Existe um padrão para o caos? Vamos tentar encontrá-lo! Aprendizado de máquina com o exemplo de uma amostra específica. - página 30

 
Forester #:

Como 5-10 modelos podem determinar a correção por si mesmos? Você está se referindo à média?

Os pesos podem ser definidos de acordo com a precisão histórica da amostra de treinamento/teste.

Você pode atribuir pesos a combinações.

Em geral, você pode criar uma árvore ou outro modelo não muito complexo e ele determinará quais sinais são os mais precisos em combinação com quais.

Ou você pode pegar o histórico atual e, se o modelo estiver errado com frequência ultimamente, você pode diminuir o peso dele - em quanto e como - você pode imaginar.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você escreveu "Sim, valores quase puros, diferentes profundidades, diferentes janelas etc.".

Há 2.000 sinais no gráfico, e você tem 333 na descrição - ou eu não entendi algo novamente...

Certo, se este for o gráfico da última amostra, verifica-se que o modelo treinado no EURUSD funciona perfeitamente em três instrumentos monetários diferentes, incluindo o cruzamento. Acho que está na hora de ganhar um Prêmio Nobel!

Obrigado por esta noite interessante e tudo de bom para você!

Se dermos uma olhada mais de perto no gráfico, veremos esta imagem:

Um passo é o fim de uma negociação e o início de uma nova. Ou seja, os sinais de compra e venda não estão em cada barra, mas na mudança de direção. Portanto, houve 333 negociações em 2000 barras.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Em uma programação randômica e aprendendo com isso?

Sim. A programação aleatória é formada por 12.000 etapas. Os primeiros 10.000 treinam, o restante testa. Não há mais amostragem.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Os pesos podem ser definidos de acordo com a precisão histórica na amostra de treinamento/teste.

Você pode atribuir pesos a combinações.

Em geral, você pode criar uma árvore ou outro modelo não muito complexo e ele determinará quais sinais são os mais precisos em combinação com quais.

Ou você pode considerar o histórico atual e, se o modelo estiver errado com frequência ultimamente, você pode diminuir seu peso - em quanto e como - você pode imaginar.

Você está pensando da maneira certa!!! :) É um prazer ler pensamentos inteligentes... :)

Adeus, com certeza.

Abraços, RomFil.

 
RomFil #:

Se você observar o gráfico mais de perto, verá uma imagem como esta:

Uma etapa é o fim de uma negociação e o início de uma nova. Ou seja, os sinais de compra e venda não estão em cada barra, mas na mudança de direção. Portanto, houve 333 negociações em 2000 barras.

Ok, entendi a questão da contagem. Portanto, identificamos a tendência por meio da janela e a seguimos.

 
RomFil #:

Não, o oscilador não é uma imagem coletiva, ele é real (colocado no porão):


O próprio oscilador + pontos é uma previsão. Os pontos aparecem nos primeiros ticks de uma nova barra. Mas o aparecimento de um ponto não é um sinal para uma negociação - é apenas um aviso. Além disso, o movimento posterior do preço é analisado e só então a decisão sobre a negociação é tomada. A propósito, esse gráfico também mostra um stop (marca vermelha), que em 98-99% dos casos não é rompido - é uma defesa contra flutuações bruscas. Esse é o sinal para comprar, na verdade... :)

Desenhei verticais através dos extremos de preço. Você não consegue ver a previsão, mas sim a defasagem do seu oscilador, que é a sua previsão. Há algo errado aqui.


E é impossível prever o aleatório por definição, caso contrário, não é aleatório de forma alguma.

Você está aqui para tirar sarro de mim?

Se não, estamos aguardando o sinal. Eu me inscreverei se um mês mostrar os mesmos gráficos de lucro que você mostra aqui.

 
Forester #:

Eu desenhei verticais através dos extremos de preço. Você não consegue ver a previsão - é mais como uma defasagem do seu oscilador, que é a sua previsão. Algo não está certo aqui.


E é impossível prever o aleatório por definição, caso contrário, não é aleatório de forma alguma.

Você está aqui para tirar sarro de mim?

Se não, estamos aguardando um sinal. Eu me inscreverei se o mês mostrar os mesmos gráficos de lucro que você mostra aqui.

Bom dia! Eu estava esperando exatamente esse tipo de ataque... :) Não vou explicar mais nada. É impossível prever o acaso, mas é bem possível se ajustar a ele. A abordagem está descrita acima em detalhes. Você pode desenhar verticais por extremos pelo tempo que quiser... É claro, se isso lhe der prazer... Eu lhe disse tudo o que queria dizer ontem. A realização concreta custa dinheiro ... :) Tudo de bom. E a todos os descrentes do graal que se baseiam em extremos e acreditam que o futuro está predeterminado ... :)
E com esse sinal, haverá um colapso no mundo, que destruirá toda a economia. Eu não preciso disso ... :)

Atenciosamente, RomFil.
 
RomFil #:
Boa tarde! Eu estava esperando um atropelamento como esse ... :) Não vou explicar mais nada. É impossível prever o acaso, mas é possível se ajustar a ele. A abordagem está descrita acima em detalhes. Você pode desenhar verticais por extremos pelo tempo que quiser... É claro, se isso lhe der prazer... Eu lhe disse tudo o que queria dizer ontem. A realização concreta custa dinheiro ... :) Tudo de bom. E a todos os descrentes do graal que se baseiam em extremos e acreditam que o futuro está predeterminado ... :)
E com esse sinal, haverá um colapso no mundo, que destruirá toda a economia. Eu não preciso disso ... :)

Saudações, RomFil.

A essência da resposta também é esperada. :)
Então, estamos esperando por você na capa da Forbes ou no Prêmio Nobel.

Você venderia esse Graal por dinheiro?

 

Entendi corretamente que o ML/DL/NN triunfou neste tópico e prevê (ainda não negociando) em mais com spread/comissão zero, mas em entradas geradas aleatoriamente?

e isso está sendo discutido seriamente...

 
Maxim Kuznetsov #:

Entendi corretamente que, neste tópico, o ML/DL/NN triunfou e faz previsões (ainda não negociadas) em plus com spread/comissão zero, mas com base em entradas geradas aleatoriamente?

e isso está sendo seriamente discutido...

Não, não está. Ele está aqui apenas para se divertir. Talvez um graal para vender barato.
Não há comemoração. É o habitual 50/50. Talvez com uma pequena vantagem a nosso favor).

Razão: