Quão fortes os movimentos nascem - página 6

 
VictorArt писал(а) >>

Teoricamente, a impossibilidade de prever a direção decorre da falta de propriedade de inércia do preço.

E se supomos (teoricamente) que existe um canal de comércio que é tão amplo em um determinado momento que o preço se recupera quando toca sua fronteira, ele muda sua direção. Então, a direção do movimento será muito fácil de determinar.

 
DC2008 >> :

E se assumirmos (teoricamente) que existe um canal de comércio que é tão amplo em um determinado momento que quando ele toca seus limites, o preço ricocheteia e muda de direção. Então, a direção do movimento será muito fácil de determinar.


É claro que existem canais de comercialização - você pode vê-los facilmente na história.

Mas como determinar sua largura com antecedência?

O problema é que mesmo sem saber a largura do canal, você pode facilmente obter lucro dividindo uma posição em várias, cada vez abrindo a um preço melhor, com algum deslocamento das posições anteriores. Entretanto, neste caso, o preço de um erro de direção é muito alto - você pode negociar somente com lucro por meio ano, e depois perder tudo em um dia - durante uma grande tendência.

Outro problema. Mesmo que a largura do canal seja determinada corretamente, o canal pode acabar não sendo estritamente horizontal, mas inclinado, ou seja, após algum tempo, a perda do stop ainda será acionada.

Mais um problema. Se sempre se tenta prever a direção, então durante uma tendência, o algoritmo tentará negociar contra a tendência. A "armadilha" é que você pode pensar que todas as faixas de tendência possíveis podem ser encontradas na história, mas a cada ano há novas surpresas - as faixas mudam tanto que nenhuma "margem de segurança" o salva. Portanto, durante uma tendência, não há outra escolha senão desligar a previsão e seguir o preço.

Daí resulta que o algoritmo de previsão para a direção ou largura do canal deve ser ativado de tempos em tempos e definitivamente deve ser desativado durante uma tendência.

 
VictorArt >> :


Se você souber a direção, pode colocar uma pequena parada na perda e um grande alvo.

Se você não souber a direção, você tem que calcular a perda de parada com mais cuidado de alguma forma, para que ela não seja atingida por acidente.

Em geral, ele está mudando de uma parada para outra e, em média, obtemos 50/50 em um longo período, ou seja, no máximo, o breakeven.

De acordo com nossos testes, é impossível prever a direção, ou seja, não conhecemos nenhum método que possa fazer isso.

Teoricamente, a impossibilidade de prever a direção decorre da falta de propriedade de inércia do preço.

Muitas pessoas pensam que a inércia do preço existe, mas na verdade não existe. A inércia no preço é uma ilusão.

Em outras palavras, o "movimento" de preços pode parar a qualquer momento e também mudar instantaneamente sua direção para o oposto.

É impossível prever o momento de uma mudança de direção com precisão suficiente para se obter lucro.


Victor! Tudo isso é pura especulação!

Se você fizer tais reivindicações, você tem que fornecer os argumentos apropriados.

É por isso que é necessário colocar uma nota sob tudo isso, que é apenas a sua opinião pessoal, baseada na percepção sensual.

 
avtomat >> :

Victor! É tudo um monte de besteiras!

Se você fizer tal reclamação, forneça os argumentos apropriados.

É por isso que você deve colocar uma nota sob tudo isso, que é apenas sua opinião pessoal, baseada na percepção sensorial.


Tudo o que? Ponto por ponto.

Se você quer dizer a impossibilidade de prever a direção, então veja as estatísticas - a maioria dos comerciantes está perdendo.

Conseqüentemente, a maioria dos comerciantes não tem um método estatisticamente confiável de previsão de direção.

Como escrevi acima: "De acordo com nossos testes, é impossível prever a direção". Naturalmente, estamos falando de períodos de tempo de pelo menos vários anos. Em períodos mais curtos, a direção é apenas adivinhada aleatoriamente :)

Isto é, eu também não conheço nenhum método desse tipo.

Se você conhece um método para prever a direção - vamos discuti-lo.

Se você quer dizer inércia, eu não vou discutir sobre isso - não me importo com as ilusões dos outros.

Em outras palavras, se você acha que o preço tem inércia, então prove-o e talvez eu concorde com você.

Enquanto isso, eu tendo a acreditar que o grande capital cria propositalmente a ilusão de movimento de preços, de modo que diversas pequenas coisas, "por inércia" tentam seguir o movimento - um hábito que toda pessoa tem desde o nascimento - afinal, todos os objetos ao redor se movem por inércia, de modo que este modelo é facilmente transferível para qualquer outro movimento, mesmo os ilusórios (que estão apenas em nossas cabeças e não no mundo real).

 

Há uma escolha de direção em qualquer comércio (comprar ou vender).

VictorArt, você talvez queira dizer que você não pode prever a direção de uma tendência futura? Entre no início do movimento com uma parada mínima. Então você rejeita a tendência clássica de seguir sistemas? Ou, em princípio, a possibilidade de construir sistemas com tp>>sl?

 
VictorArt писал(а) >>

Em teoria, a impossibilidade de prever a direção decorre da falta de propriedade de inércia do preço.

Bobagem. A presença e/ou ausência de inércia não tem efeito em nada (exceto a posição do bêbado no corredor pode ser prevista :D). Não entendo porque você está apegado à inércia de forma alguma. Não são suficientes outras características? Considere o preço não como um corpo (com inércia, etc.), mas simplesmente como uma seqüência de números - uma série cronológica. Por exemplo, algumas séries cronológicas (em certos períodos para alguns instrumentos) são antipessoais - de acordo com isso, as instruções podem ser adivinhadas. Nem mesmo que seja adivinhável! Se você executar todas essas coisas em vários instrumentos ao mesmo tempo - você também pode ficar com seus meios (ou seja, pelo menos para não drenar).

 
VictorArt писал(а) >>

Como escrevi acima: "De acordocom nossos testes, a direção não pode ser prevista". Estamos falando, é claro, de períodos de tempo de pelo menos alguns anos. Em períodos mais curtos, a direção é simplesmente adivinhada ao acaso :)

Ou seja, eu também não conheço nenhum método desse tipo.

Tenho que assumir que todas as possibilidades existentes foram incluídas em seus testes ? A questão, é claro, é retórica. Você não tem que responder.

Seus testes foram baseados exclusivamente em sua noção privada de capacidade de previsão. E é, sem dúvida, muito limitada. Para que você não o tome novamente como um insulto pessoal, posso explicar: as percepções privadas de qualquer pessoa e de qualquer equipe são bastante orgânicas.

Portanto, sua frase significativa "de acordo com nossos testes" é equivalente a uma declaração muito modesta "na minha opinião"="como me parece". Utilizá-lo como justificativa para suas declarações categóricas é presunçoso e estúpido. É muito parecido com o OTT - os mesmos ovos, apenas a vista lateral.

PS

Você já sofreu um fiasco com a promoção de seu sistema em outro ramo, então decidiu transferir sua atividade para cá?

Advirto-o imediatamente: nem seu sistema, nem seu RP tem nada a ver com o tópico deste tópico. Especialmente porque, segundo você, a previsão da direção do movimento é impossível.

Abra seu próprio fio condutor e discuta seu próprio tópico o quanto quiser. Você é um defensor da cultura da comunicação, certo? Portanto, é muito incivilizado levar o cobertor sobre si mesmo.

 
DC2008 писал(а) >>

Para meu indicador, eu estava procurando por um cruzamento

  • linhas roxas e vermelhas
  • roxo e azul com linhas vermelhas
  • vermelho e azul com linhas vermelhas

O que são estas linhas? Qual é a diferença entre eles?

 
Yurixx >> :

Eu presumo que seus testes incluíram todas as possibilidades existentes ?


Foi o que escrevi - não estou ciente de nenhum método de previsão direcional bem sucedido.

Tentei muitas coisas - o resultado foi negativo.

 
VictorArt >> :


Se você conhece um método para prever a direção, vamos discuti-lo.


Por que diabos você faria isso? Por que se preocupar com você quando é mais interessante usá-lo sem discuti-lo com mais ninguém?


Discuta o que você sabe como um porco em laranjas. E você tem que fazer um rosto severo por causa da relevância. Você sabe, e poderia usar os números de patentes para fazer um argumento forte.


Toda a tolice é feita com uma expressão inteligente (c) Mark Twain

Razão: