Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 55

 

Colocando a otimização em prática. A propósito, posso usar a pasta ANN para dois terminais diferentes ao mesmo tempo?

 
marker:

Colocando a otimização em prática. A propósito, posso usar a pasta ANN para dois terminais diferentes ao mesmo tempo?


Se a ferramenta ou StopLoss for diferente, nada. AnnPath = StringConcatenate (ANN_PATH, Symbol(), "-", id);

Mas por que você quer complicar sua vida artificialmente?

Crie uma pasta "ANN_2" e pronto.

 
lasso:


Se a ferramenta ou StopLoss for diferente, nada. AnnPath = StringConcatenate (ANN_PATH, Symbol(), "-", id);

Mas por que complicar artificialmente sua vida?

Crie uma pasta "ANN_2" e pronto.


Ok, onde no código eu devo mudar a ANN, digamos para a ANM? Há várias linhas onde a ANN é mencionada. Está no mesmo instrumento e as paradas são as mesmas.
 

Seis horas serão óticas.

 
marker:

OK, onde no código devo mudar a ANN, digamos, para a ANM? Há várias linhas onde a ANN é mencionada. Ela está sobre a mesma ferramenta e as paradas são as mesmas.

Na declaração de uma constante de corda:

// Global defines
#define ANN_PATH        "C:\\ANN\\"

......... . ........

A otimização não costumava ser mais rápida?

 
lasso:

Na declaração de uma constante de corda:

......... . ........

A otimização não foi mais rápida antes?


Terminei de otimizar. mais uma vez mostrou 820 em vez de 620 e o gráfico é meio confuso em otimização.... vamos verificar como ele se abre. Acho que a versão 3 não abriu porque usei uma pasta ANN em dois terminais em um e o mesmo símbolo e com a mesma parada, mas os erros não foram escritos nos registros por algum motivo. Vamos ver como se abre.

Mais uma peculiaridade da versão 4, eu normalmente otimizo as versões "sem bugs", eram cerca de 20 000 execuções, desta vez menos de 10 000, também me perturbou, se foi otimizado antes de ser longo, até 20 000, mas otimizado rapidamente.

 

Tudo foi aberto:

02:00:03 FANN-EA_4 EURUSD,H1: Início do procedimento()
02:00:03 FANN-EA_4 EURUSD,H1: Resultado sábio: 0.69138566
02:00:03 FANN-EA_4 EURUSD,H1: abrir #500898345 comprar 0,01 EURUSD a 1,43318 ok
02:00:03 FANN-EA_4 EURUSD,H1: comprar bilhete=500898345
02:00:04 FANN-EA_4 EURUSD,H1: modificar #500898345 comprar 0,01 EURUSD a 1,43318 sl: 1,42498 tp: 1,44138 ok
02:00:04 FANN-EA_4 EURUSD,H1: comprar conjunto SL & TP err=0

A pasta ANN de saída não pode ser usada em dois terminais ao mesmo tempo no mesmo símbolo e com o mesmo SL e TP....

 

Além disso, quando aperto o botão de otimização, ele diz "Not enough memory" .... e o computador dá um erro.

 
marker:

Além disso, quando aperto o botão de otimização, ele diz "Not enough memory" .... e o computador dá um erro.


Se eu entendi corretamente (sobre essa versão), ela é baseada no RCI e pára o nível de perda. O usuário (você) apenas opta (seleciona) o valor do stop loss (baseado na história - de acordo com a idéia do autor) - a própria idéia da estratégia não é lucrativa (marginalmente lucrativa), os peixes não estão lá...:-)))
 
marker:

Tudo foi aberto:

A pasta ANN de saída não pode ser usada em dois terminais ao mesmo tempo no mesmo símbolo e com o mesmo SL e TP....

Nem por isso. Na opção de pasta única, apenas duas (ou mais EAs) irão carregar e treinar as mesmas redes.

Obtém-se uma espécie de ligação entre eles... ))) realmente através de w.... ))

................

Não a abri porque recebi as ordens do meu vizinho como se fosse minha. A MAGIC excluiu-o.

A propósito, se você executar mais de uma versão da EA, eles também devem ter MAGICs diferentes.

Razão: