"O sistema comercial 'perfeito - página 76

 

"Он принадлежит к той замечательной разновидности пропагандистов, для которых вопросы совести и истины не существуют в принципе. А существует лишь вопрос доказывания своей точки зрения."

Weller escreveu bem - é bem no alto de nosso beco.

===

Perdão - ou melhor, no que se tornou.

 
Svinozavr >> :

Weller escreveu bem - é bem no alto de nosso beco.

===

Perdão - ou melhor, no que se tornou.


Não sem seus esforços "teimosos".

Se você não consegue se comunicar culturalmente, isso não é problema - eu também posso falar muito bem seu "stoob jargão" :)

 

Faça seu pequeno gesto - é o ramo de outra pessoa, fora do tópico, mas o que lhe importa? Cada um tem seu próprio negócio e sua própria idéia de como ele deve cheirar. O fórum levará tudo isso.

 
VictorArt >> :


Não sem seus esforços de "fantoche".

Se você não consegue se comunicar culturalmente, isso não é problema - eu também sou bom em falar sua "linguajar grosso" :)


Comunicar? Eu, você sabe, não me comunico com loucos e homens de negócios que o utilizam. E estou escrevendo, lembrando-me de você, unicamente para devolver o fio perdido seu significado desde a página 2.

Certamente não de um desejo de se comunicar com você. Você também é um megalômano. Para o buquê.

Cai fora.

 
Avals >> :

em que troca o preço da última transação não está disponível? Não vi dados da bolsa de valores transmitidos por Bid ou Ask ou uma combinação dos dois. Normalmente, qualquer fluxo é pelos negócios realizados. É claro, de qualquer troca você pode obter Licitações e Pedidos atuais, e até mesmo um copo em um determinado clube, mas a história geralmente não é. A história é por acordos e volúmes em si.

Por favor, tenha cuidado. Aplicações! transações não concluídas.

 
Svinozavr >> :

{um ramo de estranhos

Sim... Angela não pode ir ao fórum agora :-(.

A menos que se chame algo... "Projetando um sistema de drenagem" -

para fazer o nome derrotar o propósito do anúncio.

.

P.S.: E VictorArt dificilmente estaria em diálogo consigo mesmo.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Por favor, tenha cuidado. Licitações!

o que são lances?

O fluxo de preços na troca é o real comércio executado. Se estamos falando de HLOCV, fornecido por corretores em tempo real, então também para negócios concluídos e o volume é respectivamente o volume de negócios realizados. A VictorArt parece falar sobre isso. As ordens atuais (limite) estão disponíveis através do mercado. É por isso que eu não entendo porque você diz que os negócios concluídos não podem ser vistos em todas as trocas, pois é o fluxo principal transmitido.

 

Estamos falando de quotiroovki, que é oferta e demanda. Ao menos veja aqui, http://en.wikipedia.org/wiki/NASDAQ . Diz "Nível 1 mostra a maior oferta e a menor oferta - a cotação interna". O HLOC também existe, mas trata-se de citações, não de lances/obrigações.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Estamos falando de quotiroovki, que é oferta e demanda. Ao menos veja aqui, http://en.wikipedia.org/wiki/NASDAQ . Diz: "Onível 1 mostra a maior oferta e a menor oferta - a cotação interna". O HLOC também existe, mas trata-se de citações, não de lances/obrigações.

portanto, concordo com isso :). Eu não entendo apenas expressões como estas:

"Suponha. Mas que diabos o faz pensar que alguém lhe dará informações sobre os negócios efetivamente realizados?",

"E você pode ver os negócios concluídos, mas não as trocas, e não em todos os lugares ao mesmo tempo, mas somente depois de algum tempo".

"Mais uma vez repito para os particularmente dotados: o preço no mercado é determinado pela oferta e demanda (a intenção de comprar ou vender a algum preço), e não por transações reais. O negócio real simplesmente não pode sobrepor o volume da licitação emitida, e então o preço não se moverá, embora o negócio real tenha sido feito, porque a parte descoberta da licitação permanece na taça (ou parte de várias licitações de diferentes participantes do mercado).

O comércio real não se sobrepõe a nada. Esta "oferta de mercado" não pode se sobrepor à melhor oferta limite e o restante da oferta será executado (uma negociação feita) a um preço pior. E por que a informação sobre o comércio é um segredo e qual troca não a tem? O intercâmbio fornece informações sobre os negócios realizados e seu volume. A troca também fornece a pilha de pedidos limite atual. Bid and Ask é parte desta informação como a melhor oferta limite e perguntar com seu volume. Em resumo, não entendo bem o que exatamente a VictorArt estragou neste caso. :)

 

Por favor, não me torture. Como explicar mais claramente que preços, cotações são oferta e demanda - eu simplesmente não sei. Você mesmo destacou esta idéia no texto. A propósito, não é a minha citação. Refiro-me ao texto. Mas concordo com o autor do texto, as propostas podem ser modificadas, até certo ponto, sem nenhuma negociação real. E vice versa, licitações - ou seja, citações, podem não mudar mesmo que as negociações ocorram. A questão das informações sobre o acordo é mais complicada. Em alguns lugares, você pode ver negócios imediatamente. Em alguns lugares, você só os verá no final do dia. E em alguns, você pode nunca vê-los de forma alguma.


Acrescentarei: embora, com tudo isso, haja uma questão importante - quais são exatamente os dts que estão transmitindo para o terminal.


E outra coisa: eu acho que você está brincando. Você sabe o que é um perfil de mercado.

Razão: