"O sistema comercial 'perfeito - página 14

 
VictorArt >> :

O OTT inteiro está aqui - você só tem que entendê-lo em sua totalidade, não em pedaços e não em pedaços.

Esta não é toda a OTT, mas apenas "uma pequena parte de todo o espectro" ((c) VictorArt ) relacionada à sua implementação. Onde está o próprio OTT que você está promovendo tanto?

 
DC2008 писал(а) >>

Era uma vez, todos estavam convencidos de que o Sol girava em torno da Terra. Todos conhecem esta história. No entanto, ela se repete conosco nos dias de hoje. Se a maioria acredita que sim e não de outra forma, então é certo e não há lugar para discordância. Ou talvez a minoria esteja certa? E quem faz avançar a ciência e o progresso: a maioria ou poucos?

===

Então o que é primário: lucro ou prejuízo? E o que é mais importante para gerenciar?

Você pode girar a terra ao redor do sol, você pode girar o sol ao redor da terra. Você pode administrar lucros, você pode administrar perdas. Muitas vezes em suas pesquisas, eles esquecem que o objetivo é o mesmo - ganhar dinheiro, ou seja, ter lucro. E se não há lucro, significa que há algo errado, significa que cometemos um erro em algum lugar. E se você escreve que o lucro não está interessado - então para que serve tudo isso? Pesquisa em nome da pesquisa?

 

- Tenho duas notícias para vocês: a má notícia e a boa notícia. A má notícia é que nós drenamos seu dinheiro.

- !!!.... E a boa notícia?

- O dreno tortuoso era perfeitamente liso.

 
Svinozavr >> :

- Tenho duas notícias para vocês: a má notícia e a boa notícia. A má notícia é que nós drenamos seu dinheiro.

- !!!.... E a boa notícia?

- O dreno tortuoso era perfeitamente liso.

+10 :о)

 
Svinozavr писал(а) >>

- Tenho duas notícias para vocês: a má notícia e a boa notícia. A má notícia é que nós drenamos seu dinheiro.

- !!!.... E a boa notícia?

- O dreno tortuoso era perfeitamente liso.

Sim, a notícia é muito boa! ....))))

 
Mathemat >> :

Não é todo o OTT, mas apenas "uma pequena parte de todo o espectro" ((c) VictorArt ) relacionado à sua implementação. Onde está o próprio OTT que você está promovendo tanto?


Tudo isso.

Ela é simplesmente formulada de forma concisa.

 
DC2008 писал(а) >>

E se eu lhe confiar uma grande soma de dinheiro, o que você pensará primeiro? Sobre o lucro ou sobre não perder o dinheiro de outras pessoas?

===

O acampamento da seita fez uma pergunta, a resposta à qual eles estão tentando fazer com que Victor responda.

 
LeoV >> :

Você pode girar a terra ao redor do sol, você pode girar o sol ao redor da terra. Você pode administrar lucros, você pode administrar perdas. Muitas vezes em nossas pesquisas, esquecemos que o objetivo é o mesmo - ganhar dinheiro, ou seja, ter lucro. E se não há lucro, significa que há algo errado, significa que cometemos um erro em algum lugar. E se você escreve que o lucro não está interessado - então para que serve tudo isso? Pesquisa em nome da pesquisa?


Você não listou todas as opções e esqueceu que o lucro conta durante um período de tempo.

O lucro não está lá, não está lá ainda, ou seja, talvez venha algum dia.

No entanto, não posso simplesmente escrever: "haverá definitivamente lucro", porque isto significaria efetivamente fraude - o lucro nos mercados financeiros não pode ser garantido em nenhuma circunstância - é um delito.

Portanto, tudo o que posso dizer é: "É um drawdown agora - aconteceu dessa maneira, mas ainda há uma chance de ter lucro" É tudo.

"Lucro não é nada, estabilidade é tudo" é o slogan publicitário mais próximo ao que está acontecendo. E é contagioso, não é? :)

 

Victor, eu não tenho tempo para entrar nos meandros deste código e extrair de lá os supostos princípios OTT. Você tem algum tutorial cada vez mais claro sobre OTT, que você não sente pena de publicar? Se o fizer, basta dizer que é seu próprio know-how e que não o dará.

Se você quer ser compreendido e apoiado, você está apenas destinado a mostrar o que é OTT - em seus princípios básicos, não em sua implementação concreta.

 
DC2008 писал(а) >>

E se eu lhe confiar uma grande soma de dinheiro, o que você pensará primeiro? Sobre o lucro ou sobre não perder o dinheiro de outras pessoas?

===

Portanto, acontece que a gestão de perdas é mais importante.

Se você pensar em perdas e tiver medo de incorrer nelas, você não terá nenhum lucro. "Ter medo dos lobos não é andar no bosque. Em divisas, obter lucro implica em uma certa perda. Mas dentro de limites razoáveis, é claro, 12))))

Razão: