Teste de intuição - página 11

 
IlyaA >> :
Concordo com a Svinozavr. :) Fizemos um bom barulho e, além disso, os leitores de um ramo tomarão a decisão a partir dos argumentos descritos acima. Graças a todos, proponho passar nesta nota para o modo FAQ do software. :)

A partir de agora,

Penso que você, Ilya, como homem honesto, terá que escrever um novo programa (que treinará sua intuição para sinalizar claramente e não o contrário).

Nota: Estou apenas tentando provocá-lo :o)

 
IlyaA >> :
Concordo com a Svinozavr. :) Fizemos um bom barulho, bem, então os leitores do ramo tomarão uma decisão com base nos argumentos descritos acima. Graças a todos, proponho avançar nesta nota, a discussão no modo FAQ sobre o software. :)

))) Vamos lá - eu não quis dizer nada com isso. Apenas... só para lembrar.

 

A propósito, acabei de me lembrar que esta linha desenvolveu um gerador de números aleatórios com uma distribuição normal. Portanto, se alguém precisar, use-o. Como opção, você pode modelar suas primeiras diferenças mais próximas de uma distribuição normal, escaloná-la e fazer.

ZS. Será que esta idéia já foi descrita no fórum? :)

 
IlyaA >>:

ZS. Será que esta idéia já foi descrita no fórum? :)

Não sei, estou apenas me decidindo sozinho.

 
IlyaA >> :


Ele vai fazer isso. >> confie em mim. A questão é que enquanto o futuro não estiver predeterminado, há um número infinito de possíveis estados alternativos (o gato de Schrodinger). Somente o observador determina (conserta) este ou aquele cenário. O poder da intuição permite um impulso volitivo para mudar o universo em uma escala local :). Muitas vezes as pessoas simplesmente não se lembram da voz da intuição. Ela está presente neles, mas eles não a ouvem por algum motivo. Houve experimentos nos quais as pessoas :) foram rejeitadas pela força de vontade de um gerador de números aleatórios de urânio. Mas esses eram profissionais, é claro. Eu posso apresentar provas documentais.

Aqui está uma pergunta para você.


Suponha que eu escreva apressadamente uma seqüência de números em um pedaço de papel, e um desses profissionais seja solicitado a repetir a seqüência, e o que ele fará?


Um pedaço de papel é muito mais primitivo do que um HENERATOR de urânio.

 
IlyaA >> :

A propósito, acabei de me lembrar que esta linha desenvolveu um gerador de números aleatórios com uma distribuição normal. Portanto, se alguém precisar, use-o. Alternativamente, você poderia modelar as primeiras diferenças mais próximas de uma distribuição normal, escaloná-la e já está feito.

ZS. Será que esta idéia já foi descrita no fórum? :)

Quem lhe disse que é normal? Não é normal!

 
alsu >> :

>> Quem lhe disse que estava tudo bem? Não está tudo bem!


mais detalhes, por favor, você já viu as densidades?
 
IlyaA >>: Alternativamente, você poderia modelar o mercado com suas primeiras diferenças mais próximas de uma distribuição normal, escalá-lo para cima e pronto.

Eu concordo com meu homônimo (alsu). Parece ser apenas uma distribuição normal. A semelhança é apenas distante. As principais diferenças são os outliers fortes na área zero e as caudas muito gordas. Mesmo pessoas inteligentes como Peters escrevem livros sobre o assunto.

 
Mathemat >> :

Eu concordo com meu homônimo (alsu). Parece apenas normal. A semelhança é apenas distante. As principais diferenças são a forte ejeção zero e as caudas muito gordas. Mesmo pessoas inteligentes como Peters escrevem livros sobre o assunto.

Como gerar normal a partir de um oscilador uniformemente distribuído?

 

Sem problemas, Urain. Há uma biblioteca de funções estatutárias em Kodobase, há um inverso do gaussiano, é o que precisamos.

O resultado é simples: se dermos um valor uniformemente distribuído em [0;1], então aplicando o inverso da distribuição normal, ou seja, Ф-1, obtemos N(0,1), ou seja, uma distribuição normal padrão.

É outra questão que é mauvais ton gerar um normalmente distribuído como este.

Rosh tem um artigo sobre outra maneira de gerar um valor normalmente distribuído.

Razão: