Por que a distribuição normal não é normal? - página 42

 
getch писал(а) >>

Para uma ECN, este não é o caso.

Refiro-me à bolsa de valores, por exemplo, a MICEX. Reshetov estava falando sobre a bolsa de valores :)

 

Até mesmo o Mechnikov, um montador em 1925, tinha um melhor domínio do direito contratual do que os garotos da escola profissional no fórum da MQL:


"No sexto dia, o Ostap conseguiu se familiarizar com o instalador Mechnikov, chefe da hidro-prensa. A esta altura, Mechnikov,

que, devido à falta de dinheiro, bebia diariamente narcan da primavera, estava em péssimo estado e, de acordo com a observação de Ostap,

ele estava vendendo alguns de seus adereços teatrais no mercado. O acordo final foi alcançado na parte da manhã

libação na primavera. Monter Mechnikov chamou o Ostap de "anoitecer" e concordou.

     -Você pode, disse ele, você sempre pode fazer isso, Dusya.  Com nosso prazer, Dusya. 
Ostap soube imediatamente que o instalador era um grande médico.
As partes contratantes se olharam nos olhos, se abraçaram, deram tapinhas nas costas uma da outra e riram educadamente.
-- "Bem", disse Ostap, "uma nota de dez para todo o caso".
-- Dusya, o montador ficou surpreso, você está me deixando amargo. Sou um homem narcotraficante.
-- Quanto você quer?
-- Coloque meia centena. É propriedade do governo. Eu sou um homem exausto.
-- Tudo bem. Tome 20! Você concorda? Bem, eu posso ver isso em seus olhos.
-Acordo é um produto de completa não objeção.
-Ele fala bem, cão, -Ostap sussurrou no ouvido do Hippolyta Matveyevich, -aprenda.
-Quando você vai trazer as cadeiras?
-- Cadeiras contra o dinheiro.
-É possível, - disse Ostap sem pensar.
-- dinheiro adiantado, - o monstro declarou, - no dinheiro da manhã, nas cadeiras da noite, ou no dinheiro da noite, e no dia seguinte da manhã - cadeiras.
cadeiras".
 
AlexEro писал(а) >>

Ainda mais apto Mechnikov em 1925 tinha um melhor entendimento do direito contratual do que os vocacionalistas do fórum MQL:

"No sexto dia, a Ostap conseguiu se familiarizar com o montador Mechnikov, o chefe da prensa hidráulica. Por esta época, Mechnikov,

Naquela época, Mechnikov, que bebia água de nascente todos os dias por falta de dinheiro, estava em um estado terrível e, de acordo com a observação de Ostap,

ele estava vendendo alguns de seus adereços teatrais no mercado. O acordo final foi alcançado na parte da manhã

libação na primavera. Monter Mechnikov chamou o Ostap de doose e concordou.

- Deixe-me perguntar-lhe o que você tem a dizer sobre o que leu.
Sharikov encolheu os ombros.
- Eu não concordo.
- Com quem? Com Engels ou com Kautsky?
- Com ambos", respondeu Sharikov.
- Isso é maravilhoso, eu juro por Deus. "Todos aqueles que dizem que o outro..." E o que você sugere de sua parte?
- O que há para sugerir? O Congresso, os alemães... Minha cabeça está me matando. Pegue tudo e divida... :) (с)

 
Avals >> :

Especialmente para nerds criados em CDs ;) O preço de troca não é uma oferta ou oferta, mas o preço das transações realizadas (Último) com indicação de seu volume.

Sr. Nerd. Eu só estava curioso para ver como você compraria ou venderia algo ao preço de negócios já realizados?


Para tornar isso mais claro, é um limite de mercado, não estatísticas. Não existe um criador de mercado na corretora. Mas, há intercâmbios. E todas as negociações ocorrem apenas no mercado.


Senhor, lamer do mercado de ações e gerador de shenanigans, desinformação e outros disparates. Para sua informação, vou lhe contar um segredo terrível: as estatísticas dos negócios realizados não são transmitidas como o preço atual, porque nada pode ser comprado ou vendido a esses preços, mas como informação para o AT.


Vou repetir para pessoas especiais, o preço atual do mercado - é a melhor oferta e licitação da taça. Somente eles podem ser comercializados.


Haverá alguns lamas, que nunca viram o copo e, além disso, não fizeram acordos nele, mas com a persistência de burros, buscarão informações errôneas de fontes esquerdas, interpretá-lo-ão de sua própria maneira delirante e darão o desejado para a realidade.

 

Que diabos é justo?

Ainda estamos a anos de distância da palavra "preço").

 

Eu estava pensando: um cara está sentado em um monitor Bloomberg e de repente na tela na linha do UBS aparece uma oferta de 50 milhões de dólares por JPY e, em vez de números, ele diz:

"price=... Qual é o preço? Nossos preços são justos, bons, aceite, você não se arrependerá"!

 
Mischek >> :

Que diabos é justo?

>> temos anos para descobrir a palavra "preço").

Quem são "nós" e por que seu grupo está descontente com as definições de preço do Código Civil da Rússia (Ucrânia, EUA, França, Inglaterra, eu as dei acima)?

 
Reshetov писал(а) >>

Sr. Nerdist. Eu só estaria interessado em ver como você compra ou vende algo ao preço dos negócios já feitos?

Para tornar isso mais claro, trata-se do limite de mercado, não das estatísticas dos negócios realizados. Não existe um criador de mercado na corretora. Mas, há intercâmbios. E todo comércio ocorre apenas no secador.

Senhor, corretor de bolsa e gerador de bobagens, desinformação e outros disparates. As estatísticas sobre os negócios realizados não são transmitidas como o preço atual, pois nada pode ser comprado ou vendido a esses preços, mas como informação para o AT.

Mais uma vez, para aqueles que são particularmente dotados, o preço de troca é a melhor Oferta e Licitação do mercado. Eles são os únicos que você pode negociar.

Tio, você é estúpido? :) (c)

É claro que este já é o preço dos negócios feitos, mas é o que todo mundo transmite, economiza, analisa e é o preço de troca. E a Licitação e a Oferta sem especificar seu volume não são nada informativas e, portanto, são desnecessárias. Em qualquer terminal de câmbio você pode obter informações sobre o preço médio a que um volume necessário será executado, levando em conta as ordens limitadas e seus volumes na janela GDR. Quem estaria interessado em várias Licitações e ofertantes com volumes mínimos, a maioria dos quais são removidos antes de serem preenchidos? Somente para um nerd como você. Você deve realmente negociar na troca pelo menos por um ano, então você escreverá inteligentemente ;)

 
AlexEro >> :

Quem é "nós" e por que seu grupo está descontente com as definições de preço do Código Civil da Rússia (Ucrânia, EUA, França, Inglaterra, eu as dei acima)?


Você é cansativo, francamente, com seus códigos e manuais.
 
Avals >> :

tio, você é um tolo? :) (c)

É claro que este é o preço dos negócios feitos, mas é o que todos transmitem, economizam, analisam e é o preço de troca. E a Licitação e a Oferta sem especificar seu volume não são nada informativas e, portanto, são desnecessárias. Em qualquer terminal de câmbio você pode obter informações sobre o preço médio a que um volume necessário será executado, levando em conta as ordens limitadas e seus volumes na janela GDR. Quem estaria interessado em várias licitações e ofertantes com volumes mínimos, a maioria dos quais são removidos antes de serem realmente executados. Isto é para um nerd como você. Você deve realmente negociar na troca pelo menos um ano, então você ficará esperto ;)

Descanse um pouco.


É incurável.


Estou farto de que a definição elementar do preço da bolsa de valores esteja coberta pelas mais terríveis manobras.


Se eles começarem a discutir volumes (liquidez) aqui, eu terei que chamar os ordenados.

Razão: