Quão fortes os movimentos nascem - página 7

 
VictorArt >> :


Tudo é o quê? Ponto por ponto.

Se você quer dizer a impossibilidade de prever a direção, então veja as estatísticas - a maioria dos comerciantes está perdendo.

Conseqüentemente, a maioria dos comerciantes não conhece um método estatisticamente confiável de previsão de direção.

Como escrevi acima: "De acordo com nossos testes, é impossível prever a direção". Naturalmente, estamos falando de períodos de tempo de pelo menos vários anos. Por períodos mais curtos, a direção é apenas adivinhada aleatoriamente :)

Isto é, eu também não conheço nenhum método desse tipo.

Se você conhece um método para prever a direção, vamos discuti-lo.

Se você quer dizer inércia, eu não vou discutir sobre isso - não me importo com as ilusões dos outros.

Em outras palavras, se você acha que os preços têm inércia, então prove-o e talvez eu concorde com você.

E enquanto isso, tendo a acreditar que as grandes empresas criam intencionalmente uma ilusão de movimento de preços para diferentes pequenas coisas, "por inércia", para tentar seguir o movimento - todos têm este hábito desde o nascimento - porque todos os objetos ao redor se movem por inércia, por isso este modelo é facilmente transferível para qualquer outro movimento, mesmo ilusório (que só em nossas cabeças, não no mundo real).

Victor (imho) seria melhor se você falasse por si mesmo e não se referisse à sua empresa, ela tem um recurso de relações públicas e a deixasse fazer relações públicas lá.

E você fala por si mesmo como um indivíduo. Você não pode dizer nada individualmente, mas quando você fala em nome da empresa, eles começam a dizer tais disparates.

 
Avals >> :

Há uma escolha de direção em qualquer comércio (seja comprando ou vendendo).

VictorArt, você talvez queira dizer que você não pode prever a direção de uma tendência futura? Entre no início do movimento com uma parada mínima. Então você rejeita a tendência clássica de seguir sistemas? Ou, em princípio, a possibilidade de construir sistemas com tp>>sl?

Não, eu não estou rejeitando nada. Talvez alguém em algum lugar tenha conseguido encontrar um método estatisticamente confiável para prever um "movimento forte" (tendência).

Mas eu não sei nada sobre este método. A maioria dos comerciantes também não conhece este método - eles perdem.

Sistemas com tp>>sl são bem possíveis, aqui está um exemplo:

Lucro Líquido Total 58900 Lucro Bruto 122110 Perda Bruta -63210 Fator de Lucro 1,93
Número total de negócios 53 Número de negócios vencedores 33 Número de negócios perdedores 20 Porcentagem de negócios lucrativos 62,26%
Maior comércio vencedor 5680 Maior comércio perdedor -4990
Média do comércio vencedor 3700.303 Média do comércio perdedor -3160.5 Média do comércio avg 1111.3208


 
VictorArt писал(а) >>
Número total de negócios 53

Não é um grande negócio.

 
VictorArt >> :

Não, eu não estou rejeitando nada. Talvez alguém em algum lugar tenha conseguido encontrar um método estatisticamente confiável para prever um "movimento forte" (tendência).

Também não estou ciente deste método, mas ao mesmo tempo também não estou ciente da prova de que tal método é impossível.

Até que seja comprovadamente impossível, vou assumir que é possível.

 
lea >> :

Bobagem. A presença e/ou ausência de inércia não tem efeito em nada (exceto a posição do bêbado no corredor pode ser prevista :D). Não entendo porque você está apegado à inércia de forma alguma. Não são suficientes outras características? Considere o preço não como um corpo (com inércia, etc.), mas simplesmente como uma seqüência de números - uma série cronológica. Por exemplo, algumas séries cronológicas (em certos períodos para alguns instrumentos) são antipessoais - de acordo com isso, as instruções podem ser adivinhadas. Nem mesmo que seja adivinhável! Se você executar tudo isso em vários símbolos ao mesmo tempo - você também pode usar seus próprios fundos (ou seja, pelo menos não perca).

A direção pode ser adivinhada - concordo.

Isto é, se não tentar prever a direção, e por exemplo, simplesmente alterná-la: comprar, vender, comprar, vender, então resta apenas calcular metas estatisticamente confiáveis e parar perdas a fim de obter pelo menos não um sistema perdedor, levando em conta os custos de spread, deslizamento e comissão.

