arbitragem de EURGBP-EURUSD=3^2

Agora entrei em uma venda experimental de propagação. Vejamos como isso acontece:

 
EURGBP-EURGBP = erro3^2?
 
corrigido
 
leonid553:

Parabéns a todos por uma nova semana de trabalho!

Sugiro fãs de "quase-arbitragem" de curto prazo para tentar testar a seguinte variante de spread de moeda: EURGBP-EURUSD arbitrage=3^2

Agora entrei em uma venda experimental de propagação. Vamos ver como isso vai acabar:


==================

A primeira entrada experimental foi um sucesso! Já foi enviada para uma cerveja!

 
leonid553:


==================

A primeira entrada experimental foi um sucesso! Já foi enviada para uma cerveja!


Obrigado pela configuração Leonid. Fez um modelo e o colocou na licitação de aquecimento nos Alpes.
 

Boa noite.

De volta ao meio desta linha hrenfx deu exemplos de construção de um sintético com seu reciclado2.

Eu gostaria de saber se alguém estudou esta EA.

Encontrei um "bug", como disse o próprio autor, por causa do qual IND_RecycleProfit e IND_RecycleShowMe não são redesenhados na chegada de um novo bar.

se alguém o consertou...por favor me avise))))

 
Snegovik:

Boa noite.

De volta ao meio desta linha hrenfx deu exemplos de construção de um sintético com seu reciclado2.

Eu gostaria de saber se alguém estudou esta EA.

Encontrei um "bug", como disse o próprio autor, por causa do qual IND_RecycleProfit e IND_RecycleShowMe não são redesenhados na chegada de um novo bar.

se alguém o consertou...por favor me avise))))


lançar novamente o roteiro de história e sobrecarregar o showmanship e o lucro.
 

==

Eu fui comprar a propagação XAG-XAU- perigosa, realmente, para entrar agora - após movimentos tão bruscos. Bem, vamos ver. Não é provável que haja movimentos fortes durante a noite. Veremos pela manhã.

Especialmente - para a sazonalidade da propagação!


Razão: