Uma carreira no comércio de ações

 
Olá a todos. Eu comecei a fazer comércio mecânico com muito entusiasmo, mas agora estou realmente em baixo. Eu mesmo sou um principiante, faço isso há meio ano, li pelo menos 5 livros e criei cerca de 5 Expert Advisors diferentes, dois deles são ainda mais complicados, com vários indicadores, que dão excelentes resultados durante a otimização, mas durante os testes futuros os resultados caem invariavelmente. É claro que tenho planos para criar EAs baseados em todas as estratégias básicas e ler toda a literatura sobre otimização, mas será razoável? Você acha que faz sentido permanecer neste negócio, é possível fazer algum dinheiro sério? Em geral, há alguém que enriqueceu no comércio ou tudo é feito por amor ao processo de programação ou todos acreditam nos anúncios na esperança de sorte? Se, entretanto, ainda é possível fazer dinheiro aqui, então para onde, em que direção devo ir?
 
Kirilll >> :
Se, afinal, é real ganhar dinheiro aqui, então para onde, em que direção eu devo ir?

http://www.cmegroup.com/

http://www.nasdaq.com/

http://www.nyse.com/


Bem, isto se você realmente perguntar sobre uma carreira no comércio de ações, em vez de tentar fazer uma corretora russa pagar pela massa russa. >> IMHO - é um trabalho ingrato e fútil.

 
Seis meses não é um prazo, é apenas o começo. Há mais de 5 anos estou interessado em forex, com várias pausas. Nesta fase, vejo o forex como um hobby, um exercício para o cérebro. Não vejo a utilidade de ir fundo nisso, a menos, é claro, que você seja formado por um instituto financeiro. Em minha experiência, a compreensão dos processos não vem em um ou dois anos (embora talvez eu seja tão estúpido). O estágio dos sistemas de construção sobre as atas com 50 indicadores já passou. Tente olhar para o dia-a-dia, procure um sistema com tomada de decisão no final do dia. Você olha os gráficos à noite, faz pedidos e volta à sua vida, constrói sua vida sem se referir ao forex, se você for bem sucedido, todo o inferno será condenado se você falhar.
 

É engraçado sobre: - tivemos uma reunião com amigos.

-Quantos amigos existiam?

- Sobre uma pessoa.

 
Pessoalmente, só tenho duas pessoas que conheço que ganham dinheiro em divisas. Os outros 6 ganham um extra de $200-300 por semana em forex. Eu pessoalmente ainda não retirei um centavo da corretora :(((( Quando o fizer, definitivamente escreverei aqui ))))
 
Fduch писал(а) >>

http://www.cmegroup.com/

http://www.nasdaq.com/

http://www.nyse.com/

Bem, isto se você realmente perguntar sobre uma carreira no comércio de ações, mas não sobre tentar fazer um CD russo para a massa russa forex. IMHO - um trabalho ingrato e fútil.

Refiro-me à criação de um consultor especializado em comércio, que seria, em princípio, lucrativo. Sou um típico funcionário de escritório com formação técnica, quero ganhar no mercado Forex de acordo com os anúncios. Então eu pergunto, há alguém que não tenha uma educação financeira específica e treinamento relevante em sua especialidade, que ganharia muito dinheiro aqui? Embora, em algum lugar - em algum lugar dentro de si - haja uma minhoca de dúvida, por que a humanidade voa para o espaço, desenvolve a nanotecnologia e cria e vende todos os conselheiros de ferro lucrativos dispostos, como uma receita para um livro de receitas não pode fazer as pessoas mergulharem nos meandros da programação e dos negócios da bolsa de valores? Não será uma perda de tempo, e não será melhor eu criar uma empresa para produzir diplomas e trabalhos de termo (como meus amigos), onde minhas habilidades e conhecimentos, definitivamente serão pagos, mas sem nenhum indício de superlucro? E talvez não haja um consultor de ferro lucrativo, talvez seja tudo uma névoa e visões, e DC são empresas que vendem por dinheiro real equipamentos e munições, por desejarem tentar ficar ricas?

 

Fechar. Quantas pessoas sabem como m-m-m-m-m... digamos, dedilhar o violão? Um em cada três, eu acho. E quantos ganham dinheiro com isso? )))

Portanto, não existem realmente "guitarras" auto-fabricadas e com revestimento de ferro rentáveis.

E assim... dinheiro apropriado é feito por um trabalho adequado - Forex, a bolsa de valores não é uma exceção.

===

Perdoe os lugares-comuns.

 
Kirilll >> :

Você pode viver sem um iate, você tem dinheiro suficiente para o petróleo, e se não tiver o suficiente, ninguém está impedindo você de conseguir um segundo emprego.

 
Noterday >> :
Pessoalmente, só tenho duas pessoas que conheço que fazem massa em divisas. Os outros 6 ganham um extra de $200-300 por semana em forex. Eu pessoalmente ainda não retirei um centavo da corretora :(((( Quando o fizer, escreverei aqui com certeza ))))

1. forex é ou um emprego ou um hobby

2. forex é ou um emprego ou um hobby/ hobby.

Portanto, duvido que o Forex possa servir como um lugar para ganhar renda extra

>> os outros 6 ganham mais $200-300/semana no Forex.

 
storm писал(а) >>

deixar Forex sem pensar duas vezes, você pode viver sem seu iate, e você tem dinheiro suficiente para o petróleo, e se você não tem o suficiente, ninguém está impedindo você de conseguir um segundo emprego

Desistir é a coisa mais fácil de se fazer. O problema é que já passou muito (na minha opinião, é claro), passou muito tempo, esforço, nervosismo. E para quê? Para a conclusão de que eu sei programar no ensino médio da 11ª série, e não acredito nos anúncios do jornal? Eu apenas ainda espero que haja uma chance de ganhar dinheiro no mercado Forex, mas talvez eu não veja algo e assim por diante. ? Talvez eu devesse afastar-me e olhar para lá... Eu pergunto a esses respeitados usuários do fórum, se eles tiveram tais perguntas, se chegaram ao muro da futilidade no processo de criação de um sistema, como saíram dele ou se decidiram abandonar tudo isso? É horrível quando você cria o quinto Expert Advisor no relógio, o otimiza por um ano, se alegra com a rentabilidade de quase 2, e tudo vai em 0,8 ou até menos no futuro. Então eu pergunto, quem tem feito isso, todos desistiram?

 
"(C) :)
Razão: