Cálculo correto do lote a partir da % do depósito - página 9

 
_new-rena:

é mesmo possível obter uma condição através de SL e TP onde a equação final é maior que zero ?


quero dizer, de níveis de parada para obter muito ?

e como isso pode ser obtido ? uma coisa é ter sucesso - sem sucesso e outra bem diferente é multiplicá-lo...

 
keekkenen:


Quero dizer, de níveis de parada para obter muito ?

e como conseguir isso ? uma coisa é ter sucesso - sem sucesso e outra bem diferente é multiplicá-lo...



TP precisa ser vinculado ao volume
 
_new-rena:


O TP precisa estar relacionado ao volume

não está claro...

Quando você precisa calcular um lote, tudo é claro - os fundos disponíveis são determinados, há um tamanho de parada e depois há matemática pura - obtemos o tamanho do lote...

A parada afeta claramente o tamanho do lote, e TP não tem nada a ver com isso, ela deve ser determinada por algum outro motivo...

 

Cálculo correto do lote a partir do % do depósito - eu mesmo o utilizo - sem perguntas.

 
Roman.:

Cálculo correto do lote a partir de % do depósito - eu mesmo o utilizo - sem fazer perguntas.



o código lá é quase correto, errado

if(Lot<Min_Lot) Lot=Min_Lot; este não deve ser o caso - if(Lot<Min_Lot) Lot=0; )

 

Bem... Do que estamos falando.... Qual é o cálculo correto aí?

Boa sorte com isso.

 
_new-rena:

Bem... Do que estamos falando.... Qual é o cálculo correto?

Boa sorte!

a tarefa: há tanto dinheiro e queremos uma parada e muito - é assim que se conta...

O que você acha que está errado?

 
keekkenen:

a tarefa: há tanto dinheiro e queremos tal parada, qual será o lote - ele conta lá...

O que você acha que está errado sobre isso?


Sim, esta é uma abordagem fundamentalmente errada - calcular com base em menos. Que tipo de princípio do comerciante é esse?

Primeiro você precisa mudar o ponto de referência, e depois começar a contar alguma coisa.

Eu ainda mantenho minha pergunta - precisamos de uma relação entre tamanho de lote e TR !!!

 
_new-rena:


É uma abordagem fundamentalmente incorreta para calcular de forma negativa. Que tipo de princípio do comerciante é esse?

Primeiro você precisa mudar o ponto de referência, e depois começar a calcular algo.

Eu ainda mantenho minha pergunta - precisamos de uma relação entre o tamanho do lote e o TR!


Esta é uma abordagem fundamentalmente errada - muito engraçada.

Imagine que você está negociando na bolsa sem alavancagem :), nós negociamos ações por 100 libras, minlot 100 ações,

agora responda às perguntas simples:

1) Quanto dinheiro você precisa para abrir uma posição de 100 ações?

2. Quanto dinheiro você precisa para se sentar com uma perda de 10 pips nesta posição aberta?

 
keekkenen:


esta é uma abordagem fundamentalmente defeituosa - muito engraçada...

Imagine que você negocia na bolsa de valores sem alavancagem :), negocie 100 libras por ação, minlot 100 ações,

Agora responda às perguntas simples:

1. Quanto dinheiro você precisa para abrir uma posição de 100 ações?

2. De quanto dinheiro eu preciso para me sentar com uma perda de 10 pips nesta posição aberta?


Penso primeiro nos lucros antes de medir as perdas, caso contrário, qual é o objetivo?
Razão: