Por que a distribuição normal não é normal? - página 40

 
Mischek >> :

O que é a cena silenciosa? Você está tentando apontar algum tipo de contradição?

Nicht ferstein. >> Eu não vejo isso. Diga algo, é um pouco críptico demais.

 

O mercado inclui eventos externos no preço subjetivamente

flash de notícias - todos os petroleiros afundados no porto, derricks explodiram ------

5 minutos depois a refutação - falha de notícias, culpados enforcados, o mesmo de sempre -----

não me diga que o preço não era justo antes da negação

 
MetaDriver >> :

O que há com a cena silenciosa? Você está tentando apontar algum tipo de contradição?

Nicht ferstein. Eu não vejo isso. Diga algo, porque é um pouco críptico demais.


Não, o editor não ouve.
 
Mischek >> :

O mercado inclui eventos externos no preço subjetivamente

flash de notícias - todos os petroleiros afundados no porto, derricks explodiram ------

5 minutos depois a refutação - falha de notícias, culpados enforcados, o mesmo de sempre -----

Não me diga que o preço não era justo antes da retração.

E se não houvesse uma negação, eles não teriam descido?


Enquanto isso, o preço justo às vezes é igual ao preço, que é quando a volatilidade é mais baixa, geralmente antes do fechamento do mercado.

 
Urain >> :

E se não houvesse refutação, por que eles iriam afundar?


Entretanto, o preço justo às vezes é igual ao preço, é quando a volatilidade é mínima, geralmente antes do fechamento do mercado.


E por que eles diminuiriam quando o déficit já está calculado para um período mais ou menos claro?

Estou pronto para a noite.

 
Mischek >> :

>> não me diga que o preço não era justo antes da refutação.

:)

Eu direi.

Bem, vou para a cama. Na verdade, eu já estou dormindo há algum tempo. :)

Continuaremos amanhã.

// Ainda há muitos petroleiros, não afundarão todos antes de amanhã. ;)

 
Urain писал(а) >>

Não, aqueles que estão satisfeitos com o preço estão negociando, outros estão sentados para trás e a maioria dos outros estão negociando a um preço justo. Mas como na maioria das vezes isto é um enviesamento nas ofertas e não há reverso (ofertas sobrepostas), negociar a um preço justo não é possível, em princípio, mas o mercado sempre se esforça por isso, porque há muitos interesses lá.

Você está descrevendo algo como o preço de equilíbrio de acordo com Marshall, como a interseção das curvas de oferta e demanda. No entanto, você descreve o preço de equilíbrio com oferta e demanda elástica. E não faz sentido aplicar este modelo aos preços de câmbio e câmbio, mesmo com uma modificação. Estas curvas hipotéticas são muito dinâmicas e heterogêneas. Embora possamos utilizar o perfil do mercado como uma estimativa aproximada do preço de equilíbrio no histórico.

Em princípio, as ordens limitadas são a oferta, enquanto as ordens de mercado e de parada são a demanda. A distribuição destas encomendas por preço com volume é o que são as curvas de oferta e demanda. Mas eles claramente não serão tão suaves e podem muito bem ter vários pontos de intersecção. E eles mudam o tempo todo: pingentes acionados, notícias que chegam, etc., etc. Mas como exemplo, o vidro de oandah

  • Alto-esquerda - comprar pedidos pelo preço mais baixo do que o atual.
  • Alto-direita - comprar pedidos pelo preço mais alto do que o atual.
  • Esquerda inferior - ordens de venda a um preço inferior ao preço atual.
  • Mais baixo-direita - ordens de venda acima do preço atual.

Isto pode ser mostrado como uma curva e se você sobrepô-las (amarelo sobre azul), também haverá curvas t cruzadas. É claro que as ordens de mercado não são levadas em consideração aqui - quem mais, mas Marshall as conhece :) E quando atinge um nível, o preço não o ultrapassa até que ele se equilibre. Isto é, o nível de preços atual é sempre de equilíbrio no tempo de espera.

     
    Avals >> :

    Você está descrevendo algo como um preço de equilíbrio Marshall, como a interseção das curvas de oferta e demanda.

      Besteira. Se a oferta e a demanda se cruzarem, há um acordo. Qualquer um pode olhar no tumblr e ver que Oferta e Oferta não se sobrepõem. Devem ser paralelos um ao outro no gráfico, ou seja, tanto os compradores quanto os vendedores têm o mesmo interesse: comprar mais barato e vender mais caro.


      Avals >> :


      Em princípio, ordens limitadas são oferta e por mercado e ordens stop são demanda.

      Também besteiras e óbvios disparates. Oferta e Licitações (bid and ask) são ordens de limite. A oferta é longa, a oferta é curta.


      As ordens de parada não são mostradas na janela do mercado. Somente o comerciante e seu corretor sabem sobre eles. Caso contrário, elas seriam presas fáceis para outros participantes do mercado.

       

      MetaDriver писал(а) >>


      Reshetov >>:

      Preço justo não é um termo, mas uma frase, pois não há uma definição clara.


      --

      Bem etta... Yur..... Deixe-se de tretas já, eh.... Você também deve escrever a tabela de multiplicação. :)

      E eu não estou brincando, ao contrário de algumas pessoas, porque entendo que a frase "preço justo" é puramente subjetiva - quantos comerciantes vão ao mercado ou abrem posições, e quantos "preços justos" existem neste mesmo mercado no momento. E isso não leva em consideração os sistemas de comércio automático e outros sistemas de análise de mercado que também tentam calcular o preço "justo".


      Portanto, você pode continuar a discutir sobre a definição desta mesma frase. Mas, meu conselho - é melhor ler as fábulas do avô Krylov, por exemplo: "O Cisne, a Lagosta e o Lúcio", há um exemplo bem vivo do que é o resultado de trazer o subjetivismo a um denominador comum.

       
      Reshetov писал(а) >>

      Besteira. Se a oferta e a demanda se cruzarem, há um acordo. Qualquer pessoa pode olhar no vidro e ver que a Oferta e a Proposta não se sobrepõem.

      Você consegue ler e até mesmo entender sobre o que está sendo escrito? Ou primeiro você escreve alguns disparates, e depois procura algo a que possa anexá-lo?

      Este modelo abstrato é inaplicável à troca e ao câmbio, embora você possa desenhar algumas analogias.

      A seguir, neste post, estamos falando sobre o estoque:

      Avals escreveu >>

      E quando atingir um nível, o preço não o ultrapassará até que ele se equilibre. Ou seja, o nível de preços atual é sempre equilibrado em tempo de rile.

      Licitações e ofertas são ofertas e se sobrepõem às ofertas no mercado (incluindo as ofertas de stop-loss realmente no mercado). A demanda encontra oferta. Se a oferta a preços atuais não for suficiente para atender à demanda atual, um comércio ocorre a um preço diferente (para cima ou para baixo). As ordens de mercado absorvem ordens limitadas. Mas a preços acima e abaixo do preço de mercado atual, você pode determinar o volume de oferta e demanda pendente e encontrar níveis onde eles são iguais, o que é alguma analogia distante com a teoria de Marshall. O que não deve ser entendido aqui?
      Razão: