Da teoria à prática - página 96

 
podotr:
e mudar as expectativas também.


Isso é engraçado :))))

 
Евгений:


Isso é engraçado :))))

Mas vale a pena ouvir opodotr- aparentemente ele é um dos velhos guerreiros que sabe algo, mas só compartilha seus conhecimentos de forma figurativa. E ele, ao contrário daBas, já entendeu do que estamos falando aqui.

P.S. Eu me lembro dopodotr com um apelido totalmente diferente :))))))

 
Alexander_K2:

Mas vale a pena ouvir opodotr- aparentemente ele é um dos velhos guerreiros que sabe algo, mas só compartilha seus conhecimentos de forma figurativa. E ele, ao contrário daBas, já entendeu do que estamos falando aqui.

P.S. Eu me lembro dopodotr com um apelido totalmente diferente :))))))


O principal. Que existem e existirão tais pessoas.

 
sibirqk:
Isto é diferente, imho - muito jovem e verde. Daqui a dez anos, haverá um razoável algotrader.

:)))))))))) Provavelmente estarei fora daqui a 10 anos :))))))))

Eu lhe disse - entrei em Forex por acaso, a pedido da minha filha. Em princípio, eu ganho dinheiro suficiente sem ele. Mas eu acho que tenho que fazer isso. Eu li os arquivos antigos deste fórum - era lá que as pessoas estavam! Foi realmente algo para ler. Onde eles estão agora? Eu queria discutir alguns problemas com eles aqui. E o que eu vejo? Vergonhosa e total estupidez. É doloroso olhar para a multidão moderna de comerciantes que são tão burros quanto as portas.

 
Alexander_K2:

:)))))))))) Provavelmente estarei fora daqui a 10 anos :))))))))

Eu lhe disse - entrei em Forex por acaso, a pedido da minha filha. Em princípio, eu ganho dinheiro suficiente sem ele. Mas eu acho que tenho que fazer isso. Eu li os arquivos antigos deste fórum - era lá que as pessoas estavam! Foi realmente algo para ler. Onde eles estão agora? Eu queria discutir alguns problemas com eles aqui. E o que eu vejo? Vergonhosa e total estupidez. É doloroso olhar para o atual arsenal de comerciantes burros à porta.


O processo de comercialização tem feito seu trabalho. Todos os segredos se esconderam para sempre.

 
Alexander_K2:

Leia os arquivos antigos deste fórum - era lá que as pessoas estavam! Foi realmente algo para ler. Onde eles estão agora?

despenhado sobre as rochas do forex ))
 
Uladzimir Izerski:

O processo de comercialização tem feito seu trabalho. Todos os segredos se esconderam para sempre.


É uma pena. Acabei de sentar e reler os arquivos... Era aí que estava o debate!

Sim, bem, está bem.

Eu verifiquei os desvios para AUDCHF. A mesma distribuição de estudantes com uma amostra de 13.800 ticks e uma série de desvios da média móvel = 1.000.000 medidas.

Bem, não exatamente, é claro, mas acho que aumentar o número de medidas para 10.000.000 seria um quadro mais agradável.

Por que estou escrevendo isto?

Para os mais brilhantes - lidamos com o canal entre os níveis de apoio e resistência calculados usando quantis da distribuição do estudante não padronizada com o número de graus de liberdade = 13.800 para o par AUDCHF

 
Максим Дмитриев:
despenhado sobre as rochas do forex ))

Ou talvez eles fizeram... Que se danem. Se eles não quiserem ajudar, não o façam. Podemos nos desenvencilhar sem eles.

 
Alexander_K2:



A idéia de multiplicar as distribuições (imho) é mais do que sensata.

Há dois processos no mercado.

O processo de acumulação e/ou alocação de posições, no qual os preços se movimentam em um corredor estreito, embora grandes volumes de interesse aberto sejam acumulados (alocados).

E o processo de mudança de preços, que pode ocorrer em pequenos volumes, ou mesmo sem eles.

Estes dois processos são fundamentalmente diferentes em sua essência e, como conseqüência, suas densidades de probabilidade também são diferentes.

Se você aprender a a) separar estas densidades e b) identificar qual processo está em fase de conclusão, você irá quebrar o Forex.

SZY Acumulação e distribuição são termos da análise de propagação volumétrica da VSA (para que você possa pesquisá-la no Google).

 

Vejam os gráficos dados por Alexandre II.

Imho, não diferente do Bollinger em 1 minuto. Com uma abordagem ligeiramente modificada do Bollinger pode-se obter os mesmos ovos, mas de perfil, e talvez até melhor. E você não precisa se armar em esperto.

É assim que a matemática e a física aplicadas diferem das ciências básicas. A ciência aplicada tende a simplificar tudo às soluções de engenharia.