Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 85

 
7Konstantin7:

Eu também estou em codificação...

Não encontrei uma única EA ou indicador normal em 5 anos, é tudo um estágio inicial que dura alguns anos, e o comércio deveria ser puramente de mãos-cheias, mas eu ainda estou longe disso.

Escave tudo em uma fila de mãos de troca periódica e um dia tudo vai dar certo

Há um ano estou trabalhando com forex e tentei diferentes consultores e induladores, mas nenhum deles prevê 99%,

Não sei, mas se você olhar para o mercado por dentro, meu consultor especializado está perdendo 50% do meu depósito por dia no modo de demonstração, ainda não experimentei, mas perdi-o no testador. Por exemplo, se eu quisesse usar meu robô forex, eu o compraria em uma demonstração e depois o venderia manualmente em uma conta real.

P.S. Eu sou também para comércio manual

 

FEAR:

Eu não sei como copiar seus negócios, ele compra na demo e eu vendo manualmente na conta real.

Você terá o mesmo resultado, a mesma perda, mas tente de qualquer forma)

Talvez você esteja certo, não sei onde no código está a condição de compra, troque-a para vender, é como se você estivesse em uma conta real e veja o que acontece no testador.

 
7Konstantin7:

Você terá o mesmo resultado, a mesma perda, mas tente de qualquer forma)

Você precisa conhecer a codificação, você precisa escrever o código de forma diferente, é como se você estivesse trocando por real e veja o que acontecerá no testador.

Vou tentar agora mesmo
 
FEAR:
Vou tentar agora mesmo

Se é interessante ver o resultado, eu tive que cavar EAs, pegar os mais interessantes na minha opinião e fazer uma saudação deles mudando o código - mas tudo isso no testador, não é assim no mundo real

É sempre uma desgraça :D

 
7Konstantin7:

Se é interessante ver o resultado, eu tive que cavar EAs, pegar os mais interessantes na minha opinião e fazer uma saudação deles mudando o código - mas tudo isso no testador, não é assim no mundo real

É sempre um bicho-papão :D

Sinto muito não poder mostrar a saída. minha velocidade diminuiu ontem e preciso de dois terminais. o segundo que estou instalando enquanto o servidor está carregado, estou navegando na rede. só o mostrarei no dia 13 ou 14 de setembro.
 
FEAR:
Não posso mostrar a saída. minha velocidade foi diminuída ontem. preciso de dois terminais. estou instalando o segundo enquanto o servidor está baixando. estou farto disso. vou mostrar a saída somente no dia 13 ou 14 de setembro.

você precisa assistir à fusão - se você mede o spread por comércio, então você não terá lucro na virada
 
Demi:

você tem que assistir à fusão - se você mede o spread por comércio, você não terá lucro na virada

Então levei em conta o spread de 2 pontos, ou seja, 20 dólares e a perda é de 70

70-20=50 50 que é um lucro ao contrário

 
Qual é o segundo ano?
 
FEAR:
Eu não posso mostrar o estado. eu preciso de dois terminais de segunda instalação enquanto o servidor está baixando a internet, ele quebra o BESIT apenas em 13 ou 14 de setembro, eu vou mostrar o sorteio, o Expert Advisor afunda, então eu teria feito um lucro se eu abrisse na outra direção
Ok) experimentar.
 

:D

Razão: