Da teoria à prática - página 960

 
Yuriy Asaulenko:

Você está confundindo forex com o mercado interbancário. O Forex não está preparado para o câmbio de moedas de qualquer tipo. Em forex você não negocia nada, você celebra contratos com a DC para a alta ou baixa de moedas. O CD é sua única contraparte neste jogo, e sua única tarefa é tirar dinheiro de você. São apenas negócios - nada pessoal).

)))

Aqui você faz um depósito para o CD ou para um corretor. Isso não importa.

O que você faz com esse dinheiro? Acho que você adivinhou. Você a troca por outra moeda. Sem entrega, é verdade, mas isso não muda o significado. A fim de obter um lucro sobre a diferença da taxa de câmbio ao longo do tempo com um câmbio inverso. Ninguém compra ou vende nada. Somente troca. O CD cobra uma taxa pelo serviço.

Todos estão na profunda ilusão de que estão comprando ou vendendo algo.

Não sei o que todos os outros estão fazendo, mas estou apenas trocando.

DC é apenas um intermediário em minhas atividades. Estou feliz que tais intermediários existam.

Se você acha que os DCs são vigaristas por roubar seu dinheiro, por que está indo para lá?

Os comerciantes de perdas (a propósito, quem não sabe, este é meu termo que cunhei no fórum alpari) obtêm de sua inépcia, não das ações deliberadas da corretora para retirar seu dinheiro.

 
Alexander_K:
Uma sede muito forte por dinheiro, me faz literalmente roer no computador em busca do Graal.

Aquele que procura sempre encontrará.

Você não conseguirá alcançar os líderes, mas poderá testar sua força. Na rodada seguinte, envolva-se desde o primeiro dia.

 
Uladzimir Izerski:

)))

Aqui você fez um depósito com um CD ou com um corretor. Isso não importa.

O que você faz com esse dinheiro? Acho que você adivinhou. Você a troca por outra moeda. Sem entrega, é verdade, mas isso não muda o significado. A fim de obter um lucro sobre a diferença da taxa de câmbio ao longo do tempo com um câmbio inverso. Ninguém compra ou vende nada. Somente troca. O CD cobra uma taxa pelo serviço.


Você abriu um lote de compra no EURUSD - e com o que você trocou?

 
Uladzimir Izerski:

)))

Aqui você fez um depósito com um CD ou com um corretor. Isso não importa.

O que você faz com esse dinheiro? Acho que você adivinhou. Você a troca por outra moeda. Sem entrega, é verdade, mas isso não muda o significado. A fim de obter um lucro sobre a diferença da taxa de câmbio ao longo do tempo com um câmbio inverso. Ninguém compra ou vende nada. Somente troca. O CD cobra uma taxa pelo serviço.

Todos estão na profunda ilusão de que estão comprando ou vendendo algo.

Não sei o que todos os outros estão fazendo, mas estou apenas trocando.

DC é apenas um intermediário em minhas atividades. Estou feliz que tais intermediários existam.

Se você acha que os CDs são vigaristas por roubar seu dinheiro, por que está indo para lá?

Você não muda nada por nada, não há troca, e DC também não muda nada. DC não é um intermediário em nada. DC é o ponto final). Você faz um contrato com o CD pela diferença - ou o CD lhe paga ou você paga o CD. O dinheiro não se movimenta - apenas os números na comp. Você pode concordar comigo sobre a mesma coisa, sobre a mesma citação e mesmo com um resultado semelhante - jogaremos juntos)).

Por que os DTs são vigaristas de uma só vez? Por que tais conclusões?

 
Дмитрий:

Você abriu um lote de compra no EURUSD - com o que você trocou?

O euro é trocado pelo dólar.

Comprar ou vender é o termo que indica a direção da troca.

 
Yuriy Asaulenko:

Você não está trocando nada por nada, não há troca, e o CD também não. O CD não é um intermediário em nada. DC é o ponto final). Você faz um contrato com o CD pela diferença - ou o CD lhe paga ou você paga o CD. O dinheiro não se movimenta - apenas os números na comp. Você pode concordar comigo sobre a mesma coisa, sobre a mesma citação e mesmo com um resultado semelhante - jogaremos juntos)).

Por que os DTs são vigaristas de uma só vez? Por que tais conclusões?

Aqui estão suas palavras.

"O CD é sua única contraparte neste jogo, e seu único trabalho é tirar dinheiro de você. "

 
Uladzimir Izerski:

O euro é trocado pelo dólar.

Comprar ou vender é o termo para a direção da troca.

E como essa troca é diferente da venda?

 
Uladzimir Izerski:

Aqui estão suas palavras.

"O CD é sua única contrapartida neste jogo e seu único trabalho é levar seu dinheiro. "

Como em qualquer negócio)). Você quer tirar o dinheiro do sangue deles do CD. Você é um vigarista?

 
Дмитрий:

Como essa troca é diferente de uma venda?

Uma venda envolve alienação.

A contraparte DC realiza a transação de câmbio sem entrega. Você deixa um depósito. A troca é meio virtual, às custas da garantia.

 
Uladzimir Izerski:

Uma venda envolve uma disposição.

A contraparte DC realiza a transação de câmbio sem entrega. Você deixa um depósito. A troca é meio virtual, às custas da garantia.

O intercâmbio não envolve alienação?

Você já está inventando suas próprias regras para o CD - a garantia é uma espécie de virtual...