Fui questionado na primeira pessoa, então "testei este esquema - ele funciona" :)

 
Urain >> :

Eu também não conheço este método, mas também não conheço a prova da impossibilidade de tal método.

Até que não seja provado que é impossível, considerarei isso possível.


Eu também acredito em "alienígenas" :)

Mas eu não sou pago por isso.

Ou seja, se não se sabe que existe um método, então é mais fácil usar outra coisa do que perder tempo procurando o "ideal".

 
Yurixx писал(а) >>

O que são estas linhas? Qual é a diferença entre eles?

As linhas mais altas (vermelho) e mais baixas (azul) são os limites do canal comercial. A largura depende da profundidade da análise. Dentro do canal, há 3 linhas. A linha azul é o meio do canal de comercialização (a linha de preço de equilíbrio). Roxo - Chamo-lhe a linha de preço justo para mim. Nem sempre coincide com o preço atual e eu uso este fato no comércio. O vermelho arrojado é uma linha secreta.

===

Os limites do canal prevêem o desvio máximo de preço futuro para o momento atual no tempo. Em outras palavras, eu coloco TP e SL nestas linhas.

 
bank >> :


Lições da Universidade Aberta da Vida


A Bíblia é a base ideológica do fascismo global

"Não darás a teu irmão (contextualmente um companheiro judeu) nenhuma prata, nem
(isto é, a um homem não judeu) darás a um aumento, para que o Senhor teu Deus te dê a um aumento.

As palavras "senhor" e "deus" na seleção das citações que citamos estão escritas em todos os lugares.
Deus, se olharmos para o ser de um parasita usurário em boa consciência, é por isso que as palavras "Deus" e "senhor" na seleção das citações que citamos não são capitalizadas.
Com as tuas mãos sobre a terra, para a possuíres" (este último aplica-se não apenas à antiguidade, mas não apenas aos votos
antiguidade e não apenas para a Palestina prometida aos antigos judeus, pois não é tirada da
relatório sobre a decifração de um único rolo de história médica encontrado na escavação de um antigo
hospital psiquiátrico, mas a partir de um livro moderno, publicado em massa, promovido por todas as Igrejas e

por alguma parte da "intelligentsia" como verdade eterna, supostamente dada de cima), -
Deuteronômio 23:19, 20. "...e emprestareis a muitas nações, mas não tomareis emprestado
E tu emprestarás a muitas nações, e elas não te emprestarão.
E o Senhor teu Deus te fará uma cabeça, e não uma cauda; e tu estarás no alto, e não
E farei de ti uma cabeça e não uma cauda, e tu não estarás debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu te ordeno que guardes.
Ordeno-te hoje que guardes e faças, e não te afastarás de todas as palavras que te ordeno hoje.
Eu vos ordeno hoje, nem para a direita nem para a esquerda, que andeis no caminho de outros deuses e os sirvais" Deuteronômio 28:12 - 142.
Deuteronômio 28:12 - 142. "Então os filhos dos estrangeiros (isto é, as gerações seguintes de não-judeus, cujos antepassados
Os filhos de Israel, os filhos de Israel, e os filhos dos israelitas, os filhos de Israel, os filhos de Israel, os filhos de Israel.
seus muros (tantas famílias árabes palestinas estão agora dependentes da possibilidade de viajar para
para trabalhar em Israel) e seus reis o servirão ("Eu sou o judeu dos reis", foi a objeção de um
de um dos Rothschilds a um infeliz elogio a ele: "Você é o rei dos judeus"); pois em minha ira eu o feri.
Porque em minha ira te feri; mas em minha bondade serei misericordioso contigo. E os vossos portões serão abertos,
e não será fechada, dia ou noite, para que os bens das nações possam ser trazidos a ti.
e seus reis serão trazidos a ti. Pois nações e reinos que não te servirão perecerão,
E tais nações serão totalmente destruídas", Isaías 60:10-12.

Você não está bem da cabeça!

O que isso tem a ver com o Fascismo? Foi escrito para Israel naquela época!

 
forex-k >> :

Você não está bem da cabeça!

O que o fascismo tem a ver com isso? Foi escrito para Israel durante esse período!


Seu merdinha, que "esse" período?

Acho que já se passou muito tempo.

 
forex-k писал(а) >>

Você não está bem da cabeça!


Engraçado. Esta é a segunda vez que um frasco é perguntado sobre sua cabeça:)

Razão: