Quão fortes os movimentos nascem - página 4

 
DC2008 >> :

Como você entraria no mercado com, digamos, 100 milhões de dólares - o quê, tudo de uma só vez? É assim que você poderia derrubá-lo.

Não quero especular sobre este assunto. Conheço a estratégia e as táticas de comércio de alto volume apenas por rumores. Mas entrar em um mercado de baixa liquidez - heh heh, sim, eu fiz. Eu não faço mais isso. E eu não o recomendo a ninguém. Embora, se o objetivo é exatamente mudar...
 
HideYourRichess >> :


Um forte movimento de preços é um forte desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Pode haver muita demanda e muita oferta e o preço "fica parado". Diretamente, a atividade de vendas não é afetada, embora, é claro, pode-se ver alguma correlação. Isto é um esclarecimento, não uma negação.



dinheiro e obrigações de um lado e tudo mais do outro
 
copos em abundância!
 
HideYourRichess >> :
copos em abundância!


>> não, eles são copos).

 

Imho já que o resultado de qualquer negócio é medido em dinheiro, qualquer coisa negociada tem um preço em dinheiro, você recebe dois copos

um com dinheiro no outro com um conjunto de produtos financeiros.

 
Há apenas copos, o dinheiro é apenas um instrumento de troca entre esses copos. Ы?
 
HideYourRichess >> :
Há apenas copos, o dinheiro é apenas um instrumento de troca entre esses copos. Ы?


Para o capitalista, o dinheiro é, antes de tudo, uma vaga de estacionamento

Os Estados Unidos morrerão e estacionarão em yuan.

 
HideYourRichess >> :
Há apenas copos, o dinheiro é apenas um instrumento de troca entre esses copos. Ы?

Sim.

>> você fica sem seu podchat para o lado do dinheiro

>> você se transforma em dinheiro de acordo com as condições do mercado.

em forma de dinheiro, você corre de volta e entra em um novo copo.

 
bank >> :


para o capitalista, o dinheiro é, antes de tudo, um lugar de estacionamento

os EUA vão morrer, vão estacionar em yuans.

o estacionamento é caro (inflação)

Bom dinheiro constantemente no trabalho (lucros acima da inflação)

 

A confusão se deve provavelmente ao fato de que o dinheiro tem várias propriedades ao mesmo tempo

incluindo as propriedades de uma mercadoria e as propriedades de uma medida

Razão: