Divulgação do comércio no Meta Trader - página 89

 
rid писал(а) >>

Acho que se trata de volatilidade. Se um instrumento é volátil e o outro não tão volátil, então as linhas de preço indicador também não serão exibidas tão claramente como gostaríamos que fossem.

Tal exibição de linhas de preço (coeficiente=1:1) de instrumentos com dimensões iguais não dará muito para o comércio:

Gostaria que as linhas estivessem "em uníssono" e que qualquer divergência fosse imediata e claramente distinguida!

Portanto, precisamos de coeficientes. Mas a dimensionalidade das ferramentas é a mesma!

Portanto, os coeficientes ajudarão a exibir mais claramente as linhas de preços, mas distorcerão a situação e levarão a perdas - como aconteceu no meu caso descrito acima.

Você tem que pensar em algo aqui.

Se você quiser negociar com muitos biocombustíveis, deve seguir o aumento, mas não precisa fazê-lo manualmente.

Arquivos anexados:
archive_2.zip  35 kb
 

Endereço interessante sobre o assunto. Eu o li com muita curiosidade. As estatísticas (anuais) são muito bem apresentadas:

http://www.procapital.ru/showthread.php?p=587413#post587413

 
Prezados Clientes!
Em 26.02.2010 os seguintes instrumentos serão removidos do terminal comercial da Broco Trader:
QX, UHO, UHU, UG, SA, SR, ZQ.
A partir deste momento e até o momento da retirada, eles são colocados em um modo "somente posições de fechamento".
Após 26.02.2010 todas as posições abertas para estes contratos serão fechadas a preços de mercado atuais, pendentes
Os pedidos serão eliminados.
Pedimos a você que considere estas informações em seu trabalho.
A retirada destes instrumentos do comércio é causada por sua baixa liquidez, e pela impossibilidade de
possibilidade de sua correta comercialização através do terminal Meta Trader 4.0.
Estas ferramentas podem ser encontradas na plataforma comercial Strategy Runner, a capacidade de negociar através da qual
nossa empresa também fornece.
 

Dax e Futsi se separaram um pouco...


 

quais são as maravilhas em B. ? BRNH0, hoje é o último dia antes do vencimento e posso imaginar quantas pessoas cairão nessa trapaça

A dispersão normal neste instrumento é normalmente 1-2 pips

o spread é de 375 pips, eu fechei o pedido com lucro no lote real 0,01 e tive um prejuízo de $31

Se eu tivesse tido 1 lote, minha perda teria sido de $3100

normalmente olho para a propagação, mas não esperava tais milagres


 

Sim, isso acontece lá com bastante freqüência.

Contate o suporte técnico diretamente no fórum( especifique onúmero da conta e o número da posição) e eles responderão em 5-10 minutos.

http://www.procapital.ru/showthread.php?t=11265&page=215

 
rid >>:

Да, бывает там такое частенько.

Обратитесь в техподдержку там прямо на форуме (номер счета и номер позиции укажите) и они ответят через 5-10 мин.

http://www.procapital.ru/showthread.php?t=11265&page=215

eles responderam que um aumento de 370x no spread é normal

 
Alternativamente, você poderia primeiro colocar um stop loss e depois fechar. O preço de fechamento será menor que o stop loss, portanto haverá pelo menos alguma justificativa para a reivindicação, além do tamanho do spread.
 

Tirem conclusões, senhores...

//------------------------------------

forex-k, eu tenho uma pergunta sobre o indicador. Muito freqüentemente o indicador deixa de desenhar os níveis delta e imprime um erro no registro.

A que pode estar relacionado? - ver Fig.


 
rid >>:


tente esta versão, para mim não há falhas

Arquivos anexados:
Razão: