"O sistema comercial 'perfeito - página 11

 
LeoV >>:
Чем хорош Форекс(он этим, кстати, похож на шоу-бизнес) - что можно всё перевернуть с ног на голову и сказать что так и должно быть, а все вокруг лохи. Что в принципе тут и происходит....))))


Portanto, os otários são otários.

Portanto, não vale a pena dizer nada aos otários - eles vão ser "ferrados" de qualquer maneira.

Portanto, acho que terminamos aqui. Obrigado a todos por sua atenção.

 
VictorArt писал(а) >> Portanto, os otários são otários.

Dizer isso não significa que é......))))) É muito frequentemente o contrário....)))))

 
VictorArt >> :


.....

Você tem que ser "anormal" para ganhar dinheiro, porque todos os outros 95% "normais" dos comerciantes perdem com sucesso.


Você tem que ser um pouco esperto para ganhar dinheiro, Victor. Por mais estranho que possa parecer para você

 
paukas >> :

Você tem que ser um pouco esperto para ganhar dinheiro, Victor. Por mais estranho que possa parecer para você.


Algumas das pessoas neste tópico têm uma visão bastante estranha das pessoas - apenas idiotas e otários ao redor :)

>> Muito estranho.

 
Mathemat >> :

Então por que você está falando de seu cara esperto se ele não tem estabilidade?

Por favor, entenda, ventilador TRIZ, é muito fácil conseguir um sistema com uma perda estável, como o seu. Isto não é sequer um resultado, porque com uma MM mais ou menos razoável é feito por um sistema com entrada aleatória e saída imediata (a perda - o spread por comércio). Mas torná-lo um sistema com lucro estável, uma bagatela de acordo com suas palavras, é exatamente a coisa mais difícil.

Perdas estáveis são mais importantes do que lucros estáveis :)

Porque os lucros podem ser gerados aleatoriamente, por exemplo, dentro de alguns meses - ver concursos comerciais.

Em um concurso alguém sempre vence - é facilmente modelado com PRNG - de muitas trajetórias, poucos estão sempre na liderança com lucros enormes.

Entretanto, a criação de um TS que é muito provável de fazer drawdowns com tempo e profundidade limitados é de fato muito difícil.

Se alguém consegue controlar os saques, pode obter lucros como desejar - dentro de limites razoáveis, é claro.

Quanto ao "sistema com queda estável", tente tornar estável não alguma merda "com entrada aleatória e saída imediata", mas pelo menos com tais faixas de lucro, como nós temos - veja no final:

PAMM


Média do comércio vencedor Média do comércio perdedor
41_GBPUSD 342.3743 -1255.6377
42_EURUSD 456.4554 -1146.0349
40_USDCHF 531.0375 -980.8858
39_EURUSD 568.9139 -1409.3125
37_GBBPUSD 700.0222 -2003.5253
43_EURUSD 1351.4375 -1316.0182
38_EURUSD 1556.1354 -1335.8986
35_GBPUSD 1824.3438 -1910
34_EURUSD 2471.7015 -2530.2895
32_USDJPY 2485.436 -1930.3435
33_GBBPUSD 2524.878 -2306.4706
30_GBBPUSD 3495.5172 -3144.375

 
VictorArt писал(а) >>

É bastante estranho a maneira como algumas das pessoas neste tópico pensam sobre as pessoas - todos eles são tolos e otários por aqui :)

Muito estranho.

Sim, e outros inventaram um novo dinheiro chamado "estabilidade" e não querem nenhum lucro. Por isso, eles jogam seus jogos. É tudo muito estranho.....)))))

 
lea >> :

Você pode explicar em que se baseia a estabilidade de sua EA? É baseado na mudança de direções comerciais (há alguma correlação entre elas?) ou no constante excesso de sl over tp? Tem algum tipo de adaptabilidade para aumentar os drawdowns e diminuir os lucros (também por trás do "período de adaptação")... Por que reduzir o TP após um comércio lucrativo? Li as patentes cujos números você citou na descrição do Expert Advisor (as patentes são certamente boas (eu mesmo faço TRIZ há 5 anos), mas para ser honesto, eu realmente não entendi como eles ajudaram a desenvolver o Expert Advisor neste caso).

Sobre tudo - ver Teoria Geral de Comércio (GTT).

Há um milhão de exemplos de TS, onde a perda é maior do que a meta, mas eles não demonstram a estabilidade.

Há um milhão de outros exemplos de TS, onde a direção do comércio está mudando - de forma semelhante.

Portanto, um Expert Advisor adaptativo trabalha apenas em correlação e harmonia de todos os componentes.

O alvo após um comércio lucrativo não é reduzido, mas adaptado, ou seja, em geral, pode mudar em qualquer direção, dependendo do que está acontecendo no mercado.

A regularidade que você observa é um caso especial, em um período de tempo separado.

 
LeoV >> :

Sim, e outros inventaram um novo dinheiro chamado "estabilidade" e não precisam dos lucros. Por isso, eles jogam seus jogos. É tudo muito estranho.....)))))


Você parece ter um hábito profissional de distorcer o significado do que diz - porque há otários por aí :)

Eu tenho o contrário - tenho uma presunção de alta cultura e razoabilidade de meus oponentes.

É verdade, nem sempre minhas expectativas são verdadeiras, mas eu sempre quero acreditar no melhor :)

Nosso "jogo" é simples - primeiro para garantir a estabilidade e depois a rentabilidade.

É muito mais difícil garantir a estabilidade do que a rentabilidade.

 
VictorArt писал(а) >>

Você parece ter o hábito profissional de distorcer o significado do que é dito - porque há otários por aí :)

Eu, pelo contrário, inicialmente assumo uma alta cultura e inteligência oponentes.

É verdade, nem sempre minhas expectativas são verdadeiras, mas eu sempre quero acreditar no melhor :)

Nosso "jogo" é simples - primeiro para garantir a estabilidade e depois a rentabilidade.

Garantir a estabilidade é muito mais difícil do que a rentabilidade.

Eu o entendo muito bem - você não pode pensar em nada e fazer tudo para justificar seu último, absolutamente excepcional, projetado precisamente para estes otários, teoria chamada

VictorArt escreveu >> Perdas estáveis são mais importantes do que lucros estáveis.
 
LeoV >> :

Eu o entendo muito bem - você não pode pensar em nada e torcer nada para justificar sua última teoria, bastante excepcional, projetada precisamente para esses otários, que é chamada


Bem, o que fazer - as palavras são simples, mas seu significado provavelmente não é claro para todos.

Quem quiser, tentará entender o sentido, o resto não precisa dele.

Razão